Prejuizos Sony (SCE/playstation entre outros) trazem novo presidente

Status
Fechado a novas mensagens.
O theforbidden1 tem uma Wii. Mas deve ter tido alguma má experiencia com a marca Sony.

Estas noticias so interessam aos accionistas.
 
Última edição:
1 - É residual essa quantidade de gente. PS3 é pra jogar jogos PS3, não para tirar o pó dos jogos PS2.

Discordo completamente, não é por acaso que a Nintendo lançou o Virtual Console, as pessoas gostam de jogar os seus jogos favoritos sem ter problemas de espaço a volta da televisão e ter de mudar cabos, etc... Pessoalmente o facto de retirarem a backwards compatibility tira muito do interesse que tinha pela PS3 pois não tenho uma PS2, não joguei muitos dos classicos exclusivos para ela, e o preço a que esta ainda se encontra é demasiado elevado para hardware com 10 anos.
 
O theforbidden1 tem uma Wii. Mas deve ter tido alguma má experiencia com a marca Sony.

Estas noticias so interessam aos accionistas.

Tenho Wii, NDS Lite, Dreamcast (Acho que ainda funciona depois de lhe dar umas pancadas), PS2, PSP e uma xbox avariada.

Tu podes não ter dinheiro investido na bolsa, mas há quem tenha...
 
Eu concordo com quem diz que o BL está perto de morto, um leitor ainda é muito caro, e mesmo a PS3 é cara, e nunca teve a aceitaçao inicial que o DVD teve, logo é facilmente verificavel que o DVD ainda está para ficar uns bons anos...

Purex, grande comentario... O facto que ele estava a falar sobre os exclusivos, nao era de eles se tornarem em multi, era o facto de eles se tornarem exclusivos das outras consolas.

Quanto ao resto do pessoal vejam se se deixam de fanboyada, e aceitam as noticias, elas nao vao mudar so porque voçes se desculpam com o pessoal das outras marcas, em vez de comentarem o topico, desculpam-se que o gajo que meteu o topico so meteu para criar flames, por favor cresçam...
 
Purex, grande comentario... O facto que ele estava a falar sobre os exclusivos, nao era de eles se tornarem em multi, era o facto de eles se tornarem exclusivos das outras consolas.

A sério? Então vamos olhar para o comentário que originou a reacção do Purex.

[2] Quantas pessoas não compram a consola por causa dos exclusivos que a PS3 iria ter? Onde é que eles estão agora? O Tekken está na xbox 360, o GTA também, o FFXIII também, o FFXIII versus poderá seguir o mesmo caminho

Agora diz-me qual destes é que se tornou exclusivo das outras consolas porque sinceramente devo ter perdido muitas notícias bombásticas pelo caminho. Dava jeito ler com atenção antes de se começar a "disparar" em todas as direcções a defender os "companheiros de luta".

Depois com esse último paragrafo não sei como é que ainda te admiras que grande parte das pessoas te considere um fanboy. I wonder why... :rolleyes:
 
Abre os olhinhos e aprende a ler, para muita gente está morto. Para essas pessoas essa caracteristica da Playstation 3 perdeu valor.

Alias o assunto da vida do blu-ray está mais que discutido, basta ver que por cada 20 DVDs é vendido 1 Bluray.
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=354659


Quanto ao Final Fantasy XIII é mais que sabido que só não foi cancelado porque é a Microsoft que o anda a pagar.

O que é estranho é que o Playstation 3 já foi lançado há mais de 2 anos e ainda não há jogo para ninguém...

Quanto ao Purex continua com as suas praticas de troll da internet e nem vale apena responder-lhe.

Não respondas. Mas deixa tb as ofensas de parte. Reported.
 
Agora diz-me qual destes é que se tornou exclusivo das outras consolas porque sinceramente devo ter perdido muitas notícias bombásticas pelo caminho. Dava jeito ler com atenção antes de se começar a "disparar" em todas as direcções a defender os "companheiros de luta".

Depois com esse último paragrafo não sei como é que ainda te admiras que grande parte das pessoas te considere um fanboy. I wonder why... :rolleyes:

O GTA nunca foi exclusivo PS, o FFe o Teken eram :)
 
Agora diz-me qual destes é que se tornou exclusivo das outras consolas porque sinceramente devo ter perdido muitas notícias bombásticas pelo caminho. Dava jeito ler com atenção antes de se começar a "disparar" em todas as direcções a defender os "companheiros de luta".

A questão é que há gente tem uma noção deturpada da realidade, quem tem uma x360 ira comprar uma Playstation 3 para jogar os jogos que deixaram de ser exclusivos?

E quem estiver indeciso entre que consola comprar, como o jogo deixa de ser exclusivo deixa de ser um ponto a favor da Playstation 3.

Consegues agora entender?
 
A situação económica da Sony é identica a tantas outras empresas por esse Mundo fora , não há espanto nenhum . Não é pela ps3 que estão na situação em que estão , é um conjunto vastissimo que contribuem fortemente para tal . Se a ps3 fosse a unica " ovelha negra" da Sony podem ter a certeza que eles de momento estavam com os bolsos cheios .

Este tipo de threads são interessantes pela informação que prestam , só é pena encaminharem-se logo para a lama . Eu ando por todas as secções do forum no que respeita ás consolas , e quando vejo aqui um ou outro user que já por várias vezes mostrou a sua total falta de imparcialidade no que respeita á "concorrencia" acho simplesmente lamentável . E isto que digo serve para ambos os lados da "barricada" .

Mas cada um sabe de si , e o que importa são os jogos .
 
