[Projecto] Green to Blast

com eu ja disse em cima eu faxo isso pk sei k kualker dia vai po lixo.

ja tentei de tudo. um dia desdes ainda soldo la o processador a ver.
 
É que eu já estou mesmo a ver que esta board não dá, por isso estou a começar em pensar em arranjar outra para aqui, mas a caixa foi feita apra esta, logo tem que ser uma do mesmo formato.
Sabem onde posso arranjar destas boards?

Cumpz
 
isso pode ser de alguma fan k tá a fazer curto... desliga todas as fans e liga o pc a ver, vai experimantando... vai desliganto peça a peça
 
Brigadão pessoal. :)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Vou experimentar desligar tudo e tentar peça a peça.
se não obtiver bons resultados, vou ter que fazer umas mods á caixa para comprar uma board ATX para lá.

Cumpz
 
Já fiz tudo ao meu alcance para pôr este sistema a trabalhar.
Acho que a board está mesmo morta. :'(
Não sei como, já que ela esteve religiosamente guardada, mas pronto.

Veredicto:

Vou ter que colocar aquele arílico do meio mais para a direita para caber lá uma board Mini-ATX, a fonte vai vicar incostada ao disco e vai ficar á mostra o burca que fiz para a fonte (ok, fica um bocado feio, mas que remédio tenho eu? Talvez para os tubos de Watercooling um dia. :002:).

Decidi-me então em comrpar este seguinte materíal novo:

- Asrock ALIVENF4G-DVI;
- AMD 64 X2 3800+ AM2;
- GSKILL PC2-540 512 MB 667 Mhz (primariamente, só para funcionar, depois vem mais);
- XFX 8800GTS 320 MB :002:

Se este PC ia ficar inicialmente uma grande bombaça, então agora fica um mimo.

Ah, é verdade. A board tem de ser esta porque não encontro mais nada Mini-ATX-

Cumpz
 
Já fiz tudo ao meu alcance para pôr este sistema a trabalhar.
Acho que a board está mesmo morta. :'(
Não sei como, já que ela esteve religiosamente guardada, mas pronto.

Veredicto:

Vou ter que colocar aquele arílico do meio mais para a direita para caber lá uma board Mini-ATX, a fonte vai vicar incostada ao disco e vai ficar á mostra o burca que fiz para a fonte (ok, fica um bocado feio, mas que remédio tenho eu? Talvez para os tubos de Watercooling um dia. :002:).

Decidi-me então em comrpar este seguinte materíal novo:

- Asrock ALIVENF4G-DVI;
- AMD 64 X2 3800+ AM2;
- GSKILL PC2-540 512 MB 667 Mhz (primariamente, só para funcionar, depois vem mais);
- XFX 8800GTS 320 MB :002:

Se este PC ia ficar inicialmente uma grande bombaça, então agora fica um mimo.

Ah, é verdade. A board tem de ser esta porque não encontro mais nada Mini-ATX-

Cumpz


ma minha opinião gastares os 300€nessa grafica ou gastares 100€ vais ter o mesmo desempenho... o resto do PC vai limitar tudo... um user aqui do forum com uma grafica igual á minha (8600GT) mas o resto do PC mt identico a esse tem (com OC na grafica) +/- 19000 marks no 3dmark 2001 e eu com o meu PC e sem OC na grafica tenho 34000... agora tira as tuas comclusoes...

cumps
 
Então o que me recomendas?

E já agora, devido a quê é que a gráfica fica limitada?

Cumpz
a motherboard, o cpu, a ram, tudo limita o desempenho....
é como teres muitos cavalos num carro, mas a carroçaria é muito pesada, logo, o carro para além de arrastar o peso normal, ainda tem k carregar com o resto....
não sei se me fiz entender.
 
a motherboard, o cpu, a ram, tudo limita o desempenho....
é como teres muitos cavalos num carro, mas a carroçaria é muito pesada, logo, o carro para além de arrastar o peso normal, ainda tem k carregar com o resto....
não sei se me fiz entender.

exemplo muito mau mesmo... porque tipo a grafica ão vai andar mais devar nem ter mais dificuldades no seu desempenho (como tu dixes ser o motor com potencia a grafica e não comsegui arrastar a carroçaria pesada...) é mais como teres um fiat uno com jantes especiais e airleron para agarrar melhor nas curvas a alta velocidade e o carro não parrar dos 60Km/h (ou seja o carro até pode tar preparado para se aguentar bem a altas velocidades com boa aderência e estabilidade mas o motor e a carroçaria não conseguem tirar partido disso...)

cumps
 
Eu percebi os exemplos, mas o que deia então mudar? A Ram depois vai ser aumentada, claro. Esta é só para os primeiros tempos, depois ponho mais e melhor.
E o CPU ainda é um Dual Core...

Cumpz
 
ganda mod!!!!!!!!!

epa a tua cena da grafica compra um 8600gt ou uma hd2600xt q ficavas com isso na maior:004:


PS: epa es memo d onde e que eu sou perto d vagos em aveiro so t to a perguntar porque naquele painelfrontal tava la escrito inforvagos e eu conheço os donos dessa loja

:kfold:
 
8600.. are you kiding?!

Fizeste bem em comprar a que compras-te mas se calhar se tivesses investido num cpu melhor e numa grafica DX9 de topo... porque assim talvez não tires total partido da tua grafica...
 
Back
Topo