Problemas no disco comprado ao |nikeboy|

Status
Fechado a novas mensagens.
Espero que isto se resolva o + depressa possivel. Acredito que as pessoas errem, mas errar 3 vezes ( se nao forem +..) já é demais, para antes nao dizer outra coisa..


[offtopic]

tosteX, que grande LOLOL!! :P Inda faltam ai os moderadores..e o os figurantes, que representam os users do forum..

Desculpem, nao resisti!! :d
 
o nikeboy teve aqui no forum aquando este topico ja existia..... foi por acaso que reparei, ao ver no (whos online)... é apenas uma curiosidade...
obvio que nao vou tirar conclusões....
 
Originally posted by Chessmaster
xiii, se o |Nikeboy| está na tropa só resolve o problema daqui a 6 meses :P

vamos lá ver é se ele não arranja uns amigos matulões no processo...


Se tivermos sorte, o cabo castigador fará o serviço.

Já agora quem é o Ryan? Tou desconfiado que é o NikeBoy.
 
Última edição:
Originally posted by Savage-XP
Já agora quem é o Ryan? Tou desconfiado que é o NikeBoy.
Nao desconfies, eh mesmo ele!

Depois de ver o teu post pus-me no search e deu esta linda thread...

http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=24582

O Nikeboy k va ***** pessoal pra outras paragens!!:die:

EDIT: acabei de ler agora a thread e so posso dizer uma coisa: AMEN Rudzer! Eu ja na altura do Snaitas pensava assim, gajos como o nikeboy nao muito obrigado e reincercao o *******. O tempo mostrou quem tava certo.
 
Última edição:
Bom dia,
vejo q este tópico ainda tem mto p se dizer acerca do nike! Nada de bom, pelo que vejo ate aqui... Infelizmente calhou-me a mim o infortúnio de me ter cruzado com tal sujeito...
Nesta altura o nike deve-se tar a rir a gargalhada.... mas sempre ouvi dizer que,

QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR!
 
Um gajo que fez o que fez 2 vezes, à terceira, nem que não seja de propósito, ninguém se vai acreditar nisso, obviamente.

Por isso, cheira-me que ainda vai haver molho...
 
É lamentavel de facto ver uma atitude tão enganadora por parte de um tipo ja algo conhecido no forum.
Ainda comprei poucas cenas em foruns, mas ja vendi algumas e não seria capaz de mentir ao comprador para me desfazer de material avariado.
1º pk sei como é chegar a casa e sentir-se enganado e 2º pk não quero ter problemas... e meus amigos se isto mete policia... há problemas.
Meu conselho, se não conheçes o gajo e ele nao quer falar ctg... fala antes com a policia.
Melhor sorte (ou então nao) tem aqueles que compram material a conhecidos (my case) que as vezes até é capaz de dar alguns problemas (my case), mas naquela da amizade um gajo até espera 3 meses por um rma que ainda nao aconteceu (my case).
 
Se realmente ele esteve a ver a thread e simplesmente n te disse nada ainda, é de estranhar e começar a preparar para o "inevitável!" :(
 
Originally posted by TosteX
Eu já há '2 novelas do Nikeboy' atrás que teria metido a polícia ao barulho, porque não metê-la agora? :rolleyes:


Pela mesma razao que n se meteu antes....

Como eu ando on fire em alguns palpites, tomem la mais 1...:

O nikeboy vai dizer q quando ele vendeu o disco ele estava a trabalhar, e que se agora n trabalha a culpa é do speed_demon....

Alem disso vai dizer q é mta mau, e que em ultimo caso ele q lhe de o disco, q ele envia pro "sózio" dele, e quando o "sózio" lhe trocar ele da o disco de volta...

Se eu da primeira vez n quis incriminar ng, desta vez n tenho duvidas...

Speed_demon, boa sorte pra resoluçao da situação, vais precisar dela, e tenta n perder a cabeça....

[]z
 
Viva, acho que é a primeira vez que meto o "bedelho" num tópico destes (1 ou 2 vez).

- PONTO 1 É assim quanto se vende o material tem de se testar primeiro antes de o colocar à venda ESTE É O PONTO 1 se estiver em condições avança-se. Ou então diz-se o defeito.

- PONTO 2 uma vez que o ponto 1 não foi comprido passa-se para o PONTO 3

-PONTO 3 encostem o gajo à parede e peçam o dinheiro de volta sem brigas, claro, temos de ser correctos.

- PONTO 4 Caso o PONTO 3 não funciona chama-se o amigo FACIEIS que traga o Petroil e queime a PILINHA dele, de forma a ele não poder gozar nunca mais. Gozar em todos os sentidos, claro...

Agora ainda mais a sério, e estou-me aqui a rir, se é mesmo verdade o que parece, esse tipo, não mereçe o respeito de ninguém.

Tenho dito.
 
Eu so digo isto: Pessoal k saiba onda ele mora ou k ja tenha ido a casa dele ver material a funcionar k se acuse!! Eu nao tinha tanta paciencia pra ser sincero, por isso admiro a k o speed_demon e o Snaitas teem/tiveram! (falam de uma novela intermedia mas desconheco-a :confused: )

Descobre-se onde ele mora e acaba-se com isto de uma vez!

speed_demon, PM sent ;)
 
Calma pessoal,

ninguém nos diz que a coisa não se possa resolver a bem

o |Nickboy| refere no post de Novembro que o disco vem de RMA c\ um ano de garantia da loja.

é improvável que ele, sabendo que o disco estava estragado, o fosse vender, sobretudo fazendo questão de o entregar "em mãos em Lx" como ele próprio diz.

o comprador que tente arranjar forma de o contactar para que o assunto não fique "esquecido".
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo