Análise Powercolor HD 5770 1 GB GDDR5

Boas , só tava a perguntar por ter visto isto nas specs da Gráfica:

Graphics Engine RADEON HD5750
Video Memory 1GB GDDR5
Engine Clock 700 MHz
Memory Clock 1150MHz (4.6Gbps)
Memory Interface 128bit
DirectX Support 11
Bus Standard PCIE 2.1

Como não sei o que é aquilo pensei que fosse uam nova variante da PCI_E, mas depois tb tive a ver boards e nenhuma tinha isso, apenas 2.0. como a minha.

Obrigado aos dois pela ajuda!

Já agora se colocar umas das duas no meu sistema actual, tenho de trocar a fonte, ou a minha corsair cx-400 dá conta do recado?

Só tenho um disco, e um leitor de dvd, mais nd.

Cumps!

poder ate pode aguentar mas nao vai durar mt tempo. investe numa fonte com mais potencia. tipo uma corsar hx620 ou tx 650. E tudo uma questao de euros agora.
 
][nCoGn1t0;5771725 disse:
poder ate pode aguentar mas nao vai durar mt tempo. investe numa fonte com mais potencia. tipo uma corsar hx620 ou tx 650. E tudo uma questao de euros agora.

Mais potente para quê?
A gráfica tem um pico de consumo de 112W.
 
mete a asus pois ja traz o voltage tweak, o que é uma ajuda excelente pa overclock, pois permite alterar a voltagem da grafica, alem de ue arranjas nova por 140€:D
 
Excelente review, uma das melhores e mais pormenorizadas que já ví, parabéns ;)
Nunca fui muito fá da ATI, mas desde que a AMD comprou a ATI, nvidia pode ir para o "lixo" ;)
 
Se for como na HD 4770, o software MSI Afterburner permite alterar a voltagem da placa (independentemente da marca desta). Isto sem mudar BIOS, etc. Experimentem.
 
pelo que percebi a 5770 versao da asus tem clocks desbloquiados na bios
ou seja as outras de outras marcas apenas da para puxar ate um certo clock enquanto a da asus da mais. mas tipo eu mudo a bios pa asus. qq coisa mudo de novo para xfx como e que a loja tem maneira de saber?
 
Das 3 versões que existem da Gigabyte qual é a melhor, o que muda parece ser só o dissipador.



Radeon HD 5770
GV-R577UD-1GD
GV-R577D5-1GD-B(2.0)
GV-R577D5-1GD-B

vga_productimage_gv-r577d5-1gd-b_big.jpg


Para o meu segundo PC eu escolhi o cooler da GV-R577D5-1GD-B. Pois extrai o ar quente da caixa o que para mim é importante e além de gostar mais do look da mesma a lá HD5870.
 
se escolherem um modelo nao referência arriscam-se a perder o voltage tweak(a quem interessar, claro)

isto porque o PCB e componentes podem ser alterados. mudando o regulador de tensão para um diferente/pior bye bye regulaçao de voltagem
 
Back
Topo