DS Pokémon Diamond & Pearl

Já tive todos os jogos pokémon desde o blue até ao saphire (fora o esmerald, e o outro do suicune) e acho que o melhor de sempre é o gold / silver , e não sei se o pearl vai conseguir bater o record... Pois devia ser possível ter acesso a todas as zonas desde kanto, jhoto, hoen, e novas, como poder-se apanhar todos os pokémons que já existiram...
 
Já tive todos os jogos pokémon desde o blue até ao saphire (fora o esmerald, e o outro do suicune) e acho que o melhor de sempre é o gold / silver , e não sei se o pearl vai conseguir bater o record... Pois devia ser possível ter acesso a todas as zonas desde kanto, jhoto, hoen, e novas, como poder-se apanhar todos os pokémons que já existiram...

pois tambem acho, mas acho que só vai existir uma regiao - Shinouquer dizer eu tambem ainda nao sei bem, mas no site onde eu vou regularmente ainda nao falou nada de um novo mundo, mas ja falou que vai haver um comboio na safari zone novas maneiras de apanhar pokemons, mais tipos de pokebola, novos concursos - Super Contests, e muito mais......espero ter ajudado...
 
Mi respodem ai!

Aee galera, joguei muito pokemon, des do amarelo ate a Crytal, tenho os 2 primeiros stadium tb, tava querendo comprar a versão Esmerald do gba pro meu ds, pra depois passar uns pokemon pra minha futura versão diamond, ele troca pokemon com essas versões, mais fuciona soh com 1 DS, botando a fita do GBA em baicho e a do DS em cima, tem como haver troca, desse jeito, alguem sabe?, c tiver vou encomendar minha versão esmerald, to esperando resposta, vlw.
 
Nestes novos jogos vais ser capaz de apanhar todos os pokemons utilizando as duas versoes, como anteriormente ha pokemons exclusivos de cada jogo, os k n vais poder apanhar de modo normal, sao todos os iniciais e lendarios dos jogos anteriores, a unica maneira sera com a troca, k komo ja foi dito serao enviados pra o palpark, pra os capturares, em vez das trocas normais, anteriormente existiam os pokemons de evento, akeles k praticamente n os podiamos ter, pk so eram possiveis com os "Nintendo Events", k n os tinha mos ca, agora sao tres os pokemos de eventos, os ultimos tres da pokedex, pena, pra apanhar mos todos teremos de desbloquear varias partes do jogo, como ja era habitual, como a national dex, existirao eventos dentro do jogo, k farao kom k seja possivel apanha los, alguns ja foram ditos anteriormente, inda existirao dois k serao possiveis de uma forma mt diferente do k estavamos habituados, sao o elekid e o magby, pra os termos temos de inserir os jogos FireRed e LeafGreen, no slot de gba da DS, com o jogo da Diamond ou Pearl, no slot dos jogos da DS, depois irao aparecer em determinados routes no jogo, esta nova maneira de ter pokemons e diferente, mas foi introduzida por estes dois pokemos pk ele terao duas novas evoluçoes, ate estao porreiras, lol, axo k por agora ja explikei o k precisavas, mais tarde posso falar sobre mais algumas caracteristicas destes novos jogos, k inda vao demorar a xegar ao nosso pais,lol

Bom Jogo!!!

P.S.:desculpem o texto tao extenso.
 
Nestes novos jogos vais ser capaz de apanhar todos os pokemons utilizando as duas versoes, como anteriormente ha pokemons exclusivos de cada jogo, os k n vais poder apanhar de modo normal, sao todos os iniciais e lendarios dos jogos anteriores, a unica maneira sera com a troca, k komo ja foi dito serao enviados pra o palpark, pra os capturares, em vez das trocas normais, anteriormente existiam os pokemons de evento, akeles k praticamente n os podiamos ter, pk so eram possiveis com os "Nintendo Events", k n os tinha mos ca, agora sao tres os pokemos de eventos, os ultimos tres da pokedex, pena, pra apanhar mos todos teremos de desbloquear varias partes do jogo, como ja era habitual, como a national dex, existirao eventos dentro do jogo, k farao kom k seja possivel apanha los, alguns ja foram ditos anteriormente, inda existirao dois k serao possiveis de uma forma mt diferente do k estavamos habituados, sao o elekid e o magby, pra os termos temos de inserir os jogos FireRed e LeafGreen, no slot de gba da DS, com o jogo da Diamond ou Pearl, no slot dos jogos da DS, depois irao aparecer em determinados routes no jogo, esta nova maneira de ter pokemons e diferente, mas foi introduzida por estes dois pokemos pk ele terao duas novas evoluçoes, ate estao porreiras, lol, axo k por agora ja explikei o k precisavas, mais tarde posso falar sobre mais algumas caracteristicas destes novos jogos, k inda vao demorar a xegar ao nosso pais,lol

Bom Jogo!!!

