1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Popcorn Hour A-100 - Leitor MKV+torrent

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por zzz, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 2732; Visualizações: 253165)

1. Oi,

tenho há algum tempo uma popcorn com a pen wireless e tenho alguns problemas... uso a ligação wireless apenas para mandar filmes para o disco da popcorn a partir do computador, mas de tempos a tempos a popcorn perde a ligação e recupera ao fim de um tempo, e a transferência vai ao ar...

Penso que não seja problema do router ou da minha rede visto que uso o wireless para uma ps3 (normalmente não ao mesmo tempo que faço as transferências) sem qualquer problema, e ás vezes mesmo com um portátil também sem qualquer quebra. Mais alguém tem problemas?

2. Boas

É possível instalar um software diferente (tipo o boxee) ao que vem de origem?

Cumps,

3. temp9300

temp9300 Power Member

Experimenta configurar o router para um canal diferente, pode ser interferência.

4. TRoTZ

TRoTZ Power Member

Eu aconselho, a todos os que queiram comprar uma Popcorn Hours, a não comprar através da PTChip.

Infelizmente, cometi a imprudência de confiar mais uma vez em empresas portuguesas, e mais uma vez pago as consequências.

Encomendei uma Popcorn Hours A-110 com disco rígido 1,0Tb na PTChip, no dia 28 de Novembro de 2009. Uns dias mais tarde, recebo o seguinte email da PTChip:

"boa tarde,
    agradecemos a encomenda mas neste momento só temos discos de 1.5tb por mais 30€ importa-se de esperar mais uns dias até que haja stock ou de mudar para outro disco?"

A encomenda era de disco de 1,0Tb. Assumi que fosse erro do email, e respondi,

"Boa tarde!
    Poderei aguardar mais uns dias. É apenas impreterivelmente necessário que a encomenda chegue antes do Natal.
    Aguardo futuras comunicações.
    Com os melhores cumprimentos."

Pois se não acreditam, hoje, dia de Natal, não recebi a encomenda, mesmo após ter insistido via email, na semana passado, e ter sido informado que a encomenda já tinha sido enviada (sem contudo receber qualquer informação dos CTT, esquisito não?).

Lendo as Condições de Utilização da PTChip, eles compromentem-se a enviar em 2-5 dias úteis. Por outro lado, eles informam que "quando a encomenda é efectuada irá receber um numero de registo que serve para ver o estado da encomenda em www.ctt.pt." - tal não aconteceu.

Descaradamente, a PTCHip continua a publicitar o produto POPCORN HOUR A-110 HDMI1.3 + Disco Interno Samsung 1000Gb, na página inicial do site, e em promoção.

Sinto-me triste, revoltado, enganado! Infelizmente não vou ter, este Natal, prenda para dar a uma pessoa e o culpado é só um - PTChip.

Espero com esta mensagem alertar-vos para este péssimo serviço de atendimento e mau profissionalismo. Espero que não sejam tão ingénuos como eu e optem por outras empresas. Mandem vir de Espanha, ou de Hong Kong, é mais provável terem o produto a horas. Se tivesse mandado vir da *****, já tinha o produto há muito tempo...

5. stifler.pt

stifler.pt Power Member

olha eu ja comprei 1 A-100 e 1 Egreat 31-b na PTCHIP e correu bem apesar de também ter demorado + de 1 semana, por acaso mandei vir o pack da xtreamer encomendado e pago em 26 novembro, ainda nem foi embalado recebi hoje a info q so começam novos envios no dia 1-1-2010...isto qd alguns q encomendaram antes e depois de mim ja receberam packs e envios...ou seja, segundo a minha experiência se tivesse de escolher entre a ptchip e a xtreamer optava pela ptchip, alem de que nestas alturas é sempre complicado os envios por parte da empresa assim como as entregas pelos CTT.

Boas festas a todos!!!

6. megagil

megagil I fold therefore I AM

7. Olá
    Alguem sabe dizer como passar filmes do pc para o disco do popcorn hour a 110?

8. megagil

megagil I fold therefore I AM

Tenta ligar o popcorn e o pc ao mesmo router/modem depois vez qual é o ip do popcorn e ele vai directo para o disco do mesmo....

agora o que era fixe era se algum me soubesse responder a minha questão...

Última edição: 25 de Dezembro de 2009
  9. eu já tenho ligado a minha duvida é passar os filmes que tenho no pc para o disco do popcorn hour a 110
    eu tenho uma pen wifi norma N e tambem não consegui tive que ligar com um cabo de rede

10. DtMt

DtMt Power Member

São coisas de cada um, e isto do Natal, das prendas tem que se diga.
    Se somos daquele que as prendas têm que se entregues a tempo e horas nomeadamente 24 mais tardar 25, é bom que se pense nelas com bastante antecedência.
    De resto não vejo naquilo que relatas, nenhum motivo plausível para não se comprar na ptchip, ainda para mais, quando 80% ou mais das pessoas comprou o sem nmt, quer seja pch o egreat lá.

