Android/iOS Pokémon GO

Sou de opinião k nem devia haver spawn aumentado de shinys nos CDS seker.... Tira o valor todo aos shinys.... Se passam a ser uma coisa que toda a gente tem aos montes...
Alguns tinha tantos k há dias atras apaguei uma centena deles
 
E então?
Novamente, foi o que os jogadores queriam...
Tenhas outras opções.
E então que não deviriam sequer ter colocado a opção. Queremos é novos shinies, não velhos.
Deram-te 4 opções de escolhas para 2 CDs, a mais votada foi a única das 4 opções que era um shiny novo: Weedle, e foi o CD do mês passado.
Claro que a 2ª mais votada iria ser um repetente, não te deram outra opção.
 
Última edição:
A pre existencia de shini nunca impediu de existir CD penso eu, e tens outros bonus como o ataque especial, que raramente são muito importantes, agora com o pvp o meta é bem diferente.

Seja como for um CD do gastly sempre foi pedido para compensar que a malta "só" tinha aquele gengar com o lick.
 
Quantos daqui já decidiram comprar o bilhete para o GO Fest?

Sinceramente estou muito reticente em gastar 17 euros para ficar o fim-de-semana colado ao telemóvel...
 
Eu vou comprar, mais numa de convívio com amigos do que outra coisa. A janela de tempo é demasiado grande para estar a jogar o evento todo, ainda por cima de verão. Quero só apanhar uns raros e ter acesso às missões. Mas só vou mesmo comprar na manhã do dia 25 para ver o que os Neozelandeses têm.
 
Também comprei, mas grande parte do evento será com recurso à Gotcha.
Deverei participar ativamente em cerca de 2h diárias da Go Fest
 
Back
Topo