Poll: O "Conroe" conrespondeu às suas expectativas?

O "Conroe" conrespondeu às suas expectativas?

  • Superou Largamente as minhas expectativas

    Votes: 42 21,3%
  • Acabou por ser ainda um pouco melhor do que esperava

    Votes: 36 18,3%
  • Tão bom como esperado

    Votes: 93 47,2%
  • Esperava mais ...

    Votes: 21 10,7%
  • Esperava MUITO mais ...

    Votes: 5 2,5%

  • Total voters
    197
  • Votação encerrada .
quem é que ja tem conroes aqui no forum?
2 ou 3 pessoas?

não, espera, devem ser 138!

esta poll era so la para fins de agosto, e devia ser publica, para saber mais ou menos a credibilidade das votações. sim, porque parece que temos 5 pessoas insatisfeitas.
 
Destroyer ja vi o i965 fazer 500FSB no XS, vamos a ver se faz na P5B, asim com 150€ de board ja fazes a festa do E6300 ;)
 
D3mon_Hunt3r disse:
Tens é 5 pessoas com necessidade de óculos... :lol:
Além disso acho extremamente engraçado votarem e não dizer porque estão desiludidos com o conroe apesar de já ter pedido duas vezes para justificarem... Mas pronto é giro... E para votar vota-se à papo seco :joker:
 
Helixsk8 disse:
Além disso acho extremamente engraçado votarem e não dizer porque estão desiludidos com o conroe apesar de já ter pedido duas vezes para justificarem... Mas pronto é giro... E para votar vota-se à papo seco :joker:
Fanatismo ao mais alto nível.

Bem, o A64 já foi. Um E6600 vem para mim:D
 
Helixsk8 disse:
Além disso acho extremamente engraçado votarem e não dizer porque estão desiludidos com o conroe apesar de já ter pedido duas vezes para justificarem... Mas pronto é giro... E para votar vota-se à papo seco :joker:

la está, por isso é que a votação publica esclarecia logo estas coisas, e talvez levasse as pessoas a votarem em maior consciencia.
 
Eu nunca mas mesmo nunca tive intel, ate o meu 486 dx4 era um AMD!!! Ando muito desactualizado em Hardware, Software(informatica geral)... Mas temos que ser realistas, a Intel ta ai pra partir tudo..
 
Gonç@lo disse:
Eu nunca mas mesmo nunca tive intel, ate o meu 486 dx4 era um AMD!!! Ando muito desactualizado em Hardware, Software(informatica geral)... Mas temos que ser realistas, a Intel ta ai pra partir tudo..

:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

486 dx4 era AMD :zzz:

será que era igual a este
 
sl4ck disse:
E se tiveres limitado pelo FSB é tao desinteressante como se fosse um capanço relacionado com maus samples de E6400(200 x 8) que quiseram aproveitar, nunca conseguirás com o E6300 e que consegues com o E6400 devido ao FSB.

A comparação era entre o futuro E4200 e o E6400 dado que ambos têm multiplicador x8, não se falou de E6300. Óbvio que este ultimo estará mais limitado pelo multiplicador mais baixo e inerente necessidade de FSB mais alto para os mesmo clocks.

Reformulando, se o E4200 não tiver nenhum "defeito" ou qualidade de core inferior, tem potencial para ser exactamente um E6400 mas mais barato.
 
SilveRRIng disse:
A comparação era entre o futuro E4200 e o E6400 dado que ambos têm multiplicador x8, não se falou de E6300.
My bad..... :( percebi mal


Gonç@lo disse:
Eu nunca mas mesmo nunca tive intel, ate o meu 486 dx4 era um AMD!!!
Epa...ha cada um......
 
Última edição:
AlfaBoy disse:
:wow::wow::wow::wow::wow::wow::wow:

486 dx4 era AMD :zzz:

será que era igual a este

Sim, parece incrível, não é ?

...Mas é verdade.


Sabem porque é que a Intel decidiu chamar "Pentium" às CPU's que se seguiram ao 486 ?
Porque o nome "486" não podia ser registado como marca comercial (o USPTO não aceita nomes só com algarismos).
Como eles estavam fartos dos clones e do negócio que lhes roubavam ao confundir os clientes, criaram o "esquema" do nome Pentium.
Aínda hoje há quem lhe chame por "586", e ao Pentium Pro que se lhe seguiu de "686".


