• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Também ando a dar uma vista de olhos pelo Zoo (espero ser o site correcto!) e também tinha essa questão do teclado... qual a melhor forma de colocá-lo em PT-PT?

Ou compras um teclado pt-pt e trocas ou colocas uns autocolantes com os caracteres que faltam. O teclado compras em sites na China OLX Amazon etc

Edit: os preços parecem variar entre 15 e os 60 euros (a este preço deve ser original) [emoji848]
 
Ou compras um teclado pt-pt e trocas ou colocas uns autocolantes com os caracteres que faltam. O teclado compras em sites na China OLX Amazon etc

Edit: os preços parecem variar entre 15 e os 60 euros (a este preço deve ser original) [emoji848]

Vou continuar a ver então os t460 na itzoo e estudar a questão do teclado...

Lenovo Thinkpad T460 laptop i5 480Gbs SSD 8gb win 10 Grade B e teclado UK - 325,37€.
É bom preço?
 
Última edição pelo moderador:
Já recebi o meu t460 com grade A. Preço final de 280 euros (o cartão de crédito deu mais uns euros de cashback). As primeiras impressões são que está dentro do que esperava. Trazia um pouco de pó e uma bateria com capacidade de 90% e outra 79% e cabo de carregamento UK. Ainda enviei uma msg ao user deste fórum que diz ter recebido 12GBP devolta, para fazer igual e receber tb, mas infelizmente não respondeu :(

Edit: Já enviei um email e respondi no chat, vamos ver se tenho sorte.


Qualquer dúvida é só perguntar.
 
Última edição:
Foi a minha primeira experiência com o zoo, T460 grade B a única coisa que noto ser usado é a presença de cola de alguns autocolantes, de resto impecável. Bem acondicionado.
Uma dúvida pelo battery Care vejo usage de 33%, mas pelo prompt não me identifica ciclos... Normal?
 
Foi a minha primeira experiência com o zoo, T460 grade B a única coisa que noto ser usado é a presença de cola de alguns autocolantes, de resto impecável. Bem acondicionado.
Uma dúvida pelo battery Care vejo usage de 33%, mas pelo prompt não me identifica ciclos... Normal?

Quem tem o meu portátil é a minha irmã, mas penso que para veres isso o melhor é instalares um software da marca (lenovo vantage). Com ele ainda podes fazer update da bios, etc
 
Última edição:
Comprei o t460 256gb ssd, I5, 16gb ram, grau b por 300 já com envio usando o cupão.
O teclado é o US mas já pedi um da China em português. A gráfica diz que é a Intel 520, só vi depois. Sem leitor de impressões digital. Mas não uso programas de edição nem nada, só o básico. Espero que dure uns 2 anitos, tinha o dell e7440 (do mesmo sítio, já comigo há uns 3anos) ainda a funcionar foi um upgrade (precisava de uma bateria nova, capas)...

Terá sido boa compra?

Como faço para fazer uma instalação limpa quando chegar?
Devo atualizar a bios com o teclado trocado?
Como se vê o estado das baterias?
 
Última edição:
Comprei o t460 256gb ssd, I5, 16gb ram, grau b por 300 já com envio usando o cupão.
O teclado é o US mas já pedi um da China em português. A gráfica diz que é a Intel 520, só vi depois. Sem leitor de impressões digital. Mas não uso programas de edição nem nada, só o básico. Espero que dure uns 2 anitos, tinha o dell e7440 (do mesmo sítio, já comigo há uns 3anos) ainda a funcionar foi um upgrade (precisava de uma bateria nova, capas)...

Terá sido boa compra?

Como faço para fazer uma instalação limpa quando chegar?
Devo atualizar a bios com o teclado trocado?
Como se vê o estado das baterias?

Em relação ao preço parece bem para a realidade actual, mas tens users que dizem que os preços estão mais puxados ultimamente.
Para uma instalação limpa tens que criar uma pen bootable formatar e instalar.
Em relação ao teclado n te sei responder mas pessoalmente falo ia depois.
Para a bateria tens o software próprio da lenovo. Lenovo vantage.
 
Em relação ao preço parece bem para a realidade actual, mas tens users que dizem que os preços estão mais puxados ultimamente.
Para uma instalação limpa tens que criar uma pen bootable formatar e instalar.
Em relação ao teclado n te sei responder mas pessoalmente falo ia depois.
Para a bateria tens o software próprio da lenovo. Lenovo vantage.
Agradeço a opinião, fiquei um pouco na dúvida entre o que escolhi ou o X270(segundo diz nas características tem o mesmo processador), ou aumentar um pouco o orçamento 90€ e chegar a um P50 com 16gb ram...
 
Agradeço a opinião, fiquei um pouco na dúvida entre o que escolhi ou o X270(segundo diz nas características tem o mesmo processador), ou aumentar um pouco o orçamento 90€ e chegar a um P50 com 16gb ram...
X270 é de 12.5 o p50 de 15" depende se a questão do peso é relevante. Confesso que também ando a namorar os p50...
 
Back
Topo