Previsão Reuters - PS3

Status
Fechado a novas mensagens.
Mostra-me onde está isso escrito... Espero que a Sony leve mmmmmmmuuuuuuuuiiiiiiiitttttttooooooooo dinheiro por essa licença... Lol

Ou então que esse leitor só saia dakia uns anos... LOL

Não sei com que lata é que enches a boca para chamares fanboy a toda a gente, mas estás a sair-te bem a.. não ser fanboy. A tua PS3 já voltou dos 45 dias de arranjo? Porque é que não vais jogar?
 
és accionista da Sony?

Pelo que demostra neste topico parece fanboi da Sony

Ainda estou a espera da resposta dele sobre ele dizer que a Sony manda no BR

Claro que não, a consola já é cára o suficiente... E terão os Xbox user's muita sorte se a Sony permitir que a MicroSoft lance um leitor Blu-Ray à parte para por na Xbox360... Se eu fosse a Sony, não permitia...
 
LOL

Vocês fikaram todos afectados... a carapusa serviu-vos!

Eu nem nomiei nomes... só disse que "Os Xbox fanboys usam o argumento de os jogos multiplataforma são melhores na Xbox360"

Parece que vocês usam esse argumento então... Peço desculpa, não sabia que estavam Xbox fanboys presentes no tópico.
 
Ah e outra... quanto mais tempo demorar a sair esta "notícia", mais pessoas compram PS3 por causa do Blu-Ray... E mesmo quando sair, se sair, o leitor para a Xbox360, já muitas pessoas compraram a PS3...

É mesmo pena esse teu discurso e aliás é um discurso que só enterra a consola que tanto tentas defender. Então dizes tu que "mais pessoas compram a PS3 por causa do Bluray"?

Eu pensei que a PS3 tinha valor como consola de jogos, ou será que foi lançada como leitor de bluray que por acaso também dá para jogar qualquer coisinha??

É que comprar uma PS3 por causa do leitor de Bluray é como comprar um carro só para se ter aparelhagem de som para ouvir música na garagem.

Enfim...
 
É mesmo pena esse teu discurso e aliás é um discurso que só enterra a consola que tanto tentas defender. Então dizes tu que "mais pessoas compram a PS3 por causa do Bluray"?

Eu pensei que a PS3 tinha valor como consola de jogos, ou será que foi lançada como leitor de bluray que por acaso também dá para jogar qualquer coisinha??

É que comprar uma PS3 por causa do leitor de Bluray é como comprar um carro só para se ter aparelhagem de som para ouvir música na garagem.

Enfim...

Lá porque a tua Xbox360 não pode ver filmes em alta-definição (sem ser de formatos mortos), não quer dizer que outras pessoas não o possam fazer :)
 
Lá porque a tua Xbox360 não pode ver filmes em alta-definição (sem ser de formatos mortos), não quer dizer que outras pessoas não o possam fazer :)

orly.JPG

 
LOL

Vocês fikaram todos afectados... a carapusa serviu-vos!

Eu nem nomiei nomes... só disse que "Os Xbox fanboys usam o argumento de os jogos multiplataforma são melhores na Xbox360"

Parece que vocês usam esse argumento então... Peço desculpa, não sabia que estavam Xbox fanboys presentes no tópico.

Anda lá para de fugir ao assunto.

Falas aqui de fanbois, e afins, mas queria mesmo ver a tua resposta a tua afirmação:

Claro que não, a consola já é cára o suficiente... E terão os Xbox user's muita sorte se a Sony permitir que a MicroSoft lance um leitor Blu-Ray à parte para por na Xbox360... Se eu fosse a Sony, não permitia...

Que no qual de foi respondido assim:

Mas deste quando é que a Sony manda no BR ? É quem da a cara .....

Quem manda no BR são estes todos.Poderas ver mais informação no link que deixo em Baixo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Associa%C3%A7%C3%A3o_Disco_Blu-ray

Se queres info sobre drive de BR para a 360, faz 1 search no forum, já de dei metade da Info, agora a outra procura :p não custa nada

Acho mesmo muita piada, chamares fanboi a outros users do forum, mas o que tens demostrado neste topico é que de enquandras no mesmo sitio que eles ....


