Multi Pro Evolution Soccer 5

DEMO EXPANDER :D

http://www.proevosoccer.net/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=38

Este expander serve para modificar o tempo de jogo, a condição fisica dos jogadores, lesionados on/off, entre outras coisas... :D

É passar o .exe para pasta do jogo, RUN GAME... entram normalmente no jogo (mesmo no campo... blah vs. blah e quando estão no pontapé inciial)... pex: F3 (cada parte 15min).

(Só coloquei isto pq algum pessoal não percebe, ao ínicio, como funciona o expander). :cool:
 
Última edição:
Weeee logo à noite já desinstalo o PES4 e esta demo vai ter q servir durante 1 mês e meio :(

É q voltar ao PES4 agora n dá quero habituar-me à nova jogabilidade.
 
- qualquer mariquice falta...
- ta acontecer uma cena k sempre detestei no fifa e gostei qd vi isso no pes4, o adversario ainda fazia algumas faltas, agora n faz qs nenhumas...
- um toke superficial na tecla de xutar e a barra enche quase toda mandando a bola sempre por cima...
- a bola e os postes/traves parecem ter imans do lado de fora, as bolas nunca vão ao centro da baliza, passam sempre a razar os potes
- axo k mudaram bastante a acção que representa as teclas, trocaram akilo tudo, ja nem consigo fazer fintas nenhumas, no pes 4 sempre conseguia fazer alguma coisa minimamente interessante
- o nivel de dificuldade parece k aumentou... a uma estrela de agora parece ser prai 3 ou 4 no pes4... não k eu jogue em uma estrela, mas keria exprimentar fazer cenas e brincar com a bola e não posso...

entre outras coisas que agora não me lembro...

sinceramente. fifa 06 demo vs pes 5 demo, ganha o fifa, sem margem para duvida... se fossemos a falar do pes4/we9 ja ganhava estes ultimos... ainda tou pa ver se o fifa final n vai superar em muito a sua demo ficando grande jogo.
 
Acho que o teu problema é mesmo dominar os controlos... mas falas no PES4... eu jogo PES4 há 1 ano e jogo esta DEMO na BOA. Teclas são as mesmas e as diferenças são fáceis de habituar. Tou em 3* e ganho os jogos todos ou empato a 0.
 
Slack disse:
DEMO EXPANDER :D

http://www.proevosoccer.net/modules.php?name=Downloads&d_op=getit&lid=38

Este expander serve para modificar o tempo de jogo, a condição fisica dos jogadores, lesionados on/off, entre outras coisas... :D

É passar o .exe para pasta do jogo, RUN GAME... entram normalmente no jogo (mesmo no campo... blah vs. blah e quando estão no pontapé inciial)... pex: F3 (cada parte 15min).

(Só coloquei isto pq algum pessoal não percebe, ao ínicio, como funciona o expander). :cool:

Comigo isso nao funciona faço isso mas nao da nada:(
 
Radeon Force disse:
Comigo isso nao funciona faço isso mas nao da nada:(

Tens que entrar pelo .EXE do Expander na pasta do jogo... e faze RUN GAME a partir de lá. (deixando-o aberto)... escolhes as equipas... entras no jogo... depois F2, F3... qd quiseres (e vês o tempo, a passar + lenta/ :P). A mim resultou.
 
tipo qnd se vira nas teclas direccionais ele as vezes reage cm se tivesse a carregar R2, mt mal... :(

e é verdade das faltas até mete nojo nem da pra pressionar...
 
Slack disse:
Tens que entrar pelo .EXE do Expander na pasta do jogo... e faze RUN GAME a partir de lá. (deixando-o aberto)... escolhes as equipas... entras no jogo... depois F2, F3... qd quiseres (e vês o tempo, a passar + lenta/ :P). A mim resultou.

Pois a mim isso nao resulta simplesmente o tempo anda rapido na mesa e dora pouco tempo o jogo :sad: :sad:
 
Radeon Force disse:
Pois a mim isso nao resulta simplesmente o tempo anda rapido na mesa e dora pouco tempo o jogo :sad: :sad:

Tenta clicar nos F's, no menu onde era suposto escolher o tempo, e a dificuldade... clicas aí e continuas normalmente para o jogo.

F3, F10, F12... eis a minha combinação. Também resulta comigo.
 
Bem se tá identico ao we9 então tá um must XD...
Eu acho é que este jogo tá mais realista, mais lento e como tal o pessoal tá a gostar menos dele, pois antes a tanga de mexer nos controlos para qualquer lado, dava pa fintar o jogador, agora n é assim...tá diferente o jogo...
Caga tenta quando vais chutar, pressionar ou R1 ou R2...penso que há diferença nos remates...
Tou ansioso por poder sacalo :S
 
Todos os anos é a mesma coisa, há sempre dificuldades iniciais e muita genta não gosta. Depois apanham o jeito e não querem outra coisa :D

Primeiro estranha-se, depois entranha-se :)
 
n é assim tao dificil usar o expander (slack podias ter explicado melhor)

é assim:
1-sakar o expander (NAO SALTAR ESTE PASSO :P)
2-extrair
3-copiar o .exe para a pasta do jogo
4-abrir o .exe
5-run game
6-qdo tiver nakele ecra em q se pode escolher o estadio e as estrelas é q carregam nas teclas q quiserem

e ja ta! é assim tao complicado?
 
Boas ja tive a jogar e so posso dizer bem.
A meu ver o que mais mudou foram animaçoes mais fluidas, e o como ja disseram o ritmo de jogo parece mais lento.
Os GK estao bons, pois reagem bem mais rapido.
O arbitro é que nao deixa passar nada, ***** tokezinho por mais leve que seja é falta, coisa que no pes4 nao acontecia.
 
Também já estive a dar uns toques ;)
Realmente comparado com o PES4 está um pouco mais lento, mas dá a ideia que a movimentação dos jogadores está mais realista :) não é tão facil fazer mudanças bruscas de direcção :P
Mas secalhar é impressão minha já que sempre fui um nabo a jogar isto :-D
Vamos lá a ver como sairá a versão final ;)
 
Epah, acabei de fazer a vírgula com o Ronaldo.. Lindo mesmo :D Não sei como é que fiz, mas não importa lol :P
Apenas acho que são marcadas muitas faltas. E os GR dos adversários fartam-se de sair. Cada passe picado para a desmarcação acaba quase sempre com o GR a cortar a bola.
E o jogo às vezes breka :S em algumas faltas, não sei porquê.
Mas tirando isto, com o expander é um grande vício mesmo :D
 
Já no PES4 tinha este problema...é assim, por vezes surgeme uns traços no ecran...já me disseram qé do refresh rate, mas visto eu ter um tft, nunca me preocupei com tal coisa...anyone?
 
Back
Topo