Análise Powercolor HD 5770 1 GB GDDR5

Fazendo agora um desenterranço
Estou neste momento a pensar em comprar então os dissipadores para as memórias da grafica.
No entanto...

Pergunto-me se a minha terá de levar à frente tambem visto que estou a utilizar a V2
242526.jpg


Obrigado
Cumps..
 
Mais 2 perguntas (é desta xD): aconselham esta grafica ou uma outra por +/- o mesmo preço, e esta grafica aguenta bem q o dx11 ou "até borras-te"? xD
 
Depende...

Eu só recomendo esta gráfica a utilizadores que usem resoluções 1280X1024 ou 1440X900
1680X1050 também entra..

Para jogar a Full HD 1920X1080, não recomendo...

DX11.. Testado e aprovado, tudo o que envolva post-effects e afins ok.
Tesslation - Não faças conta de vires a usar futuramente o tesslation, Stalker Call of Prypriat ou assim corre bem.. Dirt 2 e afins, tira os cavalos da chuva.

Não recomendo outra gráfica, podia concordar em optares por uma nvidia, mas a nível de consumos, DX11 e temperaturas não se compara. Se quiseres outra mas por razões de usufruíres de resoluções Full HD, opta por uma HD5850

Conclusão: Aprecio bastante a gráfica, mas tenho a cabeça lavada que tenho tesslation só para ver em benchs e não para gameplay, no entanto venero os consumos, silencio e temperatura da mesma...
Um óptimo performance mas dentro das resoluções que mencionei...

Cumps..
 
Última edição:
Depende...

Eu só recomendo esta gráfica a utilizadores que usem resoluções 1280X1024 ou 1440X900
1680X1050 também entra..

Para jogar a Full HD 1920X1080, não recomendo...

DX11.. Testado e aprovado, tudo o que envolva post-effects e afins ok.
Tesslation - Não faças conta de vires a usar futuramente o tesslation, Stalker Call of Prypriat ou assim corre bem.. Dirt 2 e afins, tira os cavalos da chuva.

Não recomendo outra gráfica, podia concordar em optares por uma nvidia, mas a nível de consumos, DX11 e temperaturas não se compara. Se quiseres outra mas por razões de usufruíres de resoluções Full HD, opta por uma HD5850

Conclusão: Aprecio bastante a gráfica, mas tenho a cabeça lavada que tenho tesslation só para ver em benchs e não para gameplay, no entanto venero os consumos, silencio e temperatura da mesma...
Um óptimo performance mas dentro das resoluções que mencionei...

Cumps..
Obrigado pela review.
Tenho pena no que toca à resolução e tesslation, mas uma HD5850 já é abusar um bocado do dinheiro... Acho que me fico com esta.
Cumpz e mais uma vez, obrigado.
 
Depende...

Eu só recomendo esta gráfica a utilizadores que usem resoluções 1280X1024 ou 1440X900
1680X1050 também entra..

Para jogar a Full HD 1920X1080, não recomendo...

DX11.. Testado e aprovado, tudo o que envolva post-effects e afins ok.
Tesslation - Não faças conta de vires a usar futuramente o tesslation, Stalker Call of Prypriat ou assim corre bem.. Dirt 2 e afins, tira os cavalos da chuva.

Não recomendo outra gráfica, podia concordar em optares por uma nvidia, mas a nível de consumos, DX11 e temperaturas não se compara. Se quiseres outra mas por razões de usufruíres de resoluções Full HD, opta por uma HD5850

Conclusão: Aprecio bastante a gráfica, mas tenho a cabeça lavada que tenho tesslation só para ver em benchs e não para gameplay, no entanto venero os consumos, silencio e temperatura da mesma...
Um óptimo performance mas dentro das resoluções que mencionei...

Cumps..


Na minha opiniao é uma bela placa, mesmo para full HD, pois tenho uma da asus e jogo qualquer jogo em full hd sem qualquer break ou problema. Passei inclusive crisys warhead em full hd cm filtros ligados e mo nivel de detalhe mais alto, penso enthusiastic e sempre fluido. Acho k e uma bela escolha emais tarde se quiseres mais poder metes crossfire efica muito engracado:lol:.

Mas claro que a mais indicada, para nunca te preocupares com falta de power pa altas resolucoes é a 5850:)
 
Por acaso estava a pensar em comprar mais uma para fazer crossfire. Será que a diferença de performance que posso vir a ter compensa?
compensar acho que compensa sempre, pois cada vez mais os jogos estao optimizados para crossfire. E Acho k vale a pena tambem, pois ja se arranja 5770 a bons precos usadas:007:
 
Por acaso estava a pensar em comprar mais uma para fazer crossfire. Será que a diferença de performance que posso vir a ter compensa?

