Nintendo Pokémon X & Y

Duvido muito que seja verdade... mas eu gosto de teorias :P

486113_359499640814787_1867918635_n.jpg
 
Boas,
Concordo que podia haver evoluções novas nas eeves!
Gostava que eles desenhassem pokemons mais "agressivos", parece que eles já não tem imaginação, se for o caso, eles que dêem ouvidos aos fãs pelos menos temos imaginação :001:
 
650-658 = Starters
659-662 = passareco
663-664 = roedor irritante do costume / passareco /bug type incial
666 = pokemon secante do inicio

Senão for assim vai ser algo dentro do estilo, mas ta engraçado do que se foram lembrar.
 
Não não, mesmo como se fosse um dia normal. Ou seja com o sol a nascer, a por-se ficar de noite. E como a vista é 3D eles poderiam fazer algo bacano.
 
Confio muito na Game Freak, mas será que sou só eu que estou com algum receio de a transição para o 3D completo?

Pode ser que seja só o hábito de jogar em 2D/"2.5D", mas estou curioso para ver o resultado.
 
Não não, mesmo como se fosse um dia normal. Ou seja com o sol a nascer, a por-se ficar de noite. E como a vista é 3D eles poderiam fazer algo bacano.

Ah! Claro lol Eles agora vão brincar com tudo eheh

Pode ser que seja só o hábito de jogar em 2D/"2.5D", mas estou curioso para ver o resultado.

Está tudo curioso lol Eles criaram granda hype! Anunciar o jogo 9 meses antes de sair é mesmo para deixar o pessoal na expectiva loool E assim também vão percebendo qual vai sendo a opinião/expectativa dos jogadores.
 
Última edição:
Confio muito na Game Freak, mas será que sou só eu que estou com algum receio de a transição para o 3D completo?

Pode ser que seja só o hábito de jogar em 2D/"2.5D", mas estou curioso para ver o resultado.

True... Os jogos 3D, principalmente os de Gamecube (são o que há de mais parecido com a série das portáteis) estão a alguma distância dos 2D... :x
 
Engraçado, comprei uma 3DS XL a pensar na série Pokemon e passado 1/2 meses da compra da consola, este foi anunciado :D Mais entusiasmado não podia estar :D
 
Back
Topo