Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Bem após ver as imagens da ***** do n850hk afinal acho que faz sentido o sistema de cooling que pus aqui... uma ventoinha do lado direito (não dá para perceber muito bem, mas quase de certeza que tem grelhas ali) mas acho mal terem posto aqui uma ventoinha, quem é destro (maior parte das pessoas) vai levar com o ar para a mão, e tem outra atrás do lado esquerdo (dá para ver que só tem grelhas aqui e do outro lado está tapado).
 
Bom preço, encontrei num outro forum (que tem como source um forum chinês) o interior do N850HK1.

EDIT: não coincide com as imagens exteriores do N850
Bem após ver as imagens da ***** do n850hk afinal acho que faz sentido o sistema de cooling que pus aqui... uma ventoinha do lado direito (não dá para perceber muito bem, mas quase de certeza que tem grelhas ali) mas acho mal terem posto aqui uma ventoinha, quem é destro (maior parte das pessoas) vai levar com o ar para a mão, e tem outra atrás do lado esquerdo (dá para ver que só tem grelhas aqui e do outro lado está tapado).
8611a70f4bfbfbedb151f11671f0f736aec31f89.jpg


o sistema de arrefecimento é mesmo esse, nesta foto de baixo dá para ver..
Estou com algumas duvidas quando á eficácia do mesmo... Vamos ver..

csm_IMG_20170113_132721_dd630e4be7.jpg

http://www.notebookcheck.com/DreamHack-Leipzig-2017-XMG-A507-und-A707-vorgestellt.191343.0.html
 
Última edição:
Não acredito de forma alguma que viessem a comprometer o sistema de arrefecimento, mas assim que chegar e entregarem aos meus colegas vou logo testar um.
 
Eu aqui não vou receber nada, a ***** não tem Clevos nem vai ter, senão passavam de portáteis bons com excelentes preços a portáteis "exclusivos a preços proibitivos"... Tenho alguns colegas que encomendaram os HK na ***** e quando chegar o primeiro vou poder testar pois sou eu que lhes instalo sempre o software e aproveito e abuso dele :D
 
Boas,

Desconhecia a Clevo até à 2h atrás e ando a precisar de um portátil.
Para quem é que são estes portáteis e para quem e que não são?
Procuro um 15.6', i7quad-core com uma gráfica engraçadinha no formato mais portátil possível.

Cumps
 
Ei, calma...

O rapaz só está a perguntar para que tipo de pessoas são estes portáteis, mas sim dps quando for para escolher um portátil, ai sim convém criar um tópico no sitio certo...

Mas respondendo a tua pergunta @JDMartins, os portáteis clevo tem modelos para qualquer tipo de pessoa, desde gamers extremos até executivos... É a escolha do freguês...

Agora se quiseres algo mais especifico para comprares um, aconselho a criar um tópico com o questionário, no tópico de aquisições.
 
Back
Topo