LOOOOL, tens consciência da idade que tens?
tenho pois!, mas nao é por isso que deixo de estar informado, e consigo ver perfeitamente o estado de fanboyada que vai por aqui... em vez de mostrarem a idade que têm, vao pelo caminho mais facil, e como nao têm argumentos, toca a dizer mal de quem postou a noticia, como se, lá porque ele nao gosta da Sony, o facto da situaçao economica da empresa estar mal, é culpa dele...

Alem de tudo isto, é a minha OPINIÃO, so têm de respeitar ou comentar e nao Insultar ou o que quer que seja.
 
[2] Quantas pessoas não compram a consola por causa dos exclusivos que a PS3 iria ter? Onde é que eles estão agora? O Tekken está na xbox 360, o GTA também, o FFXIII também, o FFXIII versus poderá seguir o mesmo caminho

Exclusivos que a PS3 iria ter? Porquê? Já não vai ter exclusivos? Perderam-se uns exclusivos third party, ganharam-se outros first party. Ou será que estes novos IP's exclusivos da Sony, não têm qualidade suficiente? Tanto quanto sei, os anteriores GTA apareceram noutras plataformas, nomeadamente PC e xbox...ou será que convenientemete te esqueceste deste detalhe? E essa de o Versus poder ter uma versão x360 viste onde? Na bola de cristal? É que nem rumores há.

Inteligente foi a Toshiba que quando viu que os CDs de filmes de alta capacidade não iam a lado nenhum se pôs a andar.

Foi a Toshiba que se pôs a andar ou será que foi o HD-DVD que perdeu a "guerra"? :rolleyes:

O Blu-Ray já teve melhores dias.

À teve? Quando? Parece que 320% significa que Blu-ray is doomed. E eu que pensava que aumento nas vendas era uma coisa boa. Em vez de perder tempo a dizer barbaridades, que tal fazer uma pesquisa?

A questão é que há gente tem uma noção deturpada da realidade, quem tem uma x360 ira comprar uma Playstation 3 para jogar os jogos que deixaram de ser exclusivos?

Sendo tu uma delas. Como disse em cima, perderam-se exclusivos, ganharam-se outros. Se calhar, há gente que gosta ou se interessa mais pelos novos exclusivos da PS3 do que por aqueles que se perderam.

(...) e consigo ver perfeitamente o estado de fanboyada que vai por aqui... (...)

Alem de tudo isto, é a minha OPINIÃO, so têm de respeitar ou comentar e nao Insultar ou o que quer que seja.

(Parece que estas partes assinaladas se contradizem.)

Claro que as opiniões são respeitadas, mas sejamos honestos. Quem não conheça o theforbidden1 que o compre (sem ofensa).

A Sony está mal de finanças, mas será que é a unica empresa com prejuizo ou lucro abaixo do esperado? Não. No entanto, quando é sobre a Sony, vem sempre os apregoadores do fim do mundo.
 
Última edição:
A Sony está mal de finanças, mas será que é a unica empresa com prejuizo ou lucro abaixo do esperado? Não.


Certo e afirmativo, mas isso nao é razao para começarem logo com coisas, como "ah mas a M$ tambem... e nao abrem um topico sobre isso", isso é que acho...
Se abrem um topico sobre o estado da sony, nao é para começar a dizer mal das outras, ou a puxar as outras para a conversa, claro que se pode, mas nao abusemos...

Se chamar Fanboy a alguem é ofença, já fui varias vezes ofendido neste forum...
 
Se abrem um topico sobre o estado da sony, nao é para começar a dizer mal das outras, ou a puxar as outras para a conversa, claro que se pode, mas nao abusemos...

Sim, isso é verdade e estou totalmente de acordo. ;)

Se chamar Fanboy a alguem é ofença, já fui varias vezes ofendido neste forum...

Não é ofensa, mas tendo em conta que disseste que as opiniões deviam de ser respeitadas, meter "fanboyada" no post ficou mal pois dá um certo toque provocatório. But, never mind. ;)
 
Exclusivos que a PS3 iria ter? Porquê? Já não vai ter exclusivos? Perderam-se uns exclusivos third party, ganharam-se outros first party. Ou será que estes novos IP's exclusivos da Sony, não têm qualidade suficiente? Tanto quanto sei, os anteriores GTA apareceram noutras plataformas, nomeadamente PC e xbox...ou será que convenientemete te esqueceste deste detalhe? E essa de o Versus poder ter uma versão x360 viste onde? Na bola de cristal? É que nem rumores há.

Sendo tu uma delas. Como disse em cima, perderam-se exclusivos, ganharam-se outros. Se calhar, há gente que gosta ou se interessa pelos novos exclusivos da PS3 do que por aqueles que se perderam.

Sim os novos exclusivos podem interessar a algumas pessoas, mas não interessam a todas. Mas explica-me lá que títulos 1st party são esses que satisfazem quem goste de beat em up? E de quem goste de RPGs?


Foi a Toshiba que se pôs a andar ou será que foi o HD-DVD que perdeu a "guerra"? :rolleyes:

Foi a Toshiba que se pôs a andar, olha que o Blu-Ray está há um ano sozinho no mercado e não é por isso que se esta a conseguir impor. Quanto dinheiro iria de a Toshiba teria de continuar a injectar no seu formato?

A Toshiba não se anda em "guerras" o que a Toshiba quer é ganhar dinheiro.


À teve? Quando? Parece que 320% significa que Blu-ray is doomed. E eu que pensava que aumento nas vendas era uma coisa boa. Em vez de perder tempo a dizer barbaridades, que tal fazer uma pesquisa?

Quanto desse aumento não se deve ao mercado que o HD-DVD libertou? E quanto desse crescimento não deveu aos consumidores que estavam é espera do formato vencedor?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo