1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Programa de Aumento de Memória da Xbox 360 (para Arcade/Core)

Discussão em 'XBOX' iniciada por R2N, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 75; Visualizações: 6925)

1. R2N

R2N Power Member

Como tenho visto várias pessoas a perguntar por isto e outras tantas que nem se quer devem saber deste programa da Microsoft, resolvi criar esta thread para divulgar mais facilmente o "Programa de Aumento de Memória da Xbox 360"

fonte (apenas alterei os preços para €)

Por isso se têm uma Arcade ou Core e ainda não têm HDD, aproveitem!

É só irem aqui e inserirem os dados da vossa consola para verem se podem tirar partido desta promoção.

O pagamento tem que ser feito por cartão de crédito e não se pagam portes de envio. A encomenda é transportada pela UPS.

(Isto foi feito um bocado à pressa mas acho que está aqui a informação essencial. Qualquer duvida, perguntem ;))

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Já ha um topico sobre isso!

Achas mesmo que uma novidade dessas ainda nao se sabia!

Última edição: 2 de Novembro de 2008
  3. R2N

R2N Power Member

O que é que esse tópico tem a ver com isto? :confused:

4. Krycek

Krycek Power Member

Este tópico e para informar sobre um programa da microsoft para quem comprou uma arcade ou core poder adquirir um disco com um preço bastante baixo e assim poder desfrutar do new xbox experience, esse topico que colocaste e um tutorial de como alterar o disco que a consola tras.

Este topico é bastante util e devia passar a Sticky pois deve haver muitas pessoas com cores e arcades que desconhecem este programa, eu desconhecia por isso para mim já ajudou obrigado ao user R2N

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Para terem uma ideia eu tenho uma Arcade e mandei vir um disco + 3 meses de live por 25€ no dia 26/10 no dia 30/10 recebi o mail da UPS a dizer que está estimado que a encomenda me será entre dia 5/11

6. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

7. R2N

R2N Power Member

Sim, eu sei que se falou disso aí e tambem no topico do NXE, mas como ainda nao tinha um topico dedicado a isto deve ter passado ao lado de muita gente.

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Faliu-se muito por alto... acho sempre bem tópicos deste género, informação simples e directa.

Só uma dúvida no entanto, para aqueles que comprem uma Arcade agora, também poderão usufruir do disco + 3 meses de LIVE por 25€?

9. UrbanRider

UrbanRider Power Member

penso que sim

10. z0rg

z0rg Banido

eu fui um dos que usufriu disso, demorou 5 dias a chegar o disco a casa :003:

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Se for melhor :) Já vi que compraste recentemente uma, por isso não deverá haver azar.
    Estou a ver que segunda lá vou atrás de uma, a ver se está ao preço estipulado :D

12. UrbanRider

UrbanRider Power Member

Já recebi o meu, para que quiser saber as datas deixo aqui o tracking.
    Fiz a compra no site dia 30 de Outubro

Era para receber dia 5 mas acabei por receber hoje (dia 6).

(e ainda deu umas voltas extra por engano)

13. z0rg

z0rg Banido

o meu chegou 2 dias antes do previstp

14. hella

hella Power Member

Isso tem algum prazo limite ou posso comprar a Arcade daqui a 1 ou 2 meses e usufruir na mesma da promoção do disco de 20GB?

15. bseixas

bseixas Power Member

Pelo q tenho visto, dá a entender q será uma promoção pontual, ou seja, daqui a 1 ou 2 meses, pode já n existir...

EDIT:

Fonte

16. R2N

R2N Power Member

Deve ser limitado ao stock existente, até porque eles ja nao devem estar a produzir HDD's de 20GB.
    De qualquer forma, para quem for comprar agora uma X360, acho que nao compensa muito comprar a Arcade, acho que compensa mais comprar a Pro de 60GB.

17. hella

hella Power Member

Oh isso é que não vinha nada a calhar. Devo ter lá para finais de Dezembro a Arcade, porque é a mais barata, depois 15 euros para o disco e os jogos vou pedindo emprestado a conhecidos ou compro usados e ainda cria ver se alguém deste fórum me fazia daquelas compras do live GOLD no ebay, mas primeiro venha a consola.

Outra dúvida: 20 GB são suficientes para os saves, 4/5 jogos mais os arquivos e umas musicas? Se não então que outras hipóteses tenho?

18. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Penso que chega e sobra! se for so para isso!

Se nao tens os discos da Pro (60gb), e da elite (120gb)

19. bseixas

bseixas Power Member

Com o disco de 20Gb, esquece o install dos jogos, visto q cada um deverá ocupar +- 6Gb, logo, entre demos, conteúdo adicional e saves, se der para instalar um jogo, já vais com sorte... ;)

É q desses 20Gb, só 13 estão disponíveis quando ligas a consola...

20. ppiiaa

ppiiaa Power Member

só referir uma coisa.
    os discos destas promoção são todos discos defeituosos que foram devolvidos à microsoft e que por sua vez os arranjou e agora decidiu vender nesta promoção!

vem um autocolante no disco a dizer refurbished no disco!!

Partilhar esta Página