Popcorn Hour A-100 - Leitor MKV+torrent

Oi,

tenho há algum tempo uma popcorn com a pen wireless e tenho alguns problemas... uso a ligação wireless apenas para mandar filmes para o disco da popcorn a partir do computador, mas de tempos a tempos a popcorn perde a ligação e recupera ao fim de um tempo, e a transferência vai ao ar...

Penso que não seja problema do router ou da minha rede visto que uso o wireless para uma ps3 (normalmente não ao mesmo tempo que faço as transferências) sem qualquer problema, e ás vezes mesmo com um portátil também sem qualquer quebra. Mais alguém tem problemas?
 
Oi,
tenho há algum tempo uma popcorn com a pen wireless e tenho alguns problemas... uso a ligação wireless apenas para mandar filmes para o disco da popcorn a partir do computador, mas de tempos a tempos a popcorn perde a ligação e recupera ao fim de um tempo, e a transferência vai ao ar...

Experimenta configurar o router para um canal diferente, pode ser interferência.
 
Eu aconselho, a todos os que queiram comprar uma Popcorn Hours, a não comprar através da PTChip.

Infelizmente, cometi a imprudência de confiar mais uma vez em empresas portuguesas, e mais uma vez pago as consequências.

Encomendei uma Popcorn Hours A-110 com disco rígido 1,0Tb na PTChip, no dia 28 de Novembro de 2009. Uns dias mais tarde, recebo o seguinte email da PTChip:

"boa tarde,
agradecemos a encomenda mas neste momento só temos discos de 1.5tb por mais 30€ importa-se de esperar mais uns dias até que haja stock ou de mudar para outro disco?"


A encomenda era de disco de 1,0Tb. Assumi que fosse erro do email, e respondi,

"Boa tarde!
Poderei aguardar mais uns dias. É apenas impreterivelmente necessário que a encomenda chegue antes do Natal.
Aguardo futuras comunicações.
Com os melhores cumprimentos."

Pois se não acreditam, hoje, dia de Natal, não recebi a encomenda, mesmo após ter insistido via email, na semana passado, e ter sido informado que a encomenda já tinha sido enviada (sem contudo receber qualquer informação dos CTT, esquisito não?).

Lendo as Condições de Utilização da PTChip, eles compromentem-se a enviar em 2-5 dias úteis. Por outro lado, eles informam que "quando a encomenda é efectuada irá receber um numero de registo que serve para ver o estado da encomenda em www.ctt.pt." - tal não aconteceu.

Descaradamente, a PTCHip continua a publicitar o produto POPCORN HOUR A-110 HDMI1.3 + Disco Interno Samsung 1000Gb, na página inicial do site, e em promoção.

Sinto-me triste, revoltado, enganado! Infelizmente não vou ter, este Natal, prenda para dar a uma pessoa e o culpado é só um - PTChip.

Espero com esta mensagem alertar-vos para este péssimo serviço de atendimento e mau profissionalismo. Espero que não sejam tão ingénuos como eu e optem por outras empresas. Mandem vir de Espanha, ou de Hong Kong, é mais provável terem o produto a horas. Se tivesse mandado vir da *****, já tinha o produto há muito tempo...
 
olha eu ja comprei 1 A-100 e 1 Egreat 31-b na PTCHIP e correu bem apesar de também ter demorado + de 1 semana, por acaso mandei vir o pack da xtreamer encomendado e pago em 26 novembro, ainda nem foi embalado recebi hoje a info q so começam novos envios no dia 1-1-2010...isto qd alguns q encomendaram antes e depois de mim ja receberam packs e envios...ou seja, segundo a minha experiência se tivesse de escolher entre a ptchip e a xtreamer optava pela ptchip, alem de que nestas alturas é sempre complicado os envios por parte da empresa assim como as entregas pelos CTT.

Boas festas a todos!!!
 
Olá
Alguem sabe dizer como passar filmes do pc para o disco do popcorn hour a 110?


Tenta ligar o popcorn e o pc ao mesmo router/modem depois vez qual é o ip do popcorn e ele vai directo para o disco do mesmo....

agora o que era fixe era se algum me soubesse responder a minha questão...
 
Última edição:
eu já tenho ligado a minha duvida é passar os filmes que tenho no pc para o disco do popcorn hour a 110
eu tenho uma pen wifi norma N e tambem não consegui tive que ligar com um cabo de rede
 
Eu aconselho, a todos os que queiram comprar uma Popcorn Hours, a não comprar através da PTChip.

