Windows Vista Promoção de actualização para Windows Vista

Hello,

Recebi há dias o Vista em casa depois de ter pago 15€ de portes. Tive direito à actualização porque comprei o portatil com o Media Center! Acontece que primeiro instalei o Vista em upgrade ao Media Center e perdi tudo. Como sabia que isso podia acontecer fiz backups de algumas coisas importantes. Cometi o erro, julgo eu, de activar o windows nesta instalação!

Digo que cometi o erro porque entretanto, como tinha perdido as instalações de programas e porque duvido um pouco da estabilidade destes upgrades de sistema operativo sem formatar, formatei o computador e voltei a instalar o Vista. Ora, agora não consigo activar o Vista: diz-me que o Key que estou a tentar introduzir para activação "só pode ser utilizada para actualizar e não para limpar instalações". Estou a pensar ligar para a activação da Microsoft... antes resolvi perguntar aqui no fórum: O QUE FAZER?

Curiosidade: o Live Messenger não está a funcionar e segundo consegui saber nessas internets da vida, a causa está no facto do windows não estar activo!

Abraços Gerais
Babince
 
Hello,

Recebi há dias o Vista em casa depois de ter pago 15€ de portes. Tive direito à actualização porque comprei o portatil com o Media Center! Acontece que primeiro instalei o Vista em upgrade ao Media Center e perdi tudo. Como sabia que isso podia acontecer fiz backups de algumas coisas importantes. Cometi o erro, julgo eu, de activar o windows nesta instalação!

Digo que cometi o erro porque entretanto, como tinha perdido as instalações de programas e porque duvido um pouco da estabilidade destes upgrades de sistema operativo sem formatar, formatei o computador e voltei a instalar o Vista. Ora, agora não consigo activar o Vista: diz-me que o Key que estou a tentar introduzir para activação "só pode ser utilizada para actualizar e não para limpar instalações". Estou a pensar ligar para a activação da Microsoft... antes resolvi perguntar aqui no fórum: O QUE FAZER?

Curiosidade: o Live Messenger não está a funcionar e segundo consegui saber nessas internets da vida, a causa está no facto do windows não estar activo!

Abraços Gerais
Babince
__________________



Boas!!!
bem eu tive problemas com o numero de serie mas liguei para a assistência e eles disseram-me que quando apareçe-se a imagem neste caso do Asus (portatil Asus) para clicar em Esc e depois escolher instalação por CD apartir dai ele actualizou-me do Windows XP media center para o Windows Vista depois de tudo estar instalado repeti os mesmo passos so que no decorrer da instalação apareceu-me um quadro em que escolhi uma configuração que me foi para uma promt de DOS o que achei curioso, depois fiz FORMAT C: formatei a maquina e ele instalou tudo impecável sem upgrades sem nd limpinho só com o vista tenta assim e depois logo vês se dá ou não, pk cmg deu
 
Bom Dia!

Ontem, Domingo, recebi finalmente um email da Moduslink, pela primeira vez escrito em português, dizendo que iria receber o DVD em 3 semanas. Fui consultar a página de encomenda e lá estava: enviada em 24 Junho.
Bom, parece que os senhores da Moduslink finalmente resolveram "arrumar a casa" e até já trabalham ao Domingo...lol

Esperemos que resolvam todas as encomendas que têm penduradas. No meu caso já passaram mais de 3 meses depois de efectuado o pagamento.
 
comprei o meu vaio com o esta promoçao...
Nunca disseram antes que se teinha que pagar fosse o que fosse. Aliás eu pensei que recebia á key por email e um link por download do windows.
Chatei-me e cagei nesses gatunos :S queriam 25 euros de portes pelo home premium? Fui a um hipermercardo à sessão dos pc's... fiz que tava a vê-los.. e a apontar a key num telemovel e voilá ... Windows Home premium Genuino por 0€ :D

És o maior da tua terra e aqui do forum!
 
Finalmente Chegou

:) Hoje fui à caixa do correio e lá estava o envelope almofadado:wow:. Finalmente depois de ter feito o pagamento em Março, cá está. Agora vou decidir se instalo de raiz, ou se faço um upgrade, já que tenho o xp com média center.
Espero que também os casos pendentes se resolvam e tenham um final como o meu.