A M$ já disse publicamente que se o BR ganha-se iria lançar 1 addon em BR, e não é como tu dizes, se a $ony deixar, que ele é 1 dos muitos donos do BR. Quando a esta noticia usa o search do forum que a iras encontrar e com fontes sobre o mesmo
 
Última edição:
Eu concordo contigo, mas como os Xbox fanboys estão sempre a usar o argumento que os jogos multi-plataforma são melhores na Xbox360, essa Fonte mostra o contrário.

Mas eu só fiz quote porque achei piada ele usar um argumento e depois postar uma Fonte a mostrar o contrário! Só prova que ele nem sequer leu o que postou... Ao ponto que os Xbox fanboys chegaram... Lol

1) Tens uma xbox? Para dizer que os jogos multi são melhores na ps3?
2) Eu como utilizador de ambas e com vários jogos multi, digo que em 8 jogos multi so 1 é que esta melhor na ps3.

Maior parte destes user´s que andam por ai a dizer q a x é uma bosta deviam ira comprar uma so para terem mesmo a certeza que a consola nao vale nada.
 
Lá porque a tua Xbox360 não pode ver filmes em alta-definição (sem ser de formatos mortos), não quer dizer que outras pessoas não o possam fazer :)

Comprei a Xbox para jogar, ou não seja ela uma consola de jogos. Jogo em alta definição a 1080 reais e não preciso de leitor de alta definição na consola para isso.

Quem compra uma PS3 por causa do Bluray está a comprometer-se com um leitor de Bluray de 1ª geração que antes do final do ano já estará ultrapassado e não conseguirá tirar partido de muitos dos add-ons que o blu ray vai ter implementado e que só os leitores das gerações posteriores conseguirão utilizar a 100%.

Penso que deverias informar-te melhor sobre o assunto, antes de vires para aqui tentar criar instabilidade na thread, fazendo afirmações que são tão reveladoras de desconhecimento como de infantilidade.

Reflecte um pouco na tua postura e talvez ganhes mais no relacionamento com os outros users do fórum.

Cumps :)
 
Anda lá para de fugir ao assunto.

Falas aqui de fanbois, e afins, mas queria mesmo ver a tua resposta a tua afirmação:

Que no qual de foi respondido assim:

Acho mesmo muita piada, chamares fanboi a outros users do forum, mas o que tens demostrado neste forum é que de enquandras no mesmo sitio que eles ....

1º - Eu não chamo de "fanboi" a ninguém. A expressão "fanboi" é tua, parece que gostas de insultar as pessoas chamando-as de "boi".

2º - Se há alguém aqui de "fanboi" és tu, ou "fanvaca" como tu quiseres chamar...

3º - Eu já li isso, e depois? Onde está a notícia a dizer "Leitor Blu-Ray vai sair para Xbox360"

Tá difícil... Eu continuo à espera...
 
Só uma pergunta M@nS1nH0, não foste tu que vieste falar que os users da 360 usam o pretexto dos jogos multi-plantaforma ? E lhes chamas fanbois por causa disso ? E vens com pretexto de ver filmes ?!?!?!


1º - Eu não chamo de "fanboi" a ninguém. A expressão "fanboi" é tua, parece que gostas de insultar as pessoas chamando-as de "boi".

2º - Se há alguém aqui de "fanboi" és tu, ou "fanvaca" como tu quiseres chamar...

3º - Eu já li isso, e depois? Onde está a notícia a dizer "Leitor Blu-Ray vai sair para Xbox360"

Tá difícil... Eu continuo à espera...


1º Já dei a explicação de usar essa expressão aqui no forum varias vezes, não o irei fazer de novo, usa o search se a quiseres encontrar, se não gostas-te faz 1 report e deixa os mod avaliarem

2º Poderias ver os teus post no topico e pensar melhor


3º Continuas a não responder a tua afirmação "a sony manda no BR", já de foi mostrado provas do contrario. Quando a noticia já de disse, existe no forum o search é teu amigo
 
Última edição:
Comprei a Xbox para jogar, ou não seja ela uma consola de jogos. Jogo em alta definição a 1080 reais e não preciso de leitor de alta definição na consola para isso.