Infelizmente, cometi a imprudência de confiar mais uma vez em empresas portuguesas, e mais uma vez pago as consequências.

Encomendei uma Popcorn Hours A-110 com disco rígido 1,0Tb na PTChip, no dia 28 de Novembro de 2009. Uns dias mais tarde, recebo o seguinte email da PTChip:

"boa tarde,
agradecemos a encomenda mas neste momento só temos discos de 1.5tb por mais 30€ importa-se de esperar mais uns dias até que haja stock ou de mudar para outro disco?"


A encomenda era de disco de 1,0Tb. Assumi que fosse erro do email, e respondi,

"Boa tarde!
Poderei aguardar mais uns dias. É apenas impreterivelmente necessário que a encomenda chegue antes do Natal.
Aguardo futuras comunicações.
Com os melhores cumprimentos."

Pois se não acreditam, hoje, dia de Natal, não recebi a encomenda, mesmo após ter insistido via email, na semana passado, e ter sido informado que a encomenda já tinha sido enviada (sem contudo receber qualquer informação dos CTT, esquisito não?).

Lendo as Condições de Utilização da PTChip, eles compromentem-se a enviar em 2-5 dias úteis. Por outro lado, eles informam que "quando a encomenda é efectuada irá receber um numero de registo que serve para ver o estado da encomenda em www.ctt.pt." - tal não aconteceu.

Descaradamente, a PTCHip continua a publicitar o produto POPCORN HOUR A-110 HDMI1.3 + Disco Interno Samsung 1000Gb, na página inicial do site, e em promoção.

Sinto-me triste, revoltado, enganado! Infelizmente não vou ter, este Natal, prenda para dar a uma pessoa e o culpado é só um - PTChip.
São coisas de cada um, e isto do Natal, das prendas tem que se diga.
Se somos daquele que as prendas têm que se entregues a tempo e horas nomeadamente 24 mais tardar 25, é bom que se pense nelas com bastante antecedência.
De resto não vejo naquilo que relatas, nenhum motivo plausível para não se comprar na ptchip, ainda para mais, quando 80% ou mais das pessoas comprou o sem nmt, quer seja pch o egreat lá.

Se calhar nesta época ainda se desculpa mais, pois "ninguém nos mandou deixar isto para a ultima da hora", mas tem-me acontecido por varias lojas, desde *****, *****, ***** e afins, cujo produto em stock, com entrega em 2 dias úteis demora bem mais que o anunciado. Por exemplo uma camara e video, prenda de casamento, comprada com mês e meio de antecedência, após se verificarem vários atrasos, e contactos sucessivos de que a prenda, era prenda de casamento e que era para o dia tal, a mesma não chegou antes do casamento, e a pessoa foi de ferias sem a esperada camara que era prenda de casamento pedida pelo noivo.
 
Última edição:
São coisas de cada um, e isto do Natal, das prendas tem que se diga.
Se somos daquele que as prendas têm que se entregues a tempo e horas nomeadamente 24 mais tardar 25, é bom que se pense nelas com bastante antecedência.
De resto não vejo naquilo que relatas, nenhum motivo plausível para não se comprar na ptchip, ainda para mais, quando 80% ou mais das pessoas comprou o sem nmt, quer seja pch o egreat lá.

Se calhar nesta época ainda se desculpa mais, pois "ninguém nos mandou deixar isto para a ultima da hora", mas tem-me acontecido por varias lojas, desde *****, *****, ***** e afins, cujo produto em stock, com entrega em 2 dias úteis demora bem mais que o anunciado. Por exemplo uma camara e video, prenda de casamento, comprada com mês e meio de antecedência, após se verificarem vários atrasos, e contactos sucessivos de que a prenda, era prenda de casamento e que era para o dia tal, a mesma não chegou antes do casamento, e a pessoa foi de ferias sem a esperada camara que era prenda de casamento pedida pelo noivo.

Encomendar a 28 de Novembro para receber antes de 24 de Dezembro não será tempo suficiente?

Além de que a PTChip, pelo que o user refere disse para esperar apenas mais uns dias, disse que enviou a encomenda e afinal de contas nem encomenda nem o €€€.

Não é atitude que se tenha, muito menos quando o cliente teve o cuidado de informar muito atempadamente que pretendia o produto antes do Natal.

É por esta e por outras que encomendo as coisas do estrangeiro. São mais baratas e demoram menos que mandando-as vir de lojas portuguesas.

