Problemas com router 2wire Meo

da para explicares melhor(fala para pessoas menos entendidas)? kikofra depois de ligares o que disseste, se quiseres manda pm
disse que tinha um problema e que tinha visto no router que no router que o problema era deles e passado uns minutos ja dava... depois passado mais uns minitus ligaram me a perguntar se ja dava bem...
 
tenho o serviço desde terça feira passada. até ontem tudo bem. Desde ontem à tarde o router está sempre a reiniciar, o que faz com que a tv também pare. ou seja de dois em dois minutos, e às vezes menos, o router desliga. já contactei o serviço e estou à espera do contacto deles. como sei que vai demorar uma eternidade poço a vossa ajuda a ver se consigo resolver o problema.

obrigado
 
como abrir portas no router 2wire?

oi pesoal tudo bem, so queria saber se algum de voces me sabe dizer como abrir portas para o utorrent no router 2wire do meo?:004:
 
Em primeiro lugar a maneira mais fácil para abrires as portas disso é teres calma, porque se a velocidade a que queres fazê-lo for a mesma com que queres que te respondam não vai correr bem. Depois isso já foi falado, podias pesquisar, podes meter no google "port forwarding "modelo do router"". Pode ser que tenhas sorte.
 
Pessoal, o meu router é thompson, e tenho uns probs kom a wireless...

A luz aparece laranja, ao contrario da do meu vizinho, k tem o mesmo tipo de router e esta aparece verde, e alem disso, a minha net aki no portatil, que usa a wireless ta sempre a kair e aligar, a kair e a ligar...

Gostava de saber o k tenho de fazer para esta funcionar korrectamente, e tambem, se quando comprar a PS3 e tentar jogar online irao akontecer mts problemas de o jogo kair, por a net kair tb...

Obrigado ppl..
 
Pessoal, o meu router é thompson, e tenho uns probs kom a wireless...

A luz aparece laranja, ao contrario da do meu vizinho, k tem o mesmo tipo de router e esta aparece verde, e alem disso, a minha net aki no portatil, que usa a wireless ta sempre a kair e aligar, a kair e a ligar...

Gostava de saber o k tenho de fazer para esta funcionar korrectamente, e tambem, se quando comprar a PS3 e tentar jogar online irao akontecer mts problemas de o jogo kair, por a net kair tb...

Obrigado ppl..

ora tens problemas num thompson e colocas no tópico do wire?
 
Meo - o browser não abre as páginas

Passa-se o seguinte: Tenho a Meo já faz quase um ano, o router é um 2wire.
Anteriormente tinha a netcabo e passei para a meo sem formatar o PC.

Como tenho 4 computadores em casa nunca me chateei muito por um deles não abrir quase todas as páginas da net, no entanto abre a página da sapo...:mad:
Abri as ports para o emule e tudo funciona bem, tal como todos os outros computadores.

Mas este que se encontra ligado por um rj45 tem este problema - não creio que tenha vírus ou outro tipo de código malicioso que possa causar este transtorno.

Simplesmente não abre as páginas, dá-me o tradicional erro de "falha na ligação à internet":confused:

O mais incrível que ainda tinha a netcabo quando meti a meo lá em casa e voltei ao modem da netcabo onde tudo estava bem... na meo nada... só sapo
e o emule bem como todas as aplicações bombam sem problemas...

Alguém consegue perceber o porquê??

Será que existe algum inibidor de rede (os tais programinhas da netcabo para resolver problemas técnicos) que possa provocar esta situação??

A minha vizinha mudou agora da tvcabo para a meo e ficou com o mesmo problema...

O técnico da meo lançou a suspeita sobre a tvcabo com tecnologia inibidora :D
e mandou formatar o PC, coisa que não pretendo fazer no meu por agora.

