Android/iOS Pokémon GO

eles nao prometeram nada de novo no 2º dia , apenas "a big surprise" , sito nao é prometer algo totalmente novo a meu ver.

a questao dos shinies é sempre uma probablidade e a verdade é que tiveste imensos tipos de pokemon no 1º dia a aparecer , incluindo ultimas evoluçoes.

e pessoalmente prefiro ter poucos shinies e variados do que a parvoice que é nos community days onde sao mais que ás maes. para que quero 15/20 seedot shiny?

Ninguém quer 15/20 seedot shiny, mas quando foi larvitar, bagon e beldum já não te queixavas assim... Digo o mesmo, para que queria 5 ou 6 tangelas shinies? eventualmente eles aparecem e o shiny lá saí. Quanto às 3as evoluções, só se for pela dust mas mesmo assim, a minha opinião, é que o go fest ficou aquém do esperado.
 
Ninguém quer 15/20 seedot shiny, mas quando foi larvitar, bagon e beldum já não te queixavas assim... Digo o mesmo, para que queria 5 ou 6 tangelas shinies? eventualmente eles aparecem e o shiny lá saí. Quanto às 3as evoluções, só se for pela dust mas mesmo assim, a minha opinião, é que o go fest ficou aquém do esperado.

queixava-me igual...porque raio quero tantos shinies se 99% deles nao sao nada de especial? 3 de cada pokemon para mim chega , 1 para cada evoluçao
 
queixava-me igual...porque raio quero tantos shinies se 99% deles nao sao nada de especial? 3 de cada pokemon para mim chega , 1 para cada evoluçao

É mais interessante teres um Tyranitar shiny com bom IV (através de trocas ou até mesmo apanhado) do que um seedot ou uma weedle.
Mas vai sempre haver opiniões para tudo! Cada um com a sua ;)
 
É mais interessante teres um Tyranitar shiny com bom IV (através de trocas ou até mesmo apanhado) do que um seedot ou uma weedle.
Mas vai sempre haver opiniões para tudo! Cada um com a sua ;)

claro.

so o que uma pessoa gasta de stardust em trocas de shiny...

se voltar a existir um Go Fest assim gostava de algo do genero :

Aumentem a probablidade dos shinies como um community day (assim ja ninguem se queixa) :

Day 1 Habitats

10:00 - Ghost
11:00 - Dark
12:00 - Fairy
13:00 - Friendship (para enviar presentes e abrir com bonus)
14:00 - Battle
15:00 - Ghost
16:00 - Dark
17:00 - Fairy
18:00 - Friendship
19:00 - battle

Day 2 Habitats + Team Rocket

10:00 - Fire
11:00 - Friendship
12:00 - water
13:00 - Steel
14:00 - Grass
15:00 - Fire
16:00 - Friendship
17:00 - Water
18:00 - Grass
19:00 - Fire


uma coisa que adorei do primeiro dia foi quando os habitats mudavam, era como se de repente surgisse algo novo
 
uma coisa que adorei do primeiro dia foi quando os habitats mudavam, era como se de repente surgisse algo novo
O Go Fest não era de um só dia? Podemos considerar o domingo como um bónus...

Nós aqui a reclamar enquanyo na Niantic:
scroogediving.jpg
 
Não percebo porque ligam o "complicómetro" em relação aos níveis. Eu jogo há 4 anos desde o primeiro dia que o jogo ficou disponível por cá salvo erro, sou nível 39 a faltar 1M e uns trocos para 40. Porque é que um gajo que investiu 4x o tempo e os € que eu investi e que já é 40x2/3/4 simplesmente não fica logo com o novo nível ou pelo menos tem o boost de não fazer o caminho do "0"?
 
@knuts porque se calhar isso não tem piada nenhuma. ;)
Mas não é preciso reinventar a roda. Porque o "it would not be as simple as XP grinding" significa muito provavelmente que terão de ser preenchidos outros requisitos, eventualmente número de raids feitos(?) que ainda cria um maior fosso entre quem teve acesso a raids desde que foram introduzidos até agora e quem não tem acesso a eles.

Mais valia reestruturar a experiência dos níveis. Se quiserem aumentem na mesma para 50. Mas a meu ver não faz sentido de 1-40 ser só experiência e subitamente a partir de 40 já requerem outras tretas.

Além de que quem é 40x2/3/.. investiu claramente com o feeling que se o lvl cap alguma vez fosse aumentado essas pessoas estariam novamente no max level, portanto não se aplica a parte do fun de ir novamente de 41 até 50
 
Mais valia reestruturar a experiência dos níveis. Se quiserem aumentem na mesma para 50. Mas a meu ver não faz sentido de 1-40 ser só experiência e subitamente a partir de 40 já requerem outras tretas.

Mudar as regras do jogo a meio não faz sentido para mim.
Estou receptivo à ideia deles de terem outros requisitos, o caminho fácil era o outro.

Além de que quem é 40x2/3/.. investiu claramente com o feeling que se o lvl cap alguma vez fosse aumentado essas pessoas estariam novamente no max level, portanto não se aplica a parte do fun de ir novamente de 41 até 50

Isso é problema deles, a arte da adivinhação às vezes tem destas coisas. Eu sou nivel 40 e já levo 43M XP, ou seja, já fiz 2x pelo menos o nivel 40.
 
Mudar as regras do jogo a meio não faz sentido para mim.
Estou receptivo à ideia deles de terem outros requisitos, o caminho fácil era o outro.
Então mas...introduzir outros requisitos que não XP é...mudar as regras do jogo a meio.
Em nenhum jogo vês este tipo de coisas. Nunca vi parecido pelo menos, mas pode-me ter falhado algum jogo com este tipo de abordagem
 
Acho bem introduzir outros requisitos além do XP.... Não faz sentido nenhum teres malta lvl40 hj em dia k para mandar um kyurem, um dialga ou um palkia abaixo precisem de 7 ou 8 contas.... Qd "verdadeiros" lvl40 com 3 contas mandam abaixo easy...