E falo por experiência própria. As novelas que já tive com encomendas da *****, Worten, ***** e afins, davam um filme trágico-cómico.

Obrigado ao user pela info sobre a PTChip. É mais uma para a minha lista das empresas com que não se pode contar que cumpram os prazos, quando mais precisamos.

Cheers
 
Ptchip

Ainda bem que nem todas pessoas tiveram problemas com a PTCHIP mas eu fui mais uma vítima. Até hoje estou à espera que o Hugo Bejinha me devolva 20€ da minha compra. Não tinha a pen na altura e foi combinado que me devolvesse e até hoje nada. Vários emails por diversas maneiras e nada.

Ele realmente não está interessado em prestar um serviço normal, sinceramente não percebo, queima-se a si próprio. Um vendedor que faz tudo para ter má fama, sério que não percebo. A PTChip nem sequer é uma loja, é a casa dele. Segundo a página do linkedIN ele trabalha no BES: http://pt.linkedin.com/in/hbejinha


Ele foi banido enquanto utilizador da ZWAME: http://forum.zwame.pt/member.php?u=58443
No mínimo triste.

Hugo, espero que leias isto e definitivamente expliques aos teus clientes o que se passa. Provavelmente não fizeste isto tudo por mal ou propositadamente, não tem lógica.
 
O meu objectivo não é mandar ninguém a baixo, o que eu gostava mesmo é que ele fosse correcto e respeitasse os clientes. Pode ser que ctg fosse normal. Quero acreditar que o meu caso e de outros tenham sido excepções!!
 
Julgo este não ser o sitio para discutir essas coisas, se a loja é boa ou não, se o hjbeijinha trabalha aqui ou ali, são outras guerras
 
Ainda bem que nem todas pessoas tiveram problemas com a PTCHIP mas eu fui mais uma vítima. Até hoje estou à espera que o Hugo Bejinha me devolva 20€ da minha compra. Não tinha a pen na altura e foi combinado que me devolvesse e até hoje nada. Vários emails por diversas maneiras e nada.

Ele realmente não está interessado em prestar um serviço normal, sinceramente não percebo, queima-se a si próprio. Um vendedor que faz tudo para ter má fama, sério que não percebo. A PTChip nem sequer é uma loja, é a casa dele. Segundo a página do linkedIN ele trabalha no BES: http://pt.linkedin.com/in/hbejinha


Ele foi banido enquanto utilizador da ZWAME: http://forum.zwame.pt/member.php?u=58443
No mínimo triste.

Hugo, espero que leias isto e definitivamente expliques aos teus clientes o que se passa. Provavelmente não fizeste isto tudo por mal ou propositadamente, não tem lógica.


Isto que acabaste de fazer revela a tua falta de carácter.

Já apagaram um post meu por muito menos... acho que isto é um bocado vergonhoso. Não se pode misturar a vida pessoal da pessoa com a empresa, mas enfim.

Tentei encomendar uma popcorn na ptchip, disseram que não tinham fui comprar noutro lado.

Ninguém vos obriga a comprar lá! Se não há, estão por vosso risco. Ele comprometeu-se com 100% de garantias que o produto seria entregue?

Enfim...

Cumps.
 
Isto que acabaste de fazer revela a tua falta de carácter.

Já apagaram um post meu por muito menos... acho que isto é um bocado vergonhoso. Não se pode misturar a vida pessoal da pessoa com a empresa, mas enfim.

Tentei encomendar uma popcorn na ptchip, disseram que não tinham fui comprar noutro lado.

Ninguém vos obriga a comprar lá! Se não há, estão por vosso risco. Ele comprometeu-se com 100% de garantias que o produto seria entregue?

Enfim...

Cumps.

Não se devolver a um cliente o dinheiro que se recebeu a mais por um artigo não entregue é mais que falta de carácter, é desonestidade.

Avisar a comunidade desse facto nada tem de mal. Mas concordo que meter a vista da casa dele e informar do seu emprego é, de facto, uma atitude pouco digna.

Por acaso estas situações manhosas com essa loja não me surpreendem nada, mas falar disso em pormenor é que já seria entrar por conversas que não são para aqui chamadas.

Cheers
 
Última edição:
Tenho sempre actualizado o A110 por net,acontece q desapareceram a NMT e nao estou a conseguir ligà-lo á net .Para instalar NMT basta colocar o ficheiro numa pen colocá-la no aparelho e ligá-lo?. Obrigado
 
Back
Topo