Porque compraste a Wii?

Porque compraram voces a Wii?


  • Total voters
    151
Já jogaste Zelda? e Mário Stikers? e Sonic and The Secret Rings? E o Dragon Ball Budokai 2?

Realmente deves ter muito falta de jogos

Tenho o Zelda e o Rayman, jogos que adoro. O Wii Sports joguei uma vez e achei-o simple demais. Mario Strikers e Sonic e o resto que saiu não me tem o mínimo de interesse, o que podem ser jogos bons para ti podem não o ser para mim. Budokai 2 é dos meus jogos favoritos para a Ps2 não vou gastar dinheiro outra vez. Espero ansiosamente o Paper Mario, Smash Brothers, Mario Party (não tanto), Mario Galaxy, Metroid, Resident Evil e outros que se avizinham. Por enquanto a consola para mim não vale a pena comprar. Denoto que já tive todas as consolas da Nintendo (menos a Nes) e fiquei igualmente desiludido com a Gamecube.

To each his own.

Os jogos da ps3 e da Xbox parecem jogos de pc LOL São exactamente o mesmo estilo.

Dizes isto como se fosse uma coisa má. Não sei quanto a ti, mas o meu computador já não aguenta os grandes jogões de hoje em dia. Por isso é que arranjei uma 360.

P.S.: Não me conheces de lado nenhum para me chamares mentiroso.

1 beijo e 1 queijo.
 
Última edição:
(Coloquei aqui um post mas foi apagado por ter uma palavra que começava em c e acabava em p. 8|, portanto posto novamente :007:)

Comprei-a principalmente pela revolucionária forma de controlar os jogos via o wiimote, e também pela boa impressão que a gamecube me deixou.

*suspiro*

Mas isso não chegou e vou despachar a consola pois até agora os jogos não são nada de mais (PS2 posts FTL) tirando alguns 1st party (Zelda no way :zzz:) e porque o wiimote é, no caso de muitos jogos (e todos os FPS), um analog nub que não está preso a um eixo que é dotado de uma precisão e tempo de reacção abaixo do esperado. O facto de saber que os jogos lightgun que vêm aí não funcionarão como jogos lightgun verdadeiros mas do género Silent Scope home port "controla a tua mira comando analog" foi a gota de água. A falta de VGA out também ajudou de sobremaneira.
Virtual Console por mim nunca na vida (sou contra qualquer tipo de aquisição sem suporte fisico) além dos preços serem escabrosamente elevados. E para o cúmulo temos que levar com as versões em 50hz.
Só me diverti verdadeiramente com pessoas ao lado. Espectacular sistema para festas. Mas como sistema a solo levou nas trombas de praticamente todas as consolas que possuo (que não são poucas).
Agora está há 1 mês a apanhar pó com uma ligadela ou outra para usar o "Everybody Votes Channel". Ou seja neste momento é uma máquna de votar de 250€.
*flame suit on* :joker:
 
Não esperes FPS's super imersivos nos primeiros meses de vida da consola. E aliás, um FPS na Wii sem lockon... o Metroid Wii vai ser muito bom.

Lá está, os grandes jogos que realmente vão mostrar o que a consola é capaz de fazer aínda estão para saír, como pouco que saíu dizer já que a consola é má.

E há suficientes pessoas que não se importam de pagar 20 euros para comprar alguns (com 20 euros já compras dois jogos de Nintendo 64, ou compras 4 de NES) jogos da Virtual Console. Já agora, as tuas outras consolas oferecem um serviço semelhante?

Tens estado atento ao forum da Nintendo aqui? Já há pessoal com Super Mario Strikers Charged, e jogamos todos uns com os outros e não estamos nada a achar a consola uma máquina de votar de 250 euros. Neste momento é uma máquina com um bom online e de votar de 250 euros.

O que tu mostraste é o uso que dás à tua Wii. Eu por exemplo uso o Internet Channel bastantes vezes. Quando alguém se senta no pc e eu quero estar na net vou na Wii. Ontem tive a jogar até ás 5:00 com pessoal cá da Techzone.
 
Tenho o Zelda e o Rayman, jogos que adoro. O Wii Sports joguei uma vez e achei-o simple demais. Mario Strikers e Sonic e o resto que saiu não me tem o mínimo de interesse, o que podem ser jogos bons para ti podem não o ser para mim. Budokai 2 é dos meus jogos favoritos para a Ps2 não vou gastar dinheiro outra vez. Espero ansiosamente o Paper Mario, Smash Brothers, Mario Party (não tanto), Mario Galaxy, Metroid, Resident Evil e outros que se avizinham. Por enquanto a consola para mim não vale a pena comprar. Denoto que já tive todas as consolas da Nintendo (menos a Nes) e fiquei igualmente desiludido com a Gamecube.

