Problemas com router 2wire Meo

Ontem vieram a minha casa instalar o MEO, e estava a ter exactamente o mesmo problema com o WoW, quando acabava o loading era disconectado do servidor, a unica solução que encontrei foi baixar a velocidade de 9Mb para 5,5Mb..., e mesmo assim tenho muito mais lag do que antes... minha rica sapo...

Eu durante alguns tempos deixei de ter o problema por alguma razão... De um dia para o outro, conseguia-me ligar perfeitamente por wireless sem chatice nenhuma. Agora, comprei um portátil novo (Macbook Pro 2.2) e... voltámos ao mesmo! Já andei nos cambalachos do costume, a mudar a velocidade, a abrir entrada de port fw, bla bla bla, e nada. Ou seja, voltei a dar uso ao cabo ethernet de 8 metros que comprei na altura...
 
Boas,

Existe uma nova firmware que resolve o problema dos jogos online e p2p que provocavam paragens de imagem, em contrapartida essa nova firmware vem com uma password, podem pedi-la por a linha de atendimento.
 
Boas,

Existe uma nova firmware que resolve o problema dos jogos online e p2p que provocavam paragens de imagem, em contrapartida essa nova firmware vem com uma password, podem pedi-la por a linha de atendimento.

Alguem já experimentou? Estou FARTO que de 2 em 2 minutos a ligação vá abaixo com Torrents.
 
Boas,

Existe uma nova firmware que resolve o problema dos jogos online e p2p que provocavam paragens de imagem, em contrapartida essa nova firmware vem com uma password, podem pedi-la por a linha de atendimento.

Por onde anda esse novo firmware? Supostamente deveriam actualizar automaticamente o 2wire.
 
boas tardes a caros amigos
Eu hoje tibe o meo, e ate tou satifeito, so k precisava de abrir aki umas portas e n encontro a pass.. se o artista deixou ficar n sei onde a minha ae colocou..

Alguem me poderia dizer o user e pass usada por eles.. ou sera k varia..

Obrigado
cumpts
 
Eles meteram pass no router para que as pessoas deixassem de mexer.
É que há muita gente que mexe sem saber e quando fica aflita liga para o apoio e lá vêm os técnicos para ligar outra vez a net :lol:
 
2wire Vs Counter Strike

Boas!!!

Alguem me pode ajudar, ja' nao sei o qe fazer com isto...Meti Meo, router 2wire!!! Para jogar cs e' uma borrada :S tipo nos primeiros dias qe tive isto jogava fixe mas agr os meus fps mal eu entro no jogo 1min dpois ja' os fps estao a baixar constantemente, o meu normal e' jogar a 75 enquanto eles baixam pa 60, 50, 40 e por aí a fora :S quantos mais detalhes aparecerem no ecra mas os fps baixam...ja' tentei varias cenas, como abrir as portas (ou tentar, nao sei se consegui se qe) mecher nas configs do cs, e nd :S se alguem tivesse outra soluçao agradecia ;) ando passado com isto, qeria jogar cs normalmente :(

abraço!!
 
A pass da meo

A pass para os vossos routers e 3!play
Essa é a pass padrao caso nao dê façam reset ao router , neste é desligar o cabo durante 20 segundos , se nao conseguirem configurar digam postem que eu ajudo !
Depois de configurarem alterem a pass .
 
Ola!

eu tenho meo..

Mas qando tento fazer alteraçoes na pag do router ele pede pass. E nao sei a pass.

Qual e a pass predefenida?

é a 1ª vez que tenho router.
 
lol.. ja vi a resposta..


btw..

O meu meo ta a funcionar 5*

Mas 5 ESTRELAS BEM GRANDES. :p


Tou mt contente com o servisso. e tenho velocidade identicas as que tinha. ligeiramente mais de 4Mb
 
Dá para defenir o router para mudar o ip. Tipo de 5 em 5 min? ou de 30 em 30.. ??


Ou dá para sem ter que o desligar, aceder a pag dele e dizer para mudar o ip manualmente?
 
Back
Topo