Problema LCD 65" - Má assistência PANASONIC Portugal e TAMET- A Sequela

na minha opiniao e experiencia, com a tamet e panasonic, a mal nao vais a nenhum lado com eles, eles querem la saber da deco ou ate da asae, ate porque eles também tem advogados e sabem bem que a unica forma, se eles quiserem mesmo, que possas resolver a situação é leva-los a tribunal, coisa que pelos gastos nao me parece que faças por um televisor.
mas concordo com a parte continua a "atacar" mas com calma
 
na minha opiniao e experiencia, com a tamet e panasonic, a mal nao vais a nenhum lado com eles, eles querem la saber da deco ou ate da asae, ate porque eles também tem advogados e sabem bem que a unica forma, se eles quiserem mesmo, que possas resolver a situação é leva-los a tribunal, coisa que pelos gastos nao me parece que faças por um televisor.
mas concordo com a parte continua a "atacar" mas com calma
Eles podem ter advogados mas certamente se forem a tribunal eles também tem despesas.
Isso resolvia já o assunto, mas não queria entrar já em despesas.
Não conheces nenhum advogado (familiar, amigo)?

Tive à uns tempos um problema com uma peça de mobiliário, faltava meio ano para acabar a garantia, telefonei para a empresa e disseram que iriam passar por minha casa, esperei 1 mês e nada.
Voltei a telefonar e a desculpa foi, que estavam com muito trabalho, mas a menina garantiu-me que naquela semana era atendido.
Mais 1 mês e nada, certamente estavam à espera que acabasse a garantia.
Não voltei a telefonar.
Tenho um primo advogado, falei com ele e nesse mesmo dia juntamente com o correio do escritório dele lá foi uma carta para a empresa de mobiliário.
Telefonaram-me ás 9 da manhã do dia seguinte, para marcar hora para virem a minha casa.

Para mim funcionou, foi imediato.
Eles quando recebem uma carta de advogados ficam logo atrapalhados.
 
ya, para já quero evitar tribunais, acho que vou tentar ligar para a Deco e tentar saber algumas informações.
Se a Panasonic disse que ia abrir uma ordem de reparação ,espera mais um pouco ,mas vai mandando uns emails a lembrar da promessa .
Se no espaço de 15 dias não te resolverem o assunto ,então eu entrava em contacto com um advogado e mandava uma carta a dar um ultimato ,ou arranjam ou senão segue para os tribunais .Têm em conta que os honorários de um advogado não são baratos ,assim como abrir um processo em tribunal .Hás vezes basta um telefonema de um advogado para as coisas se resolverem .
Não gostava de estar na tua pele ,dasss
 
Ligaram-me agora, queriam mandar um técnico já amanha aqui ver a TV, mas no horário que eles querem eu estou a trabalhar, ainda perguntei se dava por volta das 17:00/17h:30, mas não, tinha que ser mais cedo, se calhar eu é que tenho de faltar ao trabalho, pois estes meninos não trabalham para lá das 17:00.

Por acaso trabalho por turnos e na próxima semana vou fazer turno da tarde, mas eles deviam ter horários de atendimentos mais flexíveis, nem isto conseguem fazer. Para já ficou marcado para segunda-feira, vamos ver o que saí daqui.

Gostava imenso desta TV, mas sei que mesmo que fique tudo bem, cada vez que olhar para ela vou me estar sempre a lembrar desta palhaçada de atendimento da Panasonic/Tamet.
 
A Tamet é a maior culpada ,porque quando era mesmo a Panasonic a arranjar não havia esses problemas ,porque a satisfação do cliente era a prioridade maxima .
Tinha o meu plasma Panasonic há 2 meses ,e a placa HDMI tinha ido ao ar ,agarrei nele , e levei-o á Panasonic a Carnaxide ,e procederam á substituição da placa HDMI na hora ,esperei 15 minutos.
O mal é que estes problemas não chegam á Panasonic no Japão .
O reparador da Nikon é outro cancro que temos(ou tínhamos ) aqui ,mais vale comprar em Espanha ou Inglaterra ,e se houver problemas ,mandar para lá .
 
A partir do momento em que a Panasonic contrata a Tamet para esta dar a cara pela empresa por cá, a maior culpada é mesmo a Panasonic.