To each his own.



Dizes isto como se fosse uma coisa má. Não sei quanto a ti, mas o meu computador já não aguenta os grandes jogões de hoje em dia. Por isso é que arranjei uma 360.

P.S.: Não me conheces de lado nenhum para me chamares mentiroso.

1 beijo e 1 queijo.


1 beijo e 1 queijo? És um bocado estranho 8|
 
Não esperes FPS's super imersivos nos primeiros meses de vida da consola. E aliás, um FPS na Wii sem lockon... o Metroid Wii vai ser muito bom.
Lá está, uma coisa é nas consolas convencionais ser obrigado a usar os analog (volta Dreamcast!), onde para ter um minimo de chances para acertar nos alvos é necessario obter ajudas da consola, outra coisa seria o wiimote que, com algum tipo de calibração/triangulação, poderia apontar o comando no ecrã realisticamente. Mas não... usa-se o wiimote como o tal analog convencional com a diferença de flutuar no ar. E o tempo de reacção... enfim.

Lá está, os grandes jogos que realmente vão mostrar o que a consola é capaz de fazer aínda estão para saír, como pouco que saíu dizer já que a consola é má.
Não digo que seja má, agora que foi uma desilusão tremenda para mim. Estava á espera de uma imersão maior do que consegue fornecer.

Já agora, as tuas outras consolas oferecem um serviço semelhante?
XBOX modificada ou o meu PC. :007: (sim eu sei... :002::007:)

Tens estado atento ao forum da Nintendo aqui? Já há pessoal com Super Mario Strikers Charged, e jogamos todos uns com os outros e não estamos nada a achar a consola uma máquina de votar de 250 euros. Neste momento é uma máquina com um bom online e de votar de 250 euros.
Claro que estou. Mas não vai ser um jogo que me vai fazer mudar de opinião. E odeio jogar online. :007:

O que tu mostraste é o uso que dás à tua Wii. Eu por exemplo uso o Internet Channel bastantes vezes. Quando alguém se senta no pc e eu quero estar na net vou na Wii.
Lá está.. com a Wii ao lado do meu PC o internet channel é inutil. Seria útil se a consola tivesse saída VGA mas não, a nintendo nem VGA e nem svideo. Até a minha gamecube tem VGA com o cabo component modificado. >_>
 
(Coloquei aqui um post mas foi apagado por ter uma palavra que começava em c e acabava em p. 8|, portanto posto novamente :007:)

Comprei-a principalmente pela revolucionária forma de controlar os jogos via o wiimote, e também pela boa impressão que a gamecube me deixou.

*suspiro*

Mas isso não chegou e vou despachar a consola pois até agora os jogos não são nada de mais (PS2 posts FTL) tirando alguns 1st party (Zelda no way :zzz:) e porque o wiimote é, no caso de muitos jogos (e todos os FPS), um analog nub que não está preso a um eixo que é dotado de uma precisão e tempo de reacção abaixo do esperado. O facto de saber que os jogos lightgun que vêm aí não funcionarão como jogos lightgun verdadeiros mas do género Silent Scope home port "controla a tua mira comando analog" foi a gota de água. A falta de VGA out também ajudou de sobremaneira.
Virtual Console por mim nunca na vida (sou contra qualquer tipo de aquisição sem suporte fisico) além dos preços serem escabrosamente elevados. E para o cúmulo temos que levar com as versões em 50hz.
Só me diverti verdadeiramente com pessoas ao lado. Espectacular sistema para festas. Mas como sistema a solo levou nas trombas de praticamente todas as consolas que possuo (que não são poucas).
Agora está há 1 mês a apanhar pó com uma ligadela ou outra para usar o "Everybody Votes Channel". Ou seja neste momento é uma máquna de votar de 250€.
*flame suit on* :joker:



Não gostas de Zelda? Man, Zelda é O JOGO. Eu acho que que depois de jogar o Twilight Princess, dei logo o dinheiro por bem dado:-D....e por outro lado ligas a consola só para votar? LOOOOOOOOOL, que cómico! Quer dizer, só usas um canal que eu nem me dei ao trabalho de sacar, em detrimento de jogares grandes jogos.


