Preview do iPhone firmware 3.0 para DIA 17 de Março!

Ainda não há certezas de nada, vamos esperar que a Apple diga alguma coisa.
É quase certo.

A Apple com o iPhone tem deferred earnings, portanto pode justificar aos investidores o suporte continuado de novas features por software updates.

No iPod Touch não ha deferred earnings portanto não há forma de justificar aos investidores a oferta de software à borla ;)
 
O OS necessita de uma remodelação...não são só coisas que já deviam existir há muito como, copy+paste, mms, etc, mas outras como nova aplicação para o mail (unified inbox), sms (mais rápida, landscape mode, forward), etc, today screen com notificações, etc etc

Não esquecendo uma gestão mais eficiente da memória RAM...o meu antigo Sony Ericsson P1, com os mesmos 128mb de RAM do iphone, tinha 70mb livres depois de boot, e o n95 8gb tem mais ou menos 80mb...o Iphone??? Perto de 40mb...há MUITO espaço para melhorar com o hardware existente
 
mmm... BT está fechado de propósito (já que funciona com as cenas da Apple) por isso não conto com isto...

MMS, Video, e novos gestures a preparar caminho para o ipod touch pro de 10''
 
Acho piada quando vejo malta a pedir Zoom e camara de filmar.
Com a camara do Iphone e sem flash acham que iam aproveitar alguma coisa disso?


O BT gostava que fosse totalmente compativel com o Mac, passar imagens e contactos, ou ate fazer ligações como o Remote, mas sem Wifi.

O Copy paste tambem gostava e dar para ter caixas Hotmail a mim tambem dava jeito, apesar de nao usar muito o Email no Iphone.
 
Acho piada quando vejo malta a pedir Zoom e camara de filmar.
Com a camara do Iphone e sem flash acham que iam aproveitar alguma coisa disso?


O BT gostava que fosse totalmente compativel com o Mac, passar imagens e contactos, ou ate fazer ligações como o Remote, mas sem Wifi.

O Copy paste tambem gostava e dar para ter caixas Hotmail a mim tambem dava jeito, apesar de nao usar muito o Email no Iphone.


o Hotmail é possível agora. Existe uma aplicação na AppStore dedicado ao hotmail. Mas e pago.
 
sim eu sei e tambem ja tive com uma cena que se fazia noutro servidor, mas depois nao sei por que deixou de dar.
Ja vi essa aplicação, mas para as veses que uso o mail era dinheiro deitado a rua.
E parece que nao era mais um icone e o outro ficava la sem função..
 
Para mim, o fundamental é o flash. Isso sim era de valor.

E bansheefreak, a camara do iPhone dá perfeitamente para filmar. Aliás, tens um programa que te permite filmar e digo-te que a qualidade não é má.
 
Para mim, o fundamental é o flash. Isso sim era de valor.

E bansheefreak, a camara do iPhone dá perfeitamente para filmar. Aliás, tens um programa que te permite filmar e digo-te que a qualidade não é má.

A qualidade ser boa ou má é subjectiva. Depende do que queres e depende do que está habiuado a considerar boa ou má imagem ;)
 
Eu ja filmei e acho que é daquelas coisas que se nao tiver nem noto que nao estao la.
Tudo o que tenha a ver com camara deste Iphone esta bom como tá, so para fotos.
A camara é fraquinha, não é camara para ter montes de truques.
 
Eu ja filmei e acho que é daquelas coisas que se nao tiver nem noto que nao estao la.
Tudo o que tenha a ver com camara deste Iphone esta bom como tá, so para fotos.
A camara é fraquinha, não é camara para ter montes de truques.

Ter camera de video, como MMS e outras, é, hoje em dia, uma função tão básica como ter sms. Não há desculpa para não existir. Os videos filmados com o Cycorder são mais que aceitáveis.
 
A câmara não é assim tão fraquinha. E há app's bem porreiras para gravação de vídeo. Eu tenho o videorecorder e a imagem que é depois transmitida é perfeitamente perceptível.

Mas espero uma câmara nova, para novo iphone (já me contentava com 5MP!)
 
A câmara não é assim tão fraquinha. E há app's bem porreiras para gravação de vídeo. Eu tenho o videorecorder e a imagem que é depois transmitida é perfeitamente perceptível.

Mas espero uma câmara nova, para novo iphone (já me contentava com 5MP!)

quero lá saber dos megapixeis....por mim podia ter 2mp na mesma, precisa é de autofocus, macro e flash
 
ja agora cybershot incluido...lol
Uma camara de de 5mpx já é um bonus isso sim, mas esta de 2mpx não vejo grande vantagens como ja disse em ter esses specs todos.
 
Back
Topo