Nintendo Pokémon Legends: Arceus

Ia dizer uma cena que podia ser spoiler mas não vou dizer nada 😂, só um concelho evoluir bem os pokémons que queres levar pa end game ^^

Chato e teres de fazer a Pokédex toda pa teres o arceus mas pronto.
 
Em pleno 2022.
Ha' alguns jogos da Gamecube, que nasceu em 2001, com bem melhor aspeto.

Por muita boa que seja a gameplay (acredito que seja), nao consigo gastar dinheiro nisto.
Verdade.
Mas também eram jogos que estavam divididos por zonas ou não tinham a mesma escala. E mesmo os maiores jogos sandbox não tinham o mesmo campo de visão que os jogos têm hoje em dia.

Infelizmente a ambição que temos para os jogos é penalizada por a Switch não ser apenas uma consola doméstica.
O Breath of the Wild só tem o tamanho que tem porque grande parte do mundo é vazio e porque os gráficos têm um efeito cell-shading.
No caso do Pokémon, sinto que os Let's Go são os que têm melhor gráficos, depois o Sword/Shield e por último o Arceus.
Quanto maiores são os mapas, piores são os gráficos.
 
Verdade.
Mas também eram jogos que estavam divididos por zonas ou não tinham a mesma escala. E mesmo os maiores jogos sandbox não tinham o mesmo campo de visão que os jogos têm hoje em dia.

Infelizmente a ambição que temos para os jogos é penalizada por a Switch não ser apenas uma consola doméstica.
O Breath of the Wild só tem o tamanho que tem porque grande parte do mundo é vazio e porque os gráficos têm um efeito cell-shading.
No caso do Pokémon, sinto que os Let's Go são os que têm melhor gráficos, depois o Sword/Shield e por último o Arceus.
Quanto maiores são os mapas, piores são os gráficos.


Epá não.
Não há desculpa para este jogo ter o aspecto que tem.
O mundo do Breath of the wild não é assim tão vazio.

O problema aqui são os 12 funcionários da gamefreak que não capacidade para fazer mais.
 
Epá não.
Não há desculpa para este jogo ter o aspecto que tem.
O mundo do Breath of the wild não é assim tão vazio.

O problema aqui são os 12 funcionários da gamefreak que não capacidade para fazer mais.

Diria que o problema aqui são as vendas fantásticas que os jogos têm independentemente do resultado final aliado ao facto da GF ser basicamente a única empresa a poder desenvolver os jogos (sem contar com excepções que tenham autorização prévia como o caso da Niantic).

Para quê aumentar o número de funcionários na empresa (167 em 2021) se não é necessário? A GF tem a capacidade necessária para satisfazer os objetivos que traçam certamente.

Fazendo o paralelismo ao mercado de trabalho (que na verdade é o que isto já é), se uma consultora/software house entregar um software banal mas o cliente ficar contente e pagar o valor acordado na mesma, acham mesmo que se vão estar a preocupar em ter uma coisa melhor no futuro?
 
Fosga-se...ou eu acabei de ter a maior sorte de sempre ou eles aumentaram as chances de aparecerem shinies. Só hoje apanhei três (Beautifly, Happiny e Geodude) e aproveito para dizer que são os primeiroes shinies que me aparecem desde sempre :D
 
Fosga-se...ou eu acabei de ter a maior sorte de sempre ou eles aumentaram as chances de aparecerem shinies. Só hoje apanhei três (Beautifly, Happiny e Geodude) e aproveito para dizer que são os primeiroes shinies que me aparecem desde sempre :D
Eu também apanhei 2 seguidos quando andava a tratar do pokedex, mas eu cheguei apanhar um magmar shinie no pokemon gold, mas ao reduzir o hp dele, levou com um critical...Na altura nem sabia o que era, ou quanto raro era.
 
Eu também estou a gostar bastante. É verdade que o jogo tem MUITO por onde melhorar (com o grafismo básico à cabeça), mas caramba... A verdade é que o tempo passa quando ligamos a Switch.