Cumps.:)
 
Há que ter paciência. Normalmente tarda mas não falha. Os envio são feitos por ordem de encomenda e devem ser aos milhões!!! Há que aguardar.

Abraços
 
:) Hoje fui à caixa do correio e lá estava o envelope almofadado:wow:. Finalmente depois de ter feito o pagamento em Março, cá está. Agora vou decidir se instalo de raiz, ou se faço um upgrade, já que tenho o xp com média center.
Espero que também os casos pendentes se resolvam e tenham um final como o meu.

Cumps.:)


ou raiz ou partição.recomendo partiçao...porque muitos jogos/apps não são compativeis.
O xp ainda dá muito jeito!
 
se fores pagar ao teu amigo que é técnico tá quieto.
pega no partition magic faz uma partição e espeta lá o windows.
é só procurares no google tutoriais do partition magic!
 
mail em portugues? upa upa.. a tmpos responderam me em portugues, mas ha cerca de duas semanas quando mandei um mail em portugues disseram que nao tinham suporte pra esta linguagem... pra mandar tra vez em ingles lol
 
Bem depois de muita insistência lá responderam, para me dizer que vão mandar de novo o SO….

Thank you for contacting the Upgrade Redemption Support Centre.
We have forwarded your case to our rma department. Your case id number is XXXX. You will receive a new order from us and shipping and handling costs will be paid by us. We apologize for any inconvenience caused.
 
se fores pagar ao teu amigo que é técnico tá quieto.
pega no partition magic faz uma partição e espeta lá o windows.
é só procurares no google tutoriais do partition magic!

Obrigado mais uma vez pelas dicas. Por tudo o que tenho lido aqui, o pesoal não está descontente com o vista, mas tenho algum receio de o instalar, pois penso nas incompatibilidades de alguns programas que trabalho frequentemente. Exemplos: Proshow Gold 3.0 (que me custou um dinheirão), Nero, Power Archiver...entre outros, que normalmente uso...
É que o meu LG P1-331P corre tão bem com o Xp, que tenho medo de mudar para pior...

Em relação ao meu amigo técnico, faz-me o trabalho de borla! Para que servem os amigos?!!!

Cumps
 
Boa Tarde!

As características do teu portátil suportam bem qualquer edição do WindowsVista. Existem diversos programas e aplicações perfeitamente compativeis com o Vista. O ProShowGold 3.0 é um deles e o Nero também tem já uma versão para Vista. O funcionamento do sistema e a utilização de muitos periféricos é mais estável com o Vista. Podes sempre instalar o Windows Vista em DualBoot com o WindowsXP e deste modo ir experimentando o novo sistema da Microsoft.
 
Boa Tarde!

As características do teu portátil suportam bem qualquer edição do WindowsVista. Existem diversos programas e aplicações perfeitamente compativeis com o Vista. O ProShowGold 3.0 é um deles e o Nero também tem já uma versão para Vista. O funcionamento do sistema e a utilização de muitos periféricos é mais estável com o Vista. Podes sempre instalar o Windows Vista em DualBoot com o WindowsXP e deste modo ir experimentando o novo sistema da Microsoft.

Ok, vou apontar isto...Obrigado :)

Cumps
 
Boas tardes!
Já li algures que a actualização do Media Center para o Vista que se trata de um format geral...
Vinha só confirmar se é mesmo isso que acontece, pois estou a pensar actualizar o meu portatil em breve.
 
Bom Dia!

Finalmente, esta manhã, chegou o DVD de actualização do Vista, quase 4 meses depois de ter efectuado o pagamento à Moduslink. Só por curiosidade, a encomenda veio de Budapeste, na Hungria...
Haja paciência para estes senhores da Moduslink...
 
Também hoje recebi o vista. Foram cerca de 4 meses de espera, com muitos mail´s e fax´s pelo meio, mas finalmente deu à costa.
O meu veio da Holanda.
Boa sorte para todos os que ainda esperam e desesperam por ele.
 
Back
Topo