Uma ajudinha poderia valer
 
firewall/antivirus

dns mal configurados

configuração placa de rede errada
AAAAhhh
O meu muito obrigado. Depois disto fiz um ping e este era direccionado para a netcabo. Através do comando netstat também havia duas ligações para a netcabo, isto ao fim de seis meses do corte de ligação... Quando já pensava em formatar om PC vi esta resposta do ***** e logo se fez uma luz incandescente (tipo 500 W), fui ver o DNS e eis lá estava o sacana do IP que estava a lixar tudo. Foi só mudar par automático e agora tudo está bem.
Fico deveras agradecido...
 
Problema router 2wire

Boas pessoal eu estou aqui com 1 problema que e o seguinte, há uns dias atrás eu conseguia fazer tudo normalmente mas a partir de ontem, não consigo entrar em servers de counter strike , nem consigo jogar Fm online , mas consigo navegar na internet normalmente. Não sei o que se passa , :005:

Por favor se me puderem ajudar agradecia imenso.

Aqui fica 1 print do Hamachi:


http://img45.imageshack.us/my.php?image=lklkci0.jpg
 
Com problemas

Eu pos a meo em dezembro, tive alguns problemas.Depois de mais de 6 tecnicos terem vindo a minha casa consiguiram melhorar a qualidade.Tenho o router thomson e queria jogar na net pes. Mas não consigo, aparece uma mensagensa dizer:
Não foi possivel transmitir usando port 5739 UDP. Associe DMZ, Port Mapping.
Pesso ajuda a alguém que sabe o que posso fazer?

Já tentei várias opções, mas já não sei o que fazer.Se alguem souber o que fazer diga por favor.

obrigado pela atenção.
 
Eu pos a meo em dezembro, tive alguns problemas.Depois de mais de 6 tecnicos terem vindo a minha casa consiguiram melhorar a qualidade.Tenho o router thomson e queria jogar na net pes. Mas não consigo, aparece uma mensagensa dizer:
Não foi possivel transmitir usando port 5739 UDP. Associe DMZ, Port Mapping.
Pesso ajuda a alguém que sabe o que posso fazer?

Já tentei várias opções, mas já não sei o que fazer.Se alguem souber o que fazer diga por favor.

obrigado pela atenção.

dá estes comandos via telnet
:connection bind application=CONE(UDP) port=3478
:connection bind application=CONE(UDP) port=3479

saveall
 
Boas pessoal eu estou aqui com 1 problema que e o seguinte, há uns dias atrás eu conseguia fazer tudo normalmente mas a partir de ontem, não consigo entrar em servers de counter strike , nem consigo jogar Fm online , mas consigo navegar na internet normalmente. Não sei o que se passa , :005:

Por favor se me puderem ajudar agradecia imenso.

Aqui fica 1 print do Hamachi:


http://img45.imageshack.us/my.php?image=lklkci0.jpg

Boas

Estou exactamente com o mesmo problema. Consigo navegar perfeitamente na internet, mas quando tento jogar um jogo online, na maior parte das vezes o jogo crasha a fazer a conecção ao servidor...

Alguém tem alguma ideia de como podemos resolver isto?
 
Boas!

Tenho meo, e tenho este router da 2Wire a distribuir wireless...

Ultimamente não consigo fazer downloads (por torrent), porque a net vai sempre abaixo passado pouco tempo..8|

Alguém me pode dizer como posso resolver isto?


PS. Desculpem o desenterranço..
 
não e o facto de tares a 1km ou menos....ate podes tar a 100 metros da estaçao, se o cabo da tua linha telefoneica for antigo e um factor para a adsl cair, se morares num predio e existir uma caixa(PD) paralela e n terem desfeito o paralelo antes de instalar o serviço meo ou entao podes tar ligado a um par de um PD ou Porto ADSL com problemas...ou entao podes ter um splitter centralizado mal feito...problema de chicotes ou tomada adsl mal encaminhada...existem muitos factores para te resolverem a situaçao e mesmo um tecnico em condiçoes ir a tua casa e fazer testes a linha desde a estaçao...Portos...armario ou pd e depois na tua casa no splitter :P
 
2wire Meo

Boas, sou instalador meo, em que zona vives, e tens a serteza de que tens 16 mb?, quanto ao que falas de percas de sincronismo isso deve-se ao teu router estar avariado
 
Back
Topo