Único ponto negativo até ao momento é o facto de aparecerem poucos Pokes da "minha" geração, a primeira:D. Ainda espero vir a deparar-me com um Charmander ou um Bulbasaur.
 
Eu tou a finalizar o game e adorei. Grafismo sinceramente sim pode melhorar mas e switch e Pokémon nem me chateia com isso.. 234 vistos 200 apanhados, tenho ideia que são 250? Tenho de momento 4 quests pendentes uma delas ainda e do início.. Buizel acho que e assim apanhar um de 2.8 altura que ridículo, apanhei tantos e o mais perto era de 2.7 😂
 
Eu tou a finalizar o game e adorei. Grafismo sinceramente sim pode melhorar mas e switch e Pokémon nem me chateia com isso.. 234 vistos 200 apanhados, tenho ideia que são 250? Tenho de momento 4 quests pendentes uma delas ainda e do início.. Buizel acho que e assim apanhar um de 2.8 altura que ridículo, apanhei tantos e o mais perto era de 2.7 😂
Logo quando entras na primeira zona viras à esquerda e tens la um género de praia em que fazem spawn de buizel normalmente apanho aí o de 2.8 senão apanha um alpha
Já fiz essa missão 2x e demoro sempre 10/15min mas tenho reparado em muito pessoal a demorar horas pra apanhar secalhar tive sorte no buizel mas sorte nos shiny não tenho nenhuma só apanhei um eeve e tenho prai umas 40h
 
Por acaso tava nessa zona a fazer uma quest (outra que me tá a dar cabo da cabeça que é a das abelhas na ilha nunca dão spawn) e apareceu lá um alpha e consegui fazer.. 4.1 de tamanho nem queria.. entretanto só tenho 3 Quest ativas mas vi que faltam mais.. sei que vai até às 94 mas tenho lá umas que por exemplo salta da 80 para a 82 tenho a 81 em falta . . Mas quando acabar faço uma pesquisa.. neste momento ando só a evoluir os pokémons mais chatos que requerem a friendship, alguma forma rápida de o fazer ?
 
Falta-me uma evolução do Eevee e requer ter friendship elevada... Está muito difícil, ao ponto de já ser quase o Pokémon mais forte(em nível) da minha equipa na maioria das vezes...
 
Qual e que te falta ? Eu apanhei umas quantas evoluções em rifts .. quando acabas o jogo tens em alguns momentos na ilha uma "distorção" que aparece no mapa e durante 5m penso tá sempre a dropar pokémons e materiais, aproveitei algumas para ir completando o Pokédex e apanhei lá 3 evoluções da eevee..
 
Qual e que te falta ? Eu apanhei umas quantas evoluções em rifts .. quando acabas o jogo tens em alguns momentos na ilha uma "distorção" que aparece no mapa e durante 5m penso tá sempre a dropar pokémons e materiais, aproveitei algumas para ir completando o Pokédex e apanhei lá 3 evoluções da eevee..
Eu já consegui a evoluções todas, basicamente vai para o primeiro mapa, lutas bidofes, etc.. atiras contra pedras e arvores, e rapidamente consegues, eu fiz assim com os 3 que precisava de friendship elevada.
 
Qual e que te falta ? Eu apanhei umas quantas evoluções em rifts .. quando acabas o jogo tens em alguns momentos na ilha uma "distorção" que aparece no mapa e durante 5m penso tá sempre a dropar pokémons e materiais, aproveitei algumas para ir completando o Pokédex e apanhei lá 3 evoluções da eevee..
Faltava o Espeon... Digo faltava pois 30min depois de reclamar aqui o gajo deixou evoluir... Estava teimoso este.

Ver se resulta as queixas aqui:

Só tenho um Shiny e foi o da quest, bem ando a gastar bolas, bagas, etc para completar as páginas a ver se aumenta as chances mas está difícil
 
Back
Topo