Preco da PSP??

epa k sorte k vcs teem lolol, eu so acabo td da univ pa final de fevereiro LOL, ou seja comprar psp agora e eskeçer, e provavelmente, devo comprar a psp numa loja, e o memory stick mando vir da net de um site de confiança, isso de comprar a ppl de longe, sempre me deixou de pe atras, se ha ***** maravilha k se descubra dps, pouco ha a fazer, mas prontos td depende msm do negocio, eu aki no forum almada ja tive a procura e vi uma psp versao 2.5 e 2.71, essa de 2,71 e k rulava, pa fazer downgrade era directo pa 1.5 :004: a ver vamos, ja tou a ver k kd comprar pouco uma notinha lol, já n é mau

eu po ano ja tenho tb estagio mas com aulas :P ate acabar o curso com licensiatura falta 2 anos + o resto deste :P

btw eu hj fui aki a ***** chekar as psp e axo k vou compra um pack de psp + jogo, provavelmente com o gta, ate pq la essas psp sao versao 2.71, ou seja boa versao po downgrade e ja fico com um jogo fixe, dps e so compra protecçoes k tb la vi o k keria + cartao 2 gb e ta feito, mas nisto td plas minhas contas gasta-se 310 euros ou 320 euros, algo assim

isso de comprar sem garantia para mim n da, aconteçe ***** azar e prontos, fica-se la com o pisa papeis encalhado >( ja andas e kase desesperado nandoice lol

eu hj tive na ***** e n vi preços + baixos, lol mas se assim for ate fico contente, td o k seja preços + baixos o ppl agradeçe

Curso? Universidade? Right. Com esses erros crassos de português nem percebo como acabaste o 12º.
 
Curso? Universidade? Right. Com esses erros crassos de português nem percebo como acabaste o 12º.

n te preocupes com o meu portugues, pa tua informaçao ate tive 19 no exame de portugues, mas pronto, esses comentarios acerca do meu portugues eram dispensáveis, eu axo k mesmo com portugues mal escrito da pa perceber o k escrevo, e aonde kero xegar, se te incomoda mt...epa temos pena
 
Estou a ponderar comprar um desses brinquedos de uma forma ou outra. Estou a pensar em comprar o Value Pack com 2Gb.
Já estive mais perto de comprar... mas se este fim de semana estiver mais barato, compro. Senão, penso que já não o devo comprar e acabo por gastar o dinheiro em outros gadgets ou coisas boas como livros e afins. :)

Por a brincar, isto dá até para viajar para qualquer ponto da Europa! Talvez para duas pessoas se for naqueles voos baratinhos! :)
 
Back
Topo