[Projecto] Green to Blast

eu também tive essa reacção quando comprei a minha fonte (LC power) e reparei nisso ao arranjar os cabos, mas até hj n tive quaisquer problemas... esse celeron precisa de tantas fans? eu com o E4400 em OC tenho menos fans ligadas... :P
 
nunca ponhas la o +5 no sitio do -5
pode ate n aconteçer nd mas n metas

se ligares o +5 com o -5 tens 10V nao é a mesma coisa se la tiver o +5
 
Bem, coloquei lá uma fonte mais antiga (desta vez já tinha tudo em ordem) fui para ligar e é a mesma coisa. Afinal o problema parece mais grave do que eu pensava. A board deve estar estragada (não percebo como...).
Sabem de algum teste rápido e simples que possa fazer para me assegurar de que não está estragada?
Cumpz
 
Já liguei e não dá qualquer som.

Ao ligar, o disco e a drive trabalham durante 2 segundos (o normal quando se liga um PC), a LED o Power não acende a LED do H.D. fica sempre ligada. A partir dai, não acontece mais nada (as ventoinhas ligadas directamente á fonte ligam mas as na Board não).

Cumpz
 
eu tenho uma board k tb tem essa panca e outras....
agora ta parada mas kuando é precisa trabalha a base da pancada.
mas n tentes fazer isso.
eu faço pk sei k nao tarda muito vai po lixo.
 
pelo menos já deu para ver que tens o led do HDD ligado onde devias ter o do power...
vê se tens alguma coisa mal ligada. a fonte era a que usavas antigamente?
 
pelo menos já deu para ver que tens o led do HDD ligado onde devias ter o do power...
vê se tens alguma coisa mal ligada. a fonte era a que usavas antigamente?

Não me tinha lembrado disso, mas penso que liguei bem.

H.D.D. LED no IDE LED e Power LED no PLED

lol
qual é o objectivo????
isso para mim foi sorte...

Bem, até pode ser que não. Imagina que a Board estava com problemas de humidade...

eu tenho uma board k tb tem essa panca e outras....
agora ta parada mas kuando é precisa trabalha a base da pancada.
mas n tentes fazer isso.
eu faço pk sei k nao tarda muito vai po lixo.

E das-lhe porrada exactamente em que sítio? É que isso pode ser revelador consoante a zona que está avariada.

Cumpz
 
ya
nao é bem porrada
uns abanoens umas batedelaszitas em alguns sitios, fazer força no cooler do processador uma vez resultou.
boa sort
cumps


Tudo o que acabas-te de dizer é o suficiente para saltar uma 1 PISTA ou 1 ILHA da placa,(isso no cooler e deviso aos pinozitos que ele tem por baixo dele,as x podem tar mal encaixados),verifica se tens td bem ligado,retira tudos os compunentes que o pc nao nessecita para trabalhar.(ventuinhas,neons, td o que nao "prexixa"....

Cump.
ELECTRO
 
Back
Topo