• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Questionei a zoo e recebi uma resposta altamente acerca das baterias

The battery is in good condition – it charges OK + holds charge for at least 2 hours (due to the amount

Of equipment we process we are not able to check beyond this time)
 
O L13 por 500€ consegue-se através da loja estudante (10%) e obtendo um código de 10% por subscrição da newsletter. Fica apenas a norte dos 500€ e é um portátil novo com hardware bem mais recente que o T460. 400€ por um T460 com teclado estrangeiro não faz sentido absolutamente nenhum para mim.
 
Recebi hoje o meu T460 mas o carregador não veio como carregador europeu. Alguém sabe como faço para reclamar. Deixei esse anotamento na compra e não ligaram nenhuma.
 
Boa tarde,

Recomendam algum vendedor (ou sítio) de recondicionados de Dell XPS? Visto que nem novos se arranja nada de jeito em Portugal, lembrei-me do mercado de recondicionados, todas as dicas são bem vindas... (Até mesmo outros modelos deste género)

Muito Obrigado,
Cumprimentos
 
Recebi hoje o meu T460 mas o carregador não veio como carregador europeu. Alguém sabe como faço para reclamar. Deixei esse anotamento na compra e não ligaram nenhuma.

Dessa não sabia... mais uns trocos. Com a inflação do preço e mais estes troquinhos (autocolante/teclado novo, carregador/adaptador)...mais um pouco e realmente o melhor é comprar novo :)
 
Dessa não sabia... mais uns trocos. Com a inflação do preço e mais estes troquinhos (autocolante/teclado novo, carregador/adaptador)...mais um pouco e realmente o melhor é comprar novo :)
Enviei e-mail a queixar-me e eles devolveram 12£. Comprei um adaptador por 1,5€. Acho que que até foi bom negócio
 
Para quem tem o Lenovo T460, qual a melhor maneira de expandir para outro monitor? Através de HDMI para VGA ou atráves da mini-displayport? Basta um cabo ou tem que ser mesmo atráves duns conversores que existem? Obrigado.
 
Bom dia!
Estou interessado num p50, e neste momento há um grade A, 8gb ram (estaria mais interessado em 16 mas posso fazer eu o upgrade), com a nvidia quadro, ssd 256gb, keyboard non backlit mas não me interessa por aí além, a 466 paus, sem contar com portes nem desconto de newsletter. Dava-me jeito adquirir um em breve, diria que para encomendar no máximo no início da próxima semana.
Vale a pena esperar esta semana a ver se surge um negócio melhor (acham provável que surjam mais ofertas no espaço de uma semana?), ou este vale a pena?

Obrigado por esta thread, é uma grande ajuda!
 
O zoo, está com os preços em alta, lei da oferta procura,.
Será que existem alternativas fiáveis, ebay à parte claro?
Existe uma loja em Gaia, de recondicionados, será que vale a pena?
Procuro portátil para a faculdade, instalar ubuntu 20.04.
Por este caminho mais vale novo.
Agradeço dicas do pessoal mais entendido.:003:
 
O zoo, está com os preços em alta, lei da oferta procura,.
Será que existem alternativas fiáveis, ebay à parte claro?
Existe uma loja em Gaia, de recondicionados, será que vale a pena?
Procuro portátil para a faculdade, instalar ubuntu 20.04.
Por este caminho mais vale novo.
Agradeço dicas do pessoal mais entendido.:003:


Falando por experiência, Thinkpad's e a gama X funcionam "out-of-the-box" com Ubuntu (e outras distros). Um t460 ou X260, por exemplo.
 
Back
Topo