Android/iOS Pokémon GO

no evento do Wooper andavam em todo o lado sim, e esta semana voltam os baloes com mais frequencia e Jessie/James

eu ainda nao me pus a 'investir' no level up, tenho XP para lvl46, agora ainda estou no 40 faltam-me as raids, vou com 13, uma por dia lol
no proximo fim de semana com o Registeel gasto uns passes que tenho guardados a caçar o shiny, talvez chegue às 30, ja tenho eevees para evoluir, nao sei quando vai ser precisas, mas o chato sim vai ser TR e purificar...

sem pressas para o 50 por agora
 
Enquanto jogava CP apareceu este, nada mau ^^

EpJfyXVWEAEtX1h
 
Tá difícil encontrar as Jessies/james...
Ya mas ficam até dia 21

Só os vi por 3 vezes desde o início, a primeira ainda n estava no passo da missão, a 2a foi quando a Google foi abaixo e eu estava a lutar e o jogo crashou, a 3a foi hj de manhã...mas verdade que não costumo ver o balão da meia noite

Depois dia 25 eles voltam a aparecer "em força"
 
Provavelmente é nabice minha mas não estou a conseguir fazer a quest de "play 10 times with your buddy", eu clico nele e coloco em modo AR e giro o pokemon mas nao faz nada...
 
É o play normal, eu vou ao buddy e "esfrego o dedo" para cima e para baixo uns dois segundos tipo festas, na cabeça, e lá brilha de contente

Ontem depois de ter visto o teu post fiz a missão, tbh não sabia que era assim que se brincava com o Pokémon. Ta feito, agora so preciso de mais um balão e hello shiny Celebi :D

Anyway, comprei o ticket e ate compensou (tanto em termos de pokemon como items) e ganhei um novo shiny ^^

EprFfGFWMAApEYL
EprFfF4W4AMfirJ
 
lol bom nome no Rime

ya é mais 'pet your buddy' do que 'play', se bem me lembro é semelhante ao dos jogos para o por mais feliz, se bem que faria mais sentido o play ser a cena de o fazer pular/girar, ou podiam por uma mecânica AR que mandavas uma bola (pokebola) e ele ia buscar lol

o balão demorou mas já consegui também, há malta com vários J&J por dia eu se visse 1 era bom durante esta semana que passou
 
Eu ate pensei que tínhamos que encontrar 4 balões, mas 2 basta. Eu de 1h a 1h (quando não me esqueço) vou la ver.

Agora estou a tentar fazer a quest dos 200 pokemons no dia (nos tempos de spoofing, no Pier 39 tinha isto feito numa 1h hahaha x) ).
 
essa acabei por despachar no dia do Wooper, lá consegui o shiny

faltam-me 7 raids agora para o 41, só a usar passes diarios e premiuns que tinha guardados agora no Registeel, esta semana fica feito
 
CD para Janeiro.

nced the next Pokémon GO Community Day on January 16th will focus on Machop. This event will 3* Capture Stardust and has 3 Hour Incense. However, it will also give out Payback to Machamp. There will also be a ticket for $1 to get the Special Research "Straight to the Top, Machop!", but it'll be free if you purchased the Pokémon GO Tour: Kanto tickets. There will also be a special Community Day Box for 1,280 Coins including an Elite Charged TM, four Incense, four Star Pieces and 30 Ultra Balls. We'll bring more details as they come.
The Community Day runs at 11am to 5pm in each local time zone
 
Back
Topo