Quem compra uma PS3 por causa do Bluray está a comprometer-se com um leitor de Bluray de 1ª geração que antes do final do ano já estará ultrapassado e não conseguirá tirar partido de muitos dos add-ons que o blu ray vai ter implementado e que só os leitores das gerações posteriores conseguirão utilizar a 100%.

Penso que deverias informar-te melhor sobre o assunto, antes de vires para aqui tentar criar instabilidade na thread, fazendo afirmações que são tão reveladoras de desconhecimento como de infantilidade.

Reflecte um pouco na tua postura e talvez ganhes mais no relacionamento com os outros users do fórum.

Cumps :)

A PS3 como pode ser actualizada por Firmware, até é melhor que muitos leitores de Blu-Ray que andam por aí... Como por exemplo, a nova actualização que já vai permitir usar o BD 2.0

Penso que esteja informado... não?
 
1º - Eu não chamo de "fanboi" a ninguém. A expressão "fanboi" é tua, parece que gostas de insultar as pessoas chamando-as de "boi".

2º - Se há alguém aqui de "fanboi" és tu, ou "fanvaca" como tu quiseres chamar...

3º - Eu já li isso, e depois? Onde está a notícia a dizer "Leitor Blu-Ray vai sair para Xbox360"

Tá difícil... Eu continuo à espera...

Mas onde é que foi dito isso? Já agora aponta também onde isso está. O que aconteceu foi alguém chamar-te a atenção quando disseste "se eu fosse a sony não deixava a microsoft usar o blu-ray" (como se os negócios das empresas fossem como o recreio da escola) sobre o facto do Blu-Ray não ser propriedade exclusiva da Sony. Percebeste?
 
Só uma pergunta M@nS1nH0, não foste tu que vieste falar que os users da 360 usam o pretexto dos jogos multi-plantaforma ? E lhes chamas fanbois por causa disso ? E vens com pretexto de ver filmes ?!?!?!

Pretexto?

É um facto!

Eu posso ver filmes em Blu-Ray numa PS3 e não posso ver numa Xbox360.

O argumento de jogos multiplataforma não é um facto... é uma opinião...
 
Mas onde é que foi dito isso? Já agora aponta também onde isso está. O que aconteceu foi alguém chamar-te a atenção quando disseste "se eu fosse a sony não deixava a microsoft usar o blu-ray" (como se os negócios das empresas fossem como o recreio da escola) sobre o facto do Blu-Ray não ser propriedade exclusiva da Sony. Percebeste?

Não são propriedade exclusiva, ok, já outro user tinha dito isso.

Mas a MicroSoft tem de pagar uma licença à Sony, correcto? Isto tambem foi dito aqui...

Eu depois até fiz um Edit em que disse:

"Edit: Pera! Muito melhor! Era a Sony permitir o leitor Blu-Ray para Xbox360 SE os jogos Gears of War 2, Ninja Gaiden II, Fable 2 e afins, tambem saíssem para PS3! LOL
Isso seria de luxo!"

Em vez de pagar uma licença, lançava estes jogos para PS3... LOL
 
Não são propriedade exclusiva, ok, já outro user tinha dito isso.

Mas a MicroSoft tem de pagar uma licença à Sony, correcto? Isto tambem foi dito aqui...

Eu depois até fiz um Edit em que disse:

"Edit: Pera! Muito melhor! Era a Sony permitir o leitor Blu-Ray para Xbox360 SE os jogos Gears of War 2, Ninja Gaiden II, Fable 2 e afins, tambem saíssem para PS3! LOL
Isso seria de luxo!"

Em vez de pagar uma licença, lançava estes jogos para PS3... LOL

:lol::lol:

Lá estas tu, mas a $ony é que manda no BR ? É quem da a cara, e também é uma das que manda, mas existem mais, de vou deixar aqui, já que andas a ignorar o que os outros dizem:

A Blu-ray Disc Association ou Associação Disco Blu-ray é responsável pelo estabelecimento de padrões do Disco Blu-ray e promovê-lo. A associação tem mais de 90 membros.
Os Administradores são:
Sera que é desta que aprendes que a $ony não manda no BR ?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo