1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Kult., 22 de Outubro de 2007. (Respostas: 14811; Visualizações: 1162539)

1. Mav

Mav Power Member

Sim são os P650Hx, pelos vistos também aí estarão no final do mês.

2. Daniel_Guedes

Daniel_Guedes Suspenso

3. latenhas

latenhas What is folding?

Bem após ver as imagens da inphtech do n850hk afinal acho que faz sentido o sistema de cooling que pus aqui... uma ventoinha do lado direito (não dá para perceber muito bem, mas quase de certeza que tem grelhas ali) mas acho mal terem posto aqui uma ventoinha, quem é destro (maior parte das pessoas) vai levar com o ar para a mão, e tem outra atrás do lado esquerdo (dá para ver que só tem grelhas aqui e do outro lado está tapado).

4. Mav

Mav Power Member

Quando eu puser as mãos num depois digo que tal! Já tenho 5 amigos em fila de espera para os n850, vamos lá ver como se portam :)

5. brruno

brruno Power Member

o sistema de arrefecimento é mesmo esse, nesta foto de baixo dá para ver..
    Estou com algumas duvidas quando á eficácia do mesmo... Vamos ver..

http://www.notebookcheck.com/DreamHack-Leipzig-2017-XMG-A507-und-A707-vorgestellt.191343.0.html

Última edição: 16 de Janeiro de 2017
  6. skandal

skandal Power Member

O problema é ter apenas 1 heatpipe por cada dissipador em vez de 2.

7. brruno

brruno Power Member

e o comprimento deles tambem reduz um pouco a tranferencia de calor..

8. skandal

skandal Power Member

Não percebi a ideia de mandar o design do N150RD pela janela e substituir por isto... É porque o P64xHK vem barato :D

9. h5g9id

h5g9id Power Member

Realmente os heatpipes ali são muito longos... :\

10. rainlight

rainlight Power Member

Quando é que sai a review dele ?

11. Mav

Mav Power Member

Não acredito de forma alguma que viessem a comprometer o sistema de arrefecimento, mas assim que chegar e entregarem aos meus colegas vou logo testar um.

12. h5g9id

h5g9id Power Member

@Mav Quando receberem aí um mostra fotos sff

Dúvido que veja com problemas de tal maneira que comprometam a venda...

Acho que a Clevo ainda sabe o que faz... digo eu

13. Mav

Mav Power Member

Eu aqui não vou receber nada, a Fnac não tem Clevos nem vai ter, senão passavam de portáteis bons com excelentes preços a portáteis "exclusivos a preços proibitivos"... Tenho alguns colegas que encomendaram os HK na Inphtech e quando chegar o primeiro vou poder testar pois sou eu que lhes instalo sempre o software e aproveito e abuso dele :D

14. JDMartins

JDMartins Power Member

Boas,

Desconhecia a Clevo até à 2h atrás e ando a precisar de um portátil.
    Para quem é que são estes portáteis e para quem e que não são?
    Procuro um 15.6', i7quad-core com uma gráfica engraçadinha no formato mais portátil possível.

Cumps

15. brruno

brruno Power Member

cria um topico na secção de aquciçoes e preenche o questionário..

16. Shadowk1ller

Shadowk1ller Suspenso

Ei, calma...

O rapaz só está a perguntar para que tipo de pessoas são estes portáteis, mas sim dps quando for para escolher um portátil, ai sim convém criar um tópico no sitio certo...

Mas respondendo a tua pergunta @JDMartins, os portáteis clevo tem modelos para qualquer tipo de pessoa, desde gamers extremos até executivos... É a escolha do freguês...

Agora se quiseres algo mais especifico para comprares um, aconselho a criar um tópico com o questionário, no tópico de aquisições.

17. brruno

brruno Power Member

Porque essa pergunta não faz sentido nenhum .. Não é por ser umportatil da marca X ou Y que é para um tipo de pessoas ououtro..

18. rainlight

rainlight Power Member

Ninguém faz ideia ?

19. Mav

Mav Power Member

Deve ser só mais para o final do mês.

Partilhar esta Página