Problema Powercolor 5770 pcs+

Caro Racpu_

Não sei te tiveste ocasião todos os posts, eu sei que a discussão já vai longa, mas só não exigi a resolução imediata do problema no dia 31 a porque o Sr. Telmo Silva respnsável da parte de Rma da ***** me pediu para esperar um pouco mais o que eu fiz, e só ao fim de 45 dias após ele me ter dito que ainda não tinham decidido nada em relação á placa e que a iriam enviar para o fabricante, é que eu decidi enviar-lhes um email a pedir a resolução imediata do problema, email esse para o qual não tive resposta até hoje, a ***** não quis nessa altura dar-me uma resposta por escrito.Portanto houve compreensão da minha parte porque só depois disto tudo é que contactei a Deco, tenho documentos que o provam.Quanto ao condensadores ficaram totalmente queimados, inclusive pistas da placa.Agora se a ***** não aceita este tipo de problemas em garantia tem que mostrar o relatório do fabricante em tempo útil e ter a delicadeza de responder aos emails dos clientes.A ***** pode ser a melhor firma do mundo para vocês, mas têm de compreender que foi displicente comigo, já tive ocasão de dizer que a relação foi curta e assim vai ficar, portanto não houve tempo para eu ter uma ideia se a loja é de facto como algumas pessoas defendem(com unhas e dentes).

Estas a dizer coisas que já te foram explicadas, inclusive por elementos da loja pelos vistos, e mesmo assim ainda continuas ao "ataque"...sinceramente não sei o que pretendes com tudo isto, mas quem não está a deixar boa imagem és tu.

Para mim esta discussão já nem faz mais sentido.

Não compres mais nada na ***** então, já que as outras lojas no mesmo caso te davam logo o que tu querias, e assim a ***** também se livra de clientes deste tipo que pensam que mandam.

OVER.
 
Torna-se um pouco dificil dizer se foi apenas um condensador porque a placa ficou bastante danificada naquela zona,cheguei a essa conclusão por comparação com fotografia da mesma placa que encontrei na internet,obviamente que não conheço o layout da placa de cor.Quanto a ti não sei mas eu quando as coisas começam a correr menos bem gosto de tratar as coisas por escrito, como a maioria das pessoas acho eu.Não sei como é a tua relação com a loja mas como já expliquei a minha foi curta, só a titulo de exemplo sem qualquer fanboyismo, com a ***** é difrente porque já sou cliente deles há vários anos.
 
Riera a loja falhou em não informar o cliente em tempo util, mas mesmo assim continuam a dizer que o OP é que tem culpa, e que ele é que estragou a placa, que só quer difamar a loja..

voces que a estão a defender com unhas e dentes é que o estão a fazer, a defender um erro causado pela loja, porque ? errar não é humano ? quem recusou a garantia não foi a loja foi a marca a loja só não o fez em tempo útil, qual é a dificuldade de perceber isso ?

Alem disso continuam a afirmar que foi o OP que estragou a placa e que queria era uma nova etc, quando o mesmo já comprou uma nova e a placa avariada continua na loja ? se assim fosse no 31º dia tinha pedido a resolução imediata e não esperado 2 meses..

O user tem razão no que diz\pede\exige não é nada mais nada menos do que o que esta na lei alem de que como o mesmo referiu ainda esperou 45dias dos 60 permitidos para reclamar a falta de resolução por meios legais.
e ao contrario do que dizem o user e como ja tinha escrito, ninguem difamou a loja apenas expôs a sua situação como qualquer um faz com qualquer outra loja, a vossa insistência no assunto de difamação e no minimo questionável..

Aprendam a ser imparciais, que só tem a ganhar\aprender com isso.
 
Torna-se um pouco dificil dizer se foi apenas um condensador porque a placa ficou bastante danificada naquela zona,cheguei a essa conclusão por comparação com fotografia da mesma placa que encontrei na internet,obviamente que não conheço o layout da placa de cor.Quanto a ti não sei mas eu quando as coisas começam a correr menos bem gosto de tratar as coisas por escrito, como a maioria das pessoas acho eu.Não sei como é a tua relação com a loja mas como já expliquei a minha foi curta, só a titulo de exemplo sem qualquer fanboyismo, com a ***** é difrente porque já sou cliente deles há vários anos.

