[PROJECTO] full acrylic-NEW UPDATE 1-04-09

Bem, este projecto é especial. Bastante diferente dos projectos que na maioria, estão aqui no fórum. Já existe um de madeira, e agora o teu.

Desde o inicio, que comecei a ficar "agarrado" a este projecto, pois os 12 mm do acrílico, não devem ser fáceis de mexer(cortar, e afins). Mas também reparei que tinhas ao teu dispor alguma ferramentas boas, para fazer os cortes, e mesmo assim acredito que te tenha dado um trabalhão, mas no final compensou, confessa lá...

Bons componentes, muito vontade de concluir o projecto, e fizes-te essa maravilha. Não imagino o orgulho que deves de ter, quando estas no pc e olhas para a caixa, eheheheh :009:

Acho que ja disse o que tinha a dizer...Bom projecto, Boa caixa, Excelente trabalho :banana::beerchug:
 
gues u's back

Boas

Antes de iniciar o meu novo projecto(ja tenho as cotas para começar a trabalhar ) queria fazer umas alterações na caixa.

O objectivo da caixa desde o inicio era ter uma caixa em que pude-se fazer os desenhos que quisesse no acrílico.

assim já tenho um desenho que vou implementar.

um colega meu vai desenhar me um castor (que é a minha alcunha) e vou coloca lo na caixa(ele vai desenha-lo de lado na caixa)

o desenho é para levar cores por isso fica umas duvidas que são as seguintes:

que preparação fazer no acrilico para o desenho nao sofrer degradação
a tinha plastica é a certa para acrilico?
onde posso comprar um rolo de vinil(para tapar certas partes da caixa

Abraço
 
Back
Topo