Portugal@Folding - Marcos individuais e da equipa

E os 50k aqui tb já eram :p

O objectivo agora é conseguir manter-me entre o 25º e o 30º lugar.
Para isso vai entrar prá semana um Celeron 2.4 GHz a trabalhar durante +- 8h por dia.
E com isso...mais pontos para a team :cool:
 
Só para avisar que a subteam Forum-Zone está a crescer, as adesões estão a ser mais do que esperava e que nos próximos dias vai aparecer um grande, gigantesco, rolo-compressor, daqueles que vai amassar o grandenaboverde e amiguinhos que estão acima dele :003:

Nas próximas horas as WU vão começar a cair e Portugal vai parar :001:
 
[ShaCa] disse:
Só para avisar que a subteam Forum-Zone está a crescer, as adesões estão a ser mais do que esperava e que nos próximos dias vai aparecer um grande, gigantesco, rolo-compressor, daqueles que vai amassar o grandenaboverde e amiguinhos que estão acima dele :003:
estou aqui para ver isso! :D
 
Queria dar os parabéns à ***** por terem entrado no Top 1000 mundial e à OC-Zone por entrar no Top 10 da equipa :D

keepfolding.gif


EDIT:

10M.jpg
 
Última edição:
Finalmente! ehehehe! :x2:

Tão lá os meus miseros 3986 pontos! :x2:

E agora em jeito de despedia, canto Tony Carreira com:

"SOMOS OS MAIORES, CANTEM COMIGO, SOMOS OS MAIORES, OUÇAM O QUE DIGO, SOMOS OS MAIORES...."

pOCAS
 
10 Milhões... incrível... :)

Parabéns a todos. Demorámos mais de um ano a chegar a 1Milhãe e agora, em 6 meses, estamos nos 10...

Vamos lá todos continuar estra grande luta :)

Um abraço enorme a todos
 
Fica aqui a minha pequena homenagem aos nossos amigos (da Proteina) pelos seus 800.000 pontos.
Um grande abraço e obrigado.
Keep Folding. :003: :003:
 
Back
Topo