P.S.:desculpem o texto tao extenso.

Não precisas de pedir desculpas, precisamos mais pessoal que faça posts decentes tipo tu :). Mas ja agora, faz parágrafos também :).

Quanto à nova maneira de capturar alguns dos bichos... não só se aplica a Magby e Elekid salvoerro, e pessoalmente não gosto muito da evolução do Magma, mas a do Electabuzz ficou brutal.

Edit:

Tenho que admitir uma coisa, é que eu só passei a gostar de alguns dos pogeyz quando vi os artworks ou a versão no Anime. Não sei se com a evolução do Magmar vai ser assim, o sprite não é lá grande coisa a meu ver. Ja agora fica o artwork da evolução do Electabuzz:

Erekiburu.jpg

239.png
125.png
 
Última edição:
Também não gostei muito da evo. da Magmar, deixa de ser aquela base loool... E também não gostei da evo. do Togetic, o Togekiss, pela mesma razão da evo. da Magmar... :\
 
Oix!
Decidi fazer este tópico porque... pois simplesmente para perguntar quem joga Pokémon Diamond online (trocas, combates)...

Aqui ficam os meus dados...

Nome: ASH
FC: 1675-8607-2386
O que faço online: Trocas, Combaates nem por isso..

vão deixando aqui os vossos SÓ DE Pokémon Diamond e digam o que fazem se combates ou trocas ou ambos...
 
Eu tambem n gosto da evoluçao da magmar, axo k tirou a piada ao pokemon, tanto o magmar como o magby sao mt potentes, mas este novo, k nem sei o nome, n e la mt fixe, mas a do Electabuzz, o elekible, e mt boa, gostei, nestes novos jogos, ha pokemos mt porreiros, mas tb ha outros k nem sei pra k os fizeram, ja viram a evoluçao do nosepass?, ui, k desastrem nem sei komo foi surgir akilo, lol, a kem possa gostar, mas eu n,lol

Bom Jogo!!!
 
Quanto à nova maneira de capturar alguns dos bichos... não só se aplica a Magby e Elekid salvoerro, e pessoalmente não gosto muito da evolução do Magma, mas a do Electabuzz ficou brutal.

Tens toda a razao, eu estava confundido, eskecido, lol, como o magby e o elekid foram os primeiros a ser apresentados, ou seja os k apresentaram este novo metodo de apanhar pokemons, esta confundido, existem mts mais, cada um dos jogos anteriores de pokemon do gba, trara pokemos pra este jogo, possiveis de apanhar desta maneira.

Por isso aki vai uma pekena introduçao, Ruby(5), Sapphire(5), Emerald(5), FireRed(6), LeafGreen(6), isto pode parecer confuso, mas eu depois vou colocar os nomes, localizaçoes e talvez imagens, pra poderem saber mais sobre isto!

Bom Jogo!!!
 
Estes novos pokemos irao aparecer no jogo enkuanto tiverem o jogo da gba no slot de baixo, como n vos dizem os routes em k se pode encontra los, aqui vai:

slot1zr5.png


slot2zq5.png


slot3rs2.png


slot4bd0.png


slot5wv8.png


slot62ey2.png


Espero que tenham gostado, deu trabalho, lol, assim ja sabem como vai funcionar este novo estilo de capturar pokemons!!!:-D

Bom Jogo!!!
 
E dar créditos ao serebii.net por ter feito as tabelas? :P
Também não aprovo a evolução do Nosepass e ao que me parece o PorygonZ é praticamente a mesma coisa que o Porygon2, mas que é que se há-de fazer, quando não há ideias dá nisso...
 
E dar créditos ao serebii.net por ter feito as tabelas? :P
Também não aprovo a evolução do Nosepass e ao que me parece o PorygonZ é praticamente a mesma coisa que o Porygon2, mas que é que se há-de fazer, quando não há ideias dá nisso...

Tens toda a razao, pra mim n ha melhor site de informaçao sobre este assunto do k o serebii.net, tds dias passo la a espera de novas noticias, e sinceramente k esta interessado neste jogo, deve dar la uma olhadela, lol, eu tb n gosto nd dakela evoluçao, akilo n e um pokemon, mas enfim, tens razao Wii R' Lite parece msm o Hitler, lol, e o PorygonZ, tn foi mal feito, e praticamente o anterior, ...

Bom Jogo!!!:-D
 
Back
Topo