Caro Racpu_
Não sei te tiveste ocasião todos os posts, eu sei que a discussão já vai longa, mas só não exigi a resolução imediata do problema no dia 31 a porque o Sr. Telmo Silva respnsável da parte de Rma da ***** me pediu para esperar um pouco mais o que eu fiz, e só ao fim de 45 dias após ele me ter dito que ainda não tinham decidido nada em relação á placa e que a iriam enviar para o fabricante, é que eu decidi enviar-lhes um email a pedir a resolução imediata do problema, email esse para o qual não tive resposta até hoje, a ***** não quis nessa altura dar-me uma resposta por escrito.Portanto houve compreensão da minha parte porque só depois disto tudo é que contactei a Deco, tenho documentos que o provam.Quanto ao condensadores ficaram totalmente queimados, inclusive pistas da placa.Agora se a ***** não aceita este tipo de problemas em garantia tem que mostrar o relatório do fabricante em tempo útil e ter a delicadeza de responder aos emails dos clientes.A ***** pode ser a melhor firma do mundo para vocês, mas têm de compreender que foi displicente comigo, já tive ocasão de dizer que a relação foi curta e assim vai ficar, portanto não houve tempo para eu ter uma ideia se a loja é de facto como algumas pessoas defendem(com unhas e dentes).
Estas a dizer coisas que já te foram explicadas, inclusive por elementos da loja pelos vistos, e mesmo assim ainda continuas ao "ataque"...sinceramente não sei o que pretendes com tudo isto, mas quem não está a deixar boa imagem és tu.
Para mim esta discussão já nem faz mais sentido.
Não compres mais nada na ***** então, já que as outras lojas no mesmo caso te davam logo o que tu querias, e assim a ***** também se livra de clientes deste tipo que pensam que mandam.
OVER.