Este pessoal habituado as playstations compram a Wii para jogar os jogos de sempre como o fifa para jogarem com o comando agarrado ao pé, e depois admiram-se de sair desiludidos. Quem compra a Wii é para jogar jogos diferentes, inovadores e divertidos, pela maneira de jogar e não só. Pensei que já toda a gente sabia e isto mas parece que não.

Faz um favor a ti proprio, compra o Sonic and The Secret Rings (eu comprei-o á 2 dias) ou o ou o Mário Strikers e vai mas é jogar, para veres o que é bom. Depois se tiveres coragem vem também cá dizer que os jogos são fáceis e são para putos...loooool

Os jogos de sempre mais do que batidos como o fifa é na barraca ao lado.

Ah e quanto aos jogos da virtual console, sinceramente, penso que só um novato que não conhece minimamente o que são as grandes malhas é que acha caro pagar 20 euros por 4 ou 5 jogos.

Uma coisa é tu achares caro porque não tens noção do que é um jogo retro, outra coisa completamente diferente é os jogos serem realmente caros.
 
Última edição:
Não gostas de Zelda? Man, Zelda é O JOGO. Eu acho que que depois de jogar o Twilight Princess, dei logo o dinheiro por bem dado:-D....
Opiniões. :) Eu bem que tento jogar qualquer dos Zelda 3D mas acabo por bocejar e cair para o lado. Mas se para a malta ficar mais bem disposta (:002:) os Final Fantasy VII -> fazem o mesmo.

mas e por outro lado ligas a consola só para votar? LOOOOOOOOOL, que cómico! Quer dizer, só usas um canal que eu nem me dei ao trabalho de sacar, em detrimento de jogares grandes jogos.
Grandes jogos.. mmm deixa lá ver o que experimentei:

Sonic Secret Rings - Grandes gráficos, grande jogabilidade, o melhor sonic que joguei desde o 1º para megadrive
Wario Ware - diverti-me muito com ele de inicio... mas já cansa de repetitivo que é. Fantástico em grupo. (só tive oportunidade de jogar 1 vez com outros)
The Godfather - uma agradavel surpresa. Foi o unico jogo 3rd party que, na minha opinião, acertou na config dos comandos.Wii Sports - o melhor jogo da Wii para mim, mas só pelo bowling e boxe. O tennis é ridiculo, gestos de raquete sempre os mesmos independentemente do uso do wiimote, golfe estragado pela demora de resposta do wiimote.

Total: 4 jogos que só 2 têm uso regular. Mmmmmm.
:005:
Cooking Mama - giro mas não vale o preço que pedem por ele e satura em pouco tempo
Medal of Honor Vanguard - pouco melhor jogar no wiimote que em dual analog.
Call of Duty 3 - " " " " " " " " " " " " "
Red Steel - " " " " " " " " " " " " " (tem gráficos bem bons não compreendo as criticas)
GT Pro Series - port gamecube
Far Cry Vengeance - porquê? aaaaaaaaaaaaah!
Excite Truck - divertido mas ... estava á espera de melhor
SSX - :zzz::zzz::zzz:
Zelda - *ronc fiu snore* :zzz: E graficos ranhosos diga-se.

Rayman - :zzz: Só em grupo.
Prince of Persia Rival Swords - port de PS2 com controlos Wii adicionados
Dragon Ball Z Budokai Tenkaishi 2 - " " " " " " " " " " "
Heatseeker - " " " " " " " " " " " " E o Ace Combat destroi esta treta.

Este pessoal habituado as playstations compram a Wii para jogar os jogos de sempre como os fps, fifas, pes e afins, e depois admiram-se de sair desiludidos. Quem compra a Wii é para jogar jogos diferentes, inovadores e divertidos, pela maneira de jogar e não só. Pensei que já toda a gente sabia e isto mas parece que não.
Eu estive ansioso pela consola desde a E3 do ano passado. Sentia que o wiimote + nunchaku ia ser algo que iria revolucionar a nossa maneira de jogar. E continuo a pensar da maema maneira nao fossem os problemas que eu tenho com os mesmos.
Para PES (FIFA não obrigado :-D) e gaming convencional já tenho o PC, DC, gamecube, PC, saturn, blah blah blah.
Ate agora jogos inovadores e divertidos... 4 em 20? Como dizia o Borat -> "Very nice"

Faz um favor a ti proprio, compra o Sonic and The Secret Rings (eu comprei-o á 2 dias) ou o ou o Mário Strikers e vai mas é jogar, para veres o que é bom.
Um já joguei e concordo, Mario Strikers prefiro jogar o Super Sidekicks da neogeo. :002: (e já tenho na gamecube)