É que nem digas que na ***** este tipo de casos não acontecem, pois eu conheço de perto essa loja, e sei que casos destes acontecem muito também...sou um grande amigo do dono (samuel)...portanto lamento, mas estás a falar um pouco ás "escuras" ou então tens apenas como objectivo manchar de forma injusta o nome da *****.
 
Caro Riera,

Podes dizer o que quiseres, acho que já ficou bem claro para qualquer pessoa com um minimo de imparcialidade e de bom senso qual é a tua agenda.
 
Caro Riera,

Podes dizer o que quiseres, acho que já ficou bem claro para qualquer pessoa com um minimo de imparcialidade e de bom senso qual é a tua agenda.

Também já ficou bem claro para a maioria, qual é a tua agenda...

Heide perguntar ao samuel belo se a loja dele é virgem nestes casos como tu estas a querer dizer...
 
Eu acho que esta thread é chão que já deu uvas. O user já expôs a sua visão do tema, a loja idem, logo já não faz sentido continuarem com a discussão.
 
Só para que fique claro, eu aqui não falo nem em nome da *****, nem em nome de qualquer outra pessoa. Apenas o meu. Quanto à minha honestidade, até deu-me vontade de rir..penso que a sensatez e paciência também são virtudes só de alguns, mas não dispersamos do assunto central, e penso que nem vale a pena falar ou insinuar parcialidades ou facciosismos, até porque és o queixoso, portanto, dificilmente poderás falar em imparcialidade, só pela situação em si, por mais imparcial que até possas ser.

Muito sinceramente e sem hipocrisias, faz como te disse, levanta a gráfica e deixa isso numa casa de electrónica para te substituírem o(s) condesador(es) se forem mais do que um e refazerem as pistas danificadas.. Já me aconteceu uma situação idêntica pelo menos com uma board, com uma gráfica e uma psu, e a solução foi essa...Nem fiz pedido de rma porque sei que a maior parte das marcas rejeitam isso.. Já agora, por aqui, foram reparações que andaram nos 15~20€ consoante o tipo de condensador. Como aí Portugal continental, há mais competitividade, é capaz até de ser mais barato...

Mais que isto não te posso dizer porque penso ser a única opção de recuperares alguma coisa.

Espero que encares isto como um post para te ajudar porque, andarmos todos por aqui a "cuspir para o ar", não te vai resolver nada e penso que não é isso que procuras obviamente.

Espero que isto de alguma forma te ajude e dou por encerrada a minha actividade aqui neste tópico.
Cumprimentos e que tenhas mais sorte em negócios futuros, seja lá com que loja ou terceiro, for..

Pedro Lemos
 
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Passei hoje pela ***** de Lisboa para levantar a placa avariada e fazer uma reclamação no respectivo livro, tudo correu calmamente e cordialmente, como era suposto ser não havia qualquer necessidade de fazer uma peixarada, junto deixo imagens da placa, como é possivel ver a zona afectada é bastante acessivel a uma chave de fendas por exemplo,saliento que tenho uma outra placa colocada ao lado desta.Dou assim por terminada a participação neste tópico cada um que tire as conclusões que achar por bem.







http://www.hardwareheaven.com/reviewimages/sapphire_powercolor_5770/3.jpg
 
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Qual foi a razão para ires escrever no livro de reclamações? Por te terem demorado a dar uma resposta, por terem tentado varias vezes a resolução do problema da tua grafica? loool...se te demorassem a dar uma resposta, e não estivessem a tratar do teu assunto, ainda se compreendia a reclamação, mas agora assim...mas enfim cada um faz o que quer e dá as "marradas" nas paredes que quiser...

QUanto á grafica, parece que derreteram para aí qualquer cena...LOL...óbvio que a powercolor nao iria aceitar o rma...
 
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Pois, o estrago é muito pior do que imaginava, infelizmente não é só trocar condensador... Tens o PCB queimado!

enfim, uma placa porreira que se perde... guardar de recordação ou ecoponto electrão. Ao menos aproveitas o cooler.
 
Os Danos são muito grandes...

Essa placa é mesmo lixo, se ainda fosse um condensador era bem capaz de dar para reparar, sendo assim nada a fazer.

Agora acho que a loja não tem culpa se a marca não aceita o RMA...

Mas se tens alguma duvida nisso, manda tudo de novo a gráfica para o fabricante (Powercolor) o mesmo um email a reportar a situação da gráfica.

Tenho uma power color em casa HD4770 por acaso ainda roda perfeitamente, mas já vejo que irá ser uma marca que irei evitar.
 
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