Se calhar nesta época ainda se desculpa mais, pois "ninguém nos mandou deixar isto para a ultima da hora", mas tem-me acontecido por varias lojas, desde *****, *****, ***** e afins, cujo produto em stock, com entrega em 2 dias úteis demora bem mais que o anunciado. Por exemplo uma camara e video, prenda de casamento, comprada com mês e meio de antecedência, após se verificarem vários atrasos, e contactos sucessivos de que a prenda, era prenda de casamento e que era para o dia tal, a mesma não chegou antes do casamento, e a pessoa foi de ferias sem a esperada camara que era prenda de casamento pedida pelo noivo.

Última edição: 27 de Dezembro de 2009
  11. Encomendar a 28 de Novembro para receber antes de 24 de Dezembro não será tempo suficiente?

Além de que a PTChip, pelo que o user refere disse para esperar apenas mais uns dias, disse que enviou a encomenda e afinal de contas nem encomenda nem o €€€.

Não é atitude que se tenha, muito menos quando o cliente teve o cuidado de informar muito atempadamente que pretendia o produto antes do Natal.

É por esta e por outras que encomendo as coisas do estrangeiro. São mais baratas e demoram menos que mandando-as vir de lojas portuguesas.

E falo por experiência própria. As novelas que já tive com encomendas da *****, Worten, ***** e afins, davam um filme trágico-cómico.

Obrigado ao user pela info sobre a PTChip. É mais uma para a minha lista das empresas com que não se pode contar que cumpram os prazos, quando mais precisamos.

Cheers

12. sideshow

sideshow Power Member

Ptchip

Ainda bem que nem todas pessoas tiveram problemas com a PTCHIP mas eu fui mais uma vítima. Até hoje estou à espera que o Hugo Bejinha me devolva 20€ da minha compra. Não tinha a pen na altura e foi combinado que me devolvesse e até hoje nada. Vários emails por diversas maneiras e nada.

Ele realmente não está interessado em prestar um serviço normal, sinceramente não percebo, queima-se a si próprio. Um vendedor que faz tudo para ter má fama, sério que não percebo. A PTChip nem sequer é uma loja, é a casa dele. Segundo a página do linkedIN ele trabalha no BES: http://pt.linkedin.com/in/hbejinha

Ele foi banido enquanto utilizador da ZWAME: http://forum.zwame.pt/member.php?u=58443
    No mínimo triste.

Hugo, espero que leias isto e definitivamente expliques aos teus clientes o que se passa. Provavelmente não fizeste isto tudo por mal ou propositadamente, não tem lógica.

13. Ia comprar nesta loja neste caso já não compro.

14. sideshow

sideshow Power Member

O meu objectivo não é mandar ninguém a baixo, o que eu gostava mesmo é que ele fosse correcto e respeitasse os clientes. Pode ser que ctg fosse normal. Quero acreditar que o meu caso e de outros tenham sido excepções!!

15. DtMt

DtMt Power Member

Julgo este não ser o sitio para discutir essas coisas, se a loja é boa ou não, se o hjbeijinha trabalha aqui ou ali, são outras guerras

16. n0t

n0t Power Member

Isto que acabaste de fazer revela a tua falta de carácter.

Já apagaram um post meu por muito menos... acho que isto é um bocado vergonhoso. Não se pode misturar a vida pessoal da pessoa com a empresa, mas enfim.

Tentei encomendar uma popcorn na ptchip, disseram que não tinham fui comprar noutro lado.

Ninguém vos obriga a comprar lá! Se não há, estão por vosso risco. Ele comprometeu-se com 100% de garantias que o produto seria entregue?

Enfim...

Cumps.

17. Não se devolver a um cliente o dinheiro que se recebeu a mais por um artigo não entregue é mais que falta de carácter, é desonestidade.

Avisar a comunidade desse facto nada tem de mal. Mas concordo que meter a vista da casa dele e informar do seu emprego é, de facto, uma atitude pouco digna.

Por acaso estas situações manhosas com essa loja não me surpreendem nada, mas falar disso em pormenor é que já seria entrar por conversas que não são para aqui chamadas.

Cheers

Última edição: 29 de Dezembro de 2009
  18. Olá

Como envio filmes para o disco interno do popcorn A-110?
    Agradeço ajuda

Obrigado.

19. soldier00

soldier00 Power Member

Tenho sempre actualizado o A110 por net,acontece q desapareceram a NMT e nao estou a conseguir ligà-lo á net .Para instalar NMT basta colocar o ficheiro numa pen colocá-la no aparelho e ligá-lo?. Obrigado

20. soldier00

soldier00 Power Member

NMT Apps