Daí existirem CPU's 486 compatíveis com o 486 da Intel ao nível da arquitectura x86, mas que eram clones de outras marcas.



Exemplos:

AMD 486
13132.jpg


Cyrix 486
L_Cyrix-Cx486DLC-33GP%20(black).jpg


Chips and Technologies 486 (montado numa placa de expansão, com as letras viradas para cima)
ap-486lh.JPG


IBM (sim, a IBM... :D)
L_IBM-486-4V375QIC%20(on%20PGA%20adapter).jpg
 
Crusher disse:
Sempre fiquei com a ideia que os 486 ainda funcionam-se por volta de 5v... 3v?

Sim. Se reparares bem, já tem o símbolo do "Designed for Windows 95".
Este é um modelo posterior dos vários clones da AMD, e já usava 3v de vcore, tal como muitos modelos de Pentium da altura (depois de ultrapassado o pesadelo do bug FDIV dos Pentium 60/66MHz iniciais, dois anos antes).
 
destr0yer disse:
O problema que para ter esta "bomba" de CPU a altos OC tens que investir numa board decente, que se atira para os 200 a 250 €, que custa mais que o proprio processador:x2: E o E6300 vais precisar de uma board valente que dê 450-500 FSB para mostrar o que vale! E isso para OC puramente a ar!
Para um OC de 3 ghz (coisa que estes processadores devem chegar a stock cooler ou no maximo um xp 90c) é preciso 430 fsb
Bem como umas DDR2 decentes, porque por OEM's ou coisas de 533-667 CAS 4-58o

Mas olha, com este bicho um gajo já não precisa de WC para nada e poupa umas coroas... Se dão 3500 a 4 ghz com um simples XP 90c... Espeta-se um XP 120 com uma fan bem silenciosa e tá a andar:)


Acertaste em quase tudo rapaz.

A board de 250€ já cá está! (p5w dh deluxe)
O xp120 nunca me abandonou...
E o meu belo kit de 2GB OEM faz 840 a 4-4-4-12 :D

Ora adivinhem lá o que é que falta para completar a máquina? :joker:
 
remorema disse:
Acertaste em quase tudo rapaz.

A board de 250€ já cá está! (p5w dh deluxe)
O xp120 nunca me abandonou...
E o meu belo kit de 2GB OEM faz 840 a 4-4-4-12 :D

Ora adivinhem lá o que é que falta para completar a máquina? :joker:
Eu quero é boards de homem para puxar a 150 € (DFI NF4 style :D) 250 € é DEMAIS para min :(

Agora, tu compras um celeron D pro desenrasque até chegar os conroe:lol:
 
remorema disse:
Acertaste em quase tudo rapaz.

A board de 250€ já cá está! (p5w dh deluxe)
O xp120 nunca me abandonou...
E o meu belo kit de 2GB OEM faz 840 a 4-4-4-12 :D

Ora adivinhem lá o que é que falta para completar a máquina? :joker:
Não sei é se optaste bem por essa Asus. Sem mods ela não te deve passar dos ~420Mhz de FSB. Agora só depende é de que conroe estás à espera, ou melhor dizendo, se é Conroe ou Allendale... ;)
 
Última edição:
Taz disse:
Estou a dizer que pouca gente os tem e a poll é curta. Não falei do produto nem do fabricante, é indiferente. Não tenho particular interesse na amd ou intel, mas até parece que atingi um nervo "fanboyista". :x2:

Se tivesses reparado no “my System”, já não tinhas escrito baboseiras. Eu sou mais fanboyista de performance/preço!!
 
schmusli o teu sistema n diz isso q mencionas, mas o q o Taz diz é verdade, se ninguém os tem cm podem tar satisfeitos com ele? Podem dizer o q acham dos resultados, n dizer se tão satisfeitos com os Conroe. Porque para se estar satisfeito tem q se ter o produto e as versões n ES ainda n andam cá...
 
Back
Topo