Post oficial da MacWorld 2008: Keynote

Status
Fechado a novas mensagens.
Ao que parece o novo bicho já tem nome. Macbook Air. A julgar pelo blog do Adium e a sua analise a vários CPU's e redes de comunicação aparece um tal de macbook air. Os banners de san francisco começam a fazer sentido....
 
E Cinema Displays novos? Já estão a precisar de uma actualizaçãozeca... (ao estilo dos "novos" iMac??)

Parece que tiveram uma actualização, mas só de preços, e ainda estão MUITO caros em relação à concorrencia.


Eu só faço prognósticos para a Keynote da MacWorld lá pras 18.30 de terça-feira (hora portuguesa). Como diria um dos eternos capitães: "Prognósticos só depois do jogo!"
 
Pessoal, alguns banners da Macworld 2008 têm escrito a frase "2008 There`s something in the air"


e entretanto os curiosos do mundo da maçã encontraram isto...ora vejam


Deixo ****AQUI**** o link para os Stats do Adium, é só "scrollar" para baixo que encontram a referência ao tal MacbookAir
:P
 
Última edição:
eu pelos rumores que vou vendo já tenho uns 99% certeza que sim :)

sabe-se que é o macbook air, não se sabe é como é o bicho.. ainda bem :P

vou ver se me mantenho longe de tudo o que possa cuspir rumores até à madrugada de amanhã, quero ver o vídeo a saber o mínimo possível(nada de nada é impossível porque só a ir buscar o vídeo ao site da apple já deve andar aquilo cheio de spoilers de publicidade às cenas novas :-D)
 
Keynote

January 15, 2008
9:00am - 10:30am
Session Description:
Come hear Apple CEO, Steve Jobs, deliver the Macworld Conference & Expo keynote address as we kick off the biggest Macintosh community event of the year. Open to all registered conference attendees.
 
[PT]latrine;2432752 disse:
A keynote começa hoje.. o discurso e amanhã... acho que é isto... daí a confusão com dia 14 ou 15

Caraças... estou mesmo trocadito de todo... é o que dá tomar comprimidos antes de sair de casa... (para a constipação... que dos outros não tomo...)


... normalmente!

A keynote é o discurso!!!... a conferência Wwdc é que começa hoje... :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo