[Projecto] Dragon Fire project

Bem ja tenho tudo montado, mas este projecto sempre teve um raio de uma sorte de que qualquer coisa que eu meta dentro da caixa avaria ou estraga-se desta vez foi o reservatório que tinha uma fuga tirei o da caixa e acabei por ver que estava partido na rosca do tubo de transparente com a parte preta(POM).
Resumindo agora vou reparar o reservatorio e penso que vai ficar como novo, depois quando meter o reservatório no sitio, vou tambem trocar o bloco do CPU pelo HF, apenas pelo visual e um pouco pela performance, o HF e um nadita superior. e agora ja ando a juntar dinheiro para uma grafica novinha (Canhao:evil:)


Bem mas aqui uma fotos que o pessoal quer e disso.


p1060867g.jpg



p1060868a.jpg



p1060869n.jpg
 
ta muito bom se tivesse dinheiro o meu pc também já levava um WC

Parabéns pelos bom trabalho e continuação de criatividade

Obrigado amigo, um bocado de agua nunca e demais :D

a escolha dos materiais é de muito bom gosto. azeite nivel 0

Obrigado fico contente por ouvir isso, o bloco esta me ali a fazer confusao, por isso vai ser a proxima coisa a trocar, depois queria trocar as fans do radiador de 360 pelas GT possivelmente as de 3000 rpm, ligadas ao FC6 (claro :D), mas agora o que me chateia e nao ter grafica, por isso ver se consigo mandar vir uma grafica e umas 3 ou 6 fans po Rad.
 
Tou a curtir amigo, continua ai com o bom trabalho, e com a qualidade que nos tens habituado.

Obrigado pa :D

Por acaso acho o bloco muito porreiro a combinar com a board e com os conectores eu não trocava :)

Nah fica ali a destoar com o resto... se ainda fosse todo nickel era uma coisa agora dourado não, vou meter o HF acetal nickel que ali tenho, e vou melhorar umas quantas coisas, vou desmontar tudo e voltar a montar, ha ali muita coisa que gostava de ver de outra maneira.
 
Bem para agora fica so uma teaser, do que aqui chegou pa montar.


Talvez amanha ja meta mais fotos, pois ela esta a levar uma grande volta.


599935_382240465171493_1040850997_n.jpg
 
Back
Topo