As marcas hoje em dia não querem saber de fidelização de clientes e muito menos da satisfação destes, é por essas e por outras que ao fim de uns anos estão mais próximas de fechar portas como é o caso da Panasonic no negócio das TVs que desde que deixou de fazer plasmas foi sempre a descer e a qualidade da assistência ao cliente pelos vistos é coerente com essa queda.

@Blue_Ray

Boa sorte com isso. ;)
 
A partir do momento em que a Panasonic contrata a Tamet para esta dar a cara pela empresa por cá, a maior culpada é mesmo a Panasonic.

As marcas hoje em dia não querem saber de fidelização de clientes e muito menos da satisfação destes, é por essas e por outras que ao fim de uns anos estão mais próximas de fechar portas como é o caso da Panasonic no negócio das TVs que desde que deixou de fazer plasmas foi sempre a descer e a qualidade da assistência ao cliente pelos vistos é coerente com essa queda.

@Blue_Ray

Boa sorte com isso. ;)
Bseixas ,nem sempre o melhor representante ganha ,é feito um concurso ,e a melhor proposta ganha .O que a Panasonic devia de ter feito era ter mantido a representação oficial Acredito que por sermos um Pais pequeno ,o dinheiro falou mais alto .O que aconteceu com a Panasonic aconteceu também com a sony onde o negócio de produção de painéis dava prejuízos descomunais
À pouco falei na Nikon e parece que agora o representante é em Espanha ,devido ás queixas que houve aqui no Burgo .
Os fotógrafos profissionais já nem se davam ao trabalho de mandar arranjar aqui em PT
 
@lsdluis

A decisão final é da marca logo a responsabilidade é desta e mais, se a escolha da assistência por terceiros e a não representação directa é feita unica e exclusivamente com base nos € que poupam então só têm aquilo que merecem e que fechem as portas de vez, só lamento pelos consumidores que não têm culpa e ainda lhe deram € a ganhar que são apanhados no meio como o caso do @Blue_Ray .

Vendem pouco? Apresentem TVs de maior qualidade com preços terrestres (como faziam no tempo dos plasmas e não os souberam vender) e não LEDs a 3000€ ou OLEDs a 8000/10000€.
 
Bseixas não te tiro a razão ,mas sabes que por detrás destes contratos estão muitas luvas .Acredito que as queixas que há da TAmet chegassem aos maiorais ,.já tinham ido de viola há muito tempo .foi o que aconteceu com a Nikon
 
Boas pessoal,

A TAMET já veio buscar a TV, fui informado que iam trocar o painel novamente.

Em relação ao plástico derretido, mesmo eu tendo mostrado que o dano piorou, disseram q não tinham indicação nenhuma para o arranjar... ... ... WTF>(

Desta vez tive direito a uma demonstração de força, um dos técnicos fez questão de levantar a TV sozinho e levar para a carrinha(eu da primeira vez não vi como ele a levou, mas assumi que a linha levado a rastos pelas escadas, My bad sorry). No entanto a maneira como a levaram continua errada, pois ela foi deitada na carrinha e isso não é recomendado pela marca., está mesmo na caixa.

alguma opinião?
 
Boas pessoal,

A TAMET já veio buscar a TV, fui informado que iam trocar o painel novamente.

Em relação ao plástico derretido, mesmo eu tendo mostrado que o dano piorou, disseram q não tinham indicação nenhuma para o arranjar... ... ... WTF>(

Desta vez tive direito a uma demonstração de força, um dos técnicos fez questão de levantar a TV sozinho e levar para a carrinha(eu da primeira vez não vi como ele a levou, mas assumi que a linha levado a rastos pelas escadas, My bad sorry). No entanto a maneira como a levaram continua errada, pois ela foi deitada na carrinha e isso não é recomendado pela marca., está mesmo na caixa.

alguma opinião?
Quando forem entregar a TV depois de "arranjada "se o plástico estiver igual ,não aceites a TV,manda para trás ,e eles que arranjem ordem para mudar o plástico .Eles têm de mudar o plastico ,porque ficou derretido devido a um defeito da TV ,e não um descuido teu .comigo estavam bem f...os .
 
Back
Topo