Projecto Out-of-Money by RiNgO_

Boa escolha de caixa! Eu antes de comprar a minha andava a ver essas, mas calei-me..
Precisava de algo grande para me mexer :P
Quanto ao lcd, lá em cima... É uma boa ideia mas porque não o pores mais para a frente?


vai.m sair caro o projecto mas axo k vai valer a pena quanto a pintar de preto a caixa por dentro, alguma sugestão pessoal?


Isso caro sai a todos, depois temos é aqueles com uma carteira maior!
Desmontas a caixa toda, e depois pintas..
:lol:
Deichas secar num sitio sem pó e passado meio dia está boa!

cumps
 
o k tava a pensar era fazer uma ''caixa'' em rede igual a da frontal para manter mais ou menos o aspecto dela..
agora estava a pensar pelo dinheiro k vou dar por um lcd desses podia por um lcd dakeles tipo dos carros, anda +/- ao mesmo preço mas dpois tinha um prob nao tinha como o ligar e mesmo k tivesse por ex: s-video ia comer rendimento a grafika.... o ideal era usb ou algo do genero...
 
o da alphacool em boas lojas de informatika, eu sei uma loja, mas nao sei se se pode dizer aki ou nao lol peço aos admins k autorizem pff:P

agr os de carro nao sei... nas grandes superficies por ex

Cumps
 
aí está ele:

desculpem lá os gráficos mas não sou muito bom no desenho :P

Imagem2-1.jpg

Boas!

Deixa cá ver se entendi...


Queres fazer uma rad box para pores no topo da caixa e queres "aplicar" o alphacool na frontal certo?

Gostei, e definitivamente que tens aí um grande trabalho...


Mas...

Vais fazer os tubos passar pelo topo? Só se fosse com aqueles conectores em ângulo de 90º
Mas sendo assim tens uma boa ideia pois não ias levar com o calor da fonte(como eu estou a levar agora...)

Falando no ecrã, acho uma ideia fantástica mesmo, se o puseres "naquele" sitio vai ficar mesmo brutal!

Espero updates!

Cumps
 
ya, vao entrar logo por cima, quanto ao lcd fica mesmo ali, é pena ainda nao ter T€mpo para o mod mas assim que conseguir começo a comprar as coisas, mas sekalhar só dpois da XL

Cumps
 
Bem, adorei a ideia do lcd na frontal:)

Já uma vez pensei em fazer isso no meu pc mas na altura ainda era pobre:winknu: (não trabalhava), então, desisti da ideia.

Acho que fizes-te uma optima conjugação de cores no interior da case e quando a pintares de preto vai ficar fenomenal.

Só uma pergunta: tu vais colocar rede na frontal certo? É que tu já tens rede na frontal e se colocares outro tipo de rede, vais ficar com dois tipos de rede diferente, o que é capaz de não ficar muito bem... Secalhar até gostas, mas é esta a minha opinião.

Cumps and keep up the good work!
 
ate me admira como e k fosto o unico a perguntar mas ja tinha pensado nisso.
eu consigo arranjar (tenho de pagar) algumas coisas da coolermaster, e falei com um gajo k trabalha la k ia ver se me arranjava uma mesh igual a da frontal, caso nao arranje ou ponho outro material, ou mudo a mesh toda da caixa, mas vou ter tudo em atençao para que nao destoe nada

Cumps
 
Back
Topo