[Projecto]Orange Cube Scorpion[Finalizado 26-11-07]

Bem pessoal hoje tive a montar o hardware todo na caixa ;) montei a fonte secundaria para as fans e leds e organizei os cabinhos todos para nao prejudicar no airflow, entretanto montei o resto do hardware em si e meti a fonte primaria mas essa nao tive tempo de arrumar os cabos pois foi um bocado a pressa xD xD mas pronto passemos ao que voces querem:

As ventoinhas estavam a rodar com a fe toda mas por incrivel que pareca a maquina para-as como se nao fosse nada com ela xD entretanto todas as fotos foram tiradas as escuras mas o flash da maquina e mt potente e sem flash nao se ve grande coisa :(

phot0130pa2.jpg


phot0131lo3.jpg


phot0132ib1.jpg


phot0133ne7.jpg


Os buracos que ai vem nas slots pci sao para ser tapados xD tao a secar da tinta k lhes dei a pouco:

phot0134kb5.jpg


phot0135nr8.jpg



Entretanto o sistema ainda esta a aircooling pois ja nao tive tempo para montar o sistema watercooling LOL amanha em principio ja pego nisto com mais calma ;)
 
Bem pessoal ja montei o sistema de WATERCOOLING e tnh o pc kuase pronto, so falta apertar as tampas dos slots pci e tambem organizar akeles cabos todos lol se organizar cabos de uma fonte e dificil imaginem 2 fontes 11 fans 3 discos 2 leitores e um painel frontal xD vai ser obra vai xD


Assim que puder meto fotos do projecto ACABADO para voces poderem comentar ;)
 
Bem pessoal ja ha novidades, ja comprei o novo material, os neons brancos com akelas folhas tipo transparentes laranjas ficam BRUTAIS xD mandam um laranja mm fixe :002::002:

Comprei tambem a board, a ram e um dissipador passivo para a grafica lol ja montei o cooler na grafica e ja dormi mais descançadito :zzz::zzz:

Inda nao montei a board nem a ram pois kria ver s dava uma arrumaçao nakeles cabos 1º :nocom8le::nocom8le:


Aki ficam o k voces mais gostam xD

phot0001bz2.jpg


phot0004or6.jpg


phot0005nt8.jpg



O cooler passivo ja montado na grafica ;)

phot0009wc6.jpg


Por agora e so, depois vou postando mais novidades xD
 
Última edição:
Muito bom gostei queremos ver issio tudo montadinho com aquela arruamção toda limpinha ouviste! :-D

Vá ve se montas isso que eu estou a ficar entusiasmado!

Cumps
 
Bem como prometido aki tao as fotos do watercooling montado, dos neons "laranja" e umas fotos a "organizaçao" LOL dos cabos:

O bloco do processador acabado de montar =)

image00058tl7.jpg


O neon "laranja" e a Organizaçao dos cabos =|

image00060eo4.jpg


O bloco ja no sitio:

image00061za1.jpg


A bomba e o radiador de 120:

image00062jo6.jpg


A grafica com o cooler passivo:

image00063eo0.jpg


O radiador de 240:

image00064tg4.jpg


E umas pics por fora ja com mais luz devido aos neons xD

image00065dq3.jpg


image00066ol6.jpg


image00067bv5.jpg


Agora falta montar a board a ram e organizar esses cabitos todos =(
 
o meu veio da coldzero xD e isso e universal desde que seja pa 775 loool eu vou trocar lol vou ficar com a ASUS P5KC lol kt aos cabos sim tnh mm k dar uma volta nisso xD nao k faça diferença no airflow pk o airflow ta em baixo e nao em cima onde tao os cabos mas fica desagradavel a vista xD
 
Back
Topo