Hj em dia há malta lvl40 que consegui tal feito apenas através das amizades....

Antigamente quando íamos fazer uma ráid perguntavamos os lvl da malta e ficávamos mais ou menos com uma ideia de quantos seriam precisos.... Hj em dia é irrelevante.... Pois há lvl40 que nem counters tem.....

Acho muito bem que haja outros requisitos além do XP..... Pois atualmente nestes moldes os lvl pouco significado tem no que diz respeito à verdadeira força de uma conta...

Pra mim seria muito fácil que fosse só XP... Neste momento sou 6x40 se n you enganado.... Mas isso não tem piada nenhuma
 
Isso só vai criar um fosso desnecessário entre pessoal que chega a 40 e não pode subir mais (vamos assumir que um dos requisitos é número de raids feitos, já que eles introduziram remote raids, suponho que seja um dos requisitos) porque não tem os raids necessários feitos ou é um jogador F2P e não quer investir em remote passes para faze os tais raids.

Vais ter jogadores de "primeira" que estão a nível 41-50 e depois de "segunda" que são os que ficaram presos a nível 40.

Eu falo por mim, se tiver feito 50 raids na vida é muito.
 
Os XP deveria servir para definir mais ou menos a força de uma conta.... Uma pessoa k faça 3000 ráids de lendários a partida terá ferramentas para ter uma conta mais forte que uma que só tenhá 500..... A diferença de rare candies e candies de lendários úteis para a meta do jogo entre ambas será incrívelmente acentuada....Por isso não faz sentido estarem ao mesmo nível... Uma das grandes falhas do sistema atual desde que apareceram as amizades foi mesmo esse....
 
Até concordo que haja diferenças. Não posso esperar que a minha conta seja igual à do (por exemplo) @_SkyWaLKeR_ , que deve ter feito exponencialmente mais raids do que eu. Aliás, sempre me considerei um "amador" de pokemon que passou horas a mais a jogar o jogo. lol
Ainda hoje tenho dificuldade em saber as forças e fraquezas dos 18?? tipos de pokemons existentes. Neste momento o lv pouco significado tem, principalemente desde que facilitaram na obtenção de XP.

Agora, para o nivel 41+ até 50, acho bem que introduzam algo de novo que não seja apenas farmar XP. Sinceramente, não tenho saudades dessa parte. Seria muito redundante introduzirem esses novos níveis e automaticamente atribuirem o novo nível 50 aos jogadores mais avançados. Não introduzia nada de novo (como disse o @Balian , não teria piada nenhuma) e o que os jogadores querem é novos desafios.
Além de que assim seria mais uma fonte de possível prov€ito para a Niantic, o que não aconteceria se atribuissem os níveis mais altos de mão beijada em função do XP existente.

PS. Sou um "menino" ao pé de vós, só tenho 26M...:winknu:

Já agora, aproveito para perguntar aos jogadores mais evoluídos, quais as formas de farmar pó e rare candies? Basicamente fazer raids de nível mais elevado, ganhar no Battle League e apanhar pokes à moda antiga? LOL

Tenho agora um Elite Fast TM e um Elite Charged TM. Alguma sugestão para utilizar num determinado pokemon ou devo guardar para utilizar mais tarde? Não tenho nenhum Swampert nem venusaur com os ataques exclusivos para parece-me um desperdício gastar nesses...

Terminou a Season 2 e voltei a falhar o assalto ao nível 9. Ainda bati ali nos 2450, mas não cheguei lá, o nível já é bem competitivo nesses valores. Talvez consiga agora na season 3.
 
Última edição:
Já agora, aproveito para perguntar aos jogadores mais evoluídos, quais as formas de farmar pó e rare candies? Basicamente fazer raids de nível mais elevado, ganhar no Battle League e apanhar pokes à moda antiga? LOL
Pretty much that, e estares atento aos eventos. P.ex. pelo menos uma vez por mês tens a spotlight hour (3ªs das 18h às 19h) a dar 2x catch stardust, é uma boa hora para ligares uma starpiece e ires para um sitio apanhar tudo o que mexe :bigrinbo:
De vez em quando nos CDs também dão 3x catch stardust, é repetir a fórmula anterior tb.
Se jogas bem na GO Battle League, no fim da season antes de abrires o prémio, activa uma starpiece. Tens de saber o horário a que termina, a season 2 terminou ontem às 21:00 e começou imediatamente a season 3, activas uma starpiece uns minutos antes das 21 e o stardust que recebes é dobrado, se terminares por exemplo em rank 9, recebes 75k, com a starpiece passa para 150k :berlusca:
 
Última edição:
boas malta...

Go festa não foi bom nem mau, ficou entre os dois... claro que queria ter apanhado todos os shinys disponíveis mas assim ia tirar a vontade de jogar e tentar encontra-los ... mas 17€ pelo que foi o evento poderia ser muito melhor... valeu o convivo com a malta que isso p+ara mim é o mais importante.

fiz todas as horas do evento, não consegui nenhum regional shiny, consegui 19 maior parte repetidos, os pokemons das quests nenhum foi bom nem mesmo o Mewtwo... apanhei um gible 98 mas no geral não tive nada de especial... como disse o que me interessou foi o convívio com o pessoal....
 
Pessoal o report de multicontas funciona? É que eu tenho um ginásio mesmo em casa mas tenho, um gajo que mete várias contas de uma só vez nem o nome disfarça e assim fica difícil
 
Back
Topo