Portáteis Clevo (Dúvidas|Contribuições|Opiniões|Novidades)

Muito obrigado pelo esclarecimento, não tinha percebido esse pormenor.

Pelo que percebi estes são os novos modelos da Clevo, já existem algum feedback sobre estes portáteis?
 
Boas ppl,

Queria comprar um Clevo P751DM2-G com um I7-k (versão desktop) e uma GTX 1060 para jogar e fazer stream.
A minha preocupação é se o cooling deste portatil aguenta... Alguem tem algum feedback que me possa dar?

Obg
 
Última edição:
Pelas fotos não parece mau, e o teste com tudo ao mesmo tempo que postaram também me parece que não se porta nada mal para massa térmica de origem. Será mais que suficiente para a gráfica e CPU que tem. Para a semana espero poder meter as mãos num e ver que tal se porta.
 
Pelas fotos não parece mau, e o teste com tudo ao mesmo tempo que postaram também me parece que não se porta nada mal para massa térmica de origem. Será mais que suficiente para a gráfica e CPU que tem. Para a semana espero poder meter as mãos num e ver que tal se porta.

Eles não estão a puxar pelo CPU e GPU ao mesmo tempo, eles estão simplesmente a correr 3 stress tests de CPU ao mesmo tempo (não percebi bem para quê, mas ok )

---

esses resultados não são nada animadores, mas pode ser que com uma massa melhor melhore significativamente..
E a ver vamos como se porta em stress de CPU + GPU, mas uma vez que têm os heatpipes separados é capaz de não influenciar muito em relação a puxar pelos componentes independentemente..
 
Última edição:
Os testes pareceram-me muito bons, vê-se por aí imensos testes de MSI com cooling superior a ter temperaturas mais altas, mas eu quando meter as mãos num logo testo isso bem.
 
Back
Topo