Jogos secantes e mais do que batidos como o fifa é na barraca ao lado.
Concordo! :x2:

Ah e realmente os jogos da virtual console são carissimos...pena já terem vendido milhares de exemplares. Sinceramente, penso que só um novato que não sabe o que são as grandes malhas é que acha caro pagar 20 euros por 4 ou 5 jogos.
Já jogo há mais de 20 anos, adoro retro gaming e dou muito valor aos jogos de antigamente (muito mais que os actuais) mas nunca na minha vida comprarei algo sem suporte fisico. Se vier o cartucho com caixa comprava quase todo o catalogo snes/megadrive aos preços actuais. N64 é que não, detesto a consola. E para o cumulo o lixo que a nintendo anda a dar aos jogadores da Europa. Jogos a 50hz? Sonic ultra lento com as famosas barras azuis? Rest my case.

:004: Vá não flamem os meus gostos com jogos. Especialmente o Zelda. :joker:
 
Eu acho que o Zelda é daqueles jogos que cria um ambiente que consegue marcar logo uma pessoa. Dai toda a gente curtir a série.

Também acho que o problema de muita gente daqui é já a andar a correr cópias. Numa semana sacam 5 jogos diferentes e jogam tudo á pressa...2 ou 3 dias cada jogo, e passam para outro, depois admiram-se de não ter o que jogar.

Não vos percebo a sério. Passei o Zelda, tive a jogar sonic 2 do virtual console, e comprei o Sonic and The Secret Rings, sendo que tive indeciso na escolha deste ultimo (por ter 3 bons nas mãos). Agora este vai-me durar uns bons meses para o jogar completamente a fundo.

Quando for comprar outro jogo, vou ter ainda mais problemas para escolher um, porque o leque de bons jogos vai aumentar....e se repararem são jogos com uma longevidade BRUTAL, para serem explorados ao máximo como este Sonic, o Dragon Ball ou o Zelda por exemplo.

People...cagu*em na pirataria porque isso é uma tanga. Ter só por ter não dá em nada. Digo isto, porque cheguei a encomendar 13 ou 14 jogos de dreamcast só de uma vez. Burrice extrema.

Além disso é sempre fixe estar ancioso que um grande jogo como o Resident Evil chegue ás lojas. Depois quando o compramo a sensação é diferente e escusamos de ter a falsa sensação que há poucos jogos, porque não há.
 
Última edição:
Também acho que o problema de muita gente daqui é já a andar a correr cópias. Numa semana sacam 5 jogos diferentes e jogam tudo á pressa...2 ou 3 dias cada jogo, e passam para outro, depois admiram-se de não ter o que jogar.
...
People...cagu*em na pirataria porque isso é uma tanga. Ter só por ter não dá em nada. Digo isto, porque cheguei a encomendar 13 ou 14 jogos de dreamcast só de uma vez. Burrice extrema.

Além disso é sempre fixe estar ancioso que um grande jogo como o Resident Evil chegue ás lojas. Depois quando o compramo a sensação é diferente e escusamos de ter a falsa sensação que há poucos jogos, porque não há.

Grande verdade!
A pirataria no inicío parece td bonito porque temos os jogos todos que queremos e tal, mas acabamos por não dar a devia importância aos jogos que temos. É por essa razão que estou a vender a minha wii com chip para arranjar uma sem chip, para ver se a magia volta :P
Ter chip tem sempre aquela vantagem de poder experimentar os jogos todos, mas por outro lado não se aproveita tão bem os jogos...
 
Para quem já joga Playstation á muitos anos não acham que será dificil habituar-me á consola? Estou a pensar seriamente em comprar uma mas estou com receio de me arrepender.
 
qual é o teu principal medo? nao te habituares ao tipo de jogos? nao te habituares ao comando?
Não me habituar á forma de jogar. A minha primeira consola foi uma nes e tenho uma DS, não será por medo dos jogos, alias poder jogar novamente grandes perolas do tempo da NES, SNES é uma das coisa que faz pender a balança actualmente para o lado da Wii. Já agora queria uma sujestão sem nenhum tipo de fanboysmo e de preferencia por alguem que já esteve tal como eu com esta grande duvida.
 
Também acho que o problema de muita gente daqui é já a andar a correr cópias. Numa semana sacam 5 jogos diferentes e jogam tudo á pressa...2 ou 3 dias cada jogo, e passam para outro, depois admiram-se de não ter o que jogar.