Não recomendo totalmente..
Devido a varios factores como o consumo energetico e acima de tudo as drivers da ATI para crossfire costumam ter bugs...

Acho que é preferivel comprares uma HD 5850 ou uma HD 5870 que é single GPU e cura-te esses problemas que mencionei acima..

][nCoGn1t0;6114299 disse:
pois tenho uma da asus e jogo qualquer jogo em full hd sem qualquer break ou problema. Passei inclusive crisys warhead em full hd cm filtros ligados e mo nivel de detalhe mais alto, penso enthusiastic e sempre fluido.

LOL?
Tipo.. Tive a jogar crysis a 1280X1024 completamente patchado 2XAA a high e a framerates 30-40-50
Como alguma vez podes tu correr o Warhead a 1920X1080 com AA decentemente a Enthusiastic...
Ou nao tens noção da lentidão que tens e contentaste com slow-motion ou gostas de assubiar mais alto do que consegues :D

Ou então o warhead anda muito bem optimizado..
(Devias mandar um print com o bench só para provares a tua inocencia, porque por o que joguei no Crysis é impossivel tal feito com uma HD5770 e alem demais tens a review na primeira pagina tambem..)
 
Última edição:
Não recomendo totalmente..
Devido a varios factores como o consumo energetico e acima de tudo as drivers da ATI para crossfire costumam ter bugs...

Acho que é preferivel comprares uma HD 5850 ou uma HD 5870 que é single GPU e cura-te esses problemas que mencionei acima..



LOL?
Tipo.. Tive a jogar crysis a 1280X1024 completamente patchado 2XAA a high e a framerates 30-40-50
Como alguma vez podes tu correr o Warhead a 1920X1080 com AA decentemente a Enthusiastic...
Ou nao tens noção da lentidão que tens e contentaste com slow-motion ou gostas de assubiar mais alto do que consegues :D

Ou então o warhead anda muito bem optimizado..
(Devias mandar um print com o bench só para provares a tua inocencia, porque por o que joguei no Crysis é impossivel tal feito com uma HD5770 e alem demais tens a review na primeira pagina tambem..)

Como todos sabem crysis é perfeitamente jogavel com 20fps, é claro que ha certas partes em que o jogo baixa poisha explosoes ou outras coisas, mas é como digo eu consigo jogar sem qualquer problema. Aho k tambem o meu cpu ajuda pois e bem mais potente que o teu, ainda pa mais esta em OC.
Mas assim que poder meto print dum bench.

Quanto ao crossfire nao percebo essa dos bugs etc etc,a unica coisa que eu sei é que ja tive crossfire de algumas graficas e sempre tive um bom boost de fps em relacao a single card.
 
][nCoGn1t0;6114689 disse:
Como todos sabem crysis é perfeitamente jogavel com 20fps, é claro que ha certas partes em que o jogo baixa poisha explosoes ou outras coisas, mas é como digo eu consigo jogar sem qualquer problema. Aho k tambem o meu cpu ajuda pois e bem mais potente que o teu, ainda pa mais esta em OC.

Mas assim que poder meto print dum bench.

Quanto ao crossfire nao percebo essa dos bugs etc etc,a unica coisa que eu sei é que ja tive crossfire de algumas graficas e sempre tive um bom boost de fps em relacao a single card.

of topic: oc ate 4ghz? Heide tentar... Alguns probs?
 
Ele tem Watercooling...
Sim o teu processador é mais potente que o meu..
Mas nestes casos nao faz milagres...
E alem demais este processador chega e sobra para qualquer jogo..

Cumps..
 
esse jogo nao consegui jogar completamene fluido em full hd com todos os filtros no maximo, mas em 1680*1050 ja consigo jogar. quer dizer ate ja o acabei.:D
 
Já tinha lido diversas análises desta gráfica em várias revistas da especialidade mas esta é sem dúvida a mais completa que li. Comprei hoje uma destas porque a considero equilibrada e com alguma margem de optimização mas ainda não tive a oportunidade de a experimentar porque ainda me faltam alguns componentes para ter o computador pronto. A que eu comprei também é da Powercolor mas não tem a "carcaça" desta em preto e vermelho pois a minha é aberta com um cooler de 90mm e não trás qualquer jogo de oferta. Ainda ponderei em comprar a versão PCS+ mas pelas especificações a diferença de performance é mínima (+ 25Mhz no Gpu e nas memórias) e pela diferença de preço não compensa. Espero vir a experimentá-la em breve. Boas jogas!!!
 
Back
Topo