Podes ter a certeza que esse problema é bem real.

Eu com os jogos que comprei, neste momento sinto que tenho demasiados jogos para jogar. Depois de estar sem jogos novos (porque terminei os que tinha) comprei um cartão de pontos da virtual console com os quais comprei o mario kart 64 e o zelda ocarina of time. Depois apareceu uma oportunidade para comprar o burnout da gamecube a um preço reduzido. Entretanto tinha um cheque prenda da ***** a expirar e comprei o fragon ball. Resultado, acho que só lá pró natal é que devo sentir necessidade de algo novo. Especialmente, porque depois de uns meses sabe sempre bem rejogar qualquer jogo.


Já agora, vi falar mal do dragon ball para a wii. Bem, o jogo ao inicio é frustrante, levamos porrada da velha.
Mas a partir do momento em que nos habituamos aos controlos, é simplesmente brutal, o melhor jogo que joguei até agora para a wii (a esse nível), não me conseguia imaginar a joga-lo num pad normal. Qualquer dia experimento com o da gamecube só pra ver como é.
 
Última edição:
Eu aqui estou satisfeito com o moh vanguard, os controlos estão muito bons, eu tinha dito numa outra thread que estavam piores em relação ao redsteel mas agora com o hábito mudei de opinião.
-O Ambiente de guerra está excelente, não perde nada no som
-Os gráficos são a pior parte, parece-me que estão ligeiramente melhores que os do redsteel, mas estão muito áquem das expectativas.
-A longevidade não posso ainda avaliar, pois ainda não o acabei, mas até agora o jogo está a ser uma agradável experiência.
-Fiquei desiludido com o multiplayer, apenas 6 cenários, em que apenas 3 se aproveitam; a falta de sniper neste modo desiludiu-me ainda mais.


Concordo com a review do IGN, tenho de esperar que acabe o jogo para avaliar um pouco melhor, mas ainda assim o 7 é uma nota ajustada para o jogo.

Pink Cigarrete, gostava que experimentasses, como jogaste o COD3, achava interessante ler a tua opinião em relação ao vanguard.
 
Última edição:
Eu aqui estou satisfeito com o moh vanguard, os controlos estão muito bons, eu tinha dito numa outra thread que estavam piores em relação ao redsteel mas agora com o hábito mudei de opinião.
-O Ambiente de guerra está excelente, não perde nada no som
-Os gráficos são a pior parte, parece-me que estão ligeiramente melhores que os do redsteel, mas estão muito áquem das expectativas.
-A longevidade não posso ainda avaliar, pois ainda não o acabei, mas até agora o jogo está a ser uma agradável experiência.
-Fiquei desiludido com o multiplayer, apenas 6 cenários, em que apenas 3 se aproveitam; a falta de sniper neste modo desiludiu-me ainda mais.


Concordo com a review do IGN, tenho de esperar que acabe o jogo para avaliar um pouco melhor, mas ainda assim o 7 é uma nota ajustada para o jogo.

Pink Cigarrete, gostava que experimentasses, como jogaste o COD3, achava interessante ler a tua opinião em relação ao vanguard.


Em relação a longevidade passeio em 5 horas o que mesmo para um shooter é pouco, muito sinceramente acho o cod 3 melhor em tudo excepto na parte grafica
 
Ja sigo a Nintendo desde os tempos da NES e tenho todas as suas consolas. Comprar uma Wii era um passo mais que natural.

O facto de poder comprar a melhor versão do muito aguardado Twilight Princess fez com que comprasse a consola logo no primeiro dia (dia 8 de Dezembro de manha já eu jogava Zelda na minha barraca:-D).

Obviamente que a nova visão do mundo dos videojogos da Nintendo também me agradou muito, e as coisas que se podem fazer com o Wiimote são ilimitadas, o céu é a imaginação dos programadores!
 
Inovação, exclusivos da Nintendo e pelo preço (250€ já é um preço altito, 400€ acho muito e 600€ acho um abuso)
 
Para quem já joga Playstation á muitos anos não acham que será dificil habituar-me á consola? Estou a pensar seriamente em comprar uma mas estou com receio de me arrepender.
Lá por gostares de jogar não quer dizer que tenhas de ser bom! O meu primo diverte-se a carregar nas teclas... mesmo que esteja a passar um video.
É como o meu baixo... eu tenho um, não quer dizer que saiba tocar! E obviamente uma flauta... porque há um qualquer esquema para vender uma flauta a todos os cidadãos do país.
 
Back
Topo