Promocão vodafone - 30% de desconto...

Alguém sabe quanto tempo isto costuma demorar a chegar? Moro eu Lisboa.
Já agora, no próprio dia já dizia "Finalizado - CTT".
 
Alguém sabe quanto tempo isto costuma demorar a chegar? Moro eu Lisboa.
Já agora, no próprio dia já dizia "Finalizado - CTT".

Isso do finalizado CTT é treta. Tb já encomendei uma coisa que dizia isso e nunca a recebi por falta de stock.
Deve demorar 2 a 3 dias.
 
só não percebo porque motivo a vodafone retira os menus originais da marca e põe aqueles menus javardos da vodafone. Nunca percebi bem a onda deles.
 
Isso do finalizado CTT é treta. Tb já encomendei uma coisa que dizia isso e nunca a recebi por falta de stock.
Deve demorar 2 a 3 dias.

Ontem recebi o aviso de expedição.
Recebi à uma hora e pico atrás o aviso pelo correio. Amanhã vou levantar o 6288.
 
epah pq falam tao mal do 6288?? fogo tenho um e nunca me deu problemas. so agr é k me deu. partiu.se o ekra. tirei.o da mochila e ja estava assim. deve ter sido do calor pois nem bati com a mochila em lado nenhum. tenho a certeza .. :s
 
epah pq falam tao mal do 6288?? fogo tenho um e nunca me deu problemas. so agr é k me deu. partiu.se o ekra. tirei.o da mochila e ja estava assim. deve ter sido do calor pois nem bati com a mochila em lado nenhum. tenho a certeza .. :s

Tens imensa sorte

Conheço quem tenha comprado um e em quase 12 meses foi 10 vezes para arranjar...

Á 10ª vez devolveram-lhe o dinheiro. A Nokia culpa o software da vodafone, mas chegaram mudar todo o interior do tel e nem assim veio em condições. Passava os testes em Lisboa e no Porto ja batia mal.
 
alguem sabe ate quando a vodafone vai continuar com estas promoçoes na loja online?
Nao digo com os mesmos telemoveis, porque esgotam logo...
Assim, quando tiver dinheiro proximamente, vou estando atenta ás promoçoes na loja pra comprar um telemovel bacano! eu se tivesse € ag...mas olha...tenho k esperar...mas proximamente:004:
 
O meu também!
O teu tem uns pontos coloridos na câmara, principalmente quando filmas?

Que tenha reparado não...mas se estás a testar isso em locais com pouca luminosidade é normal que isso aconteça uma vez que o tlm não tem flash logo não está preparado para tirar fotos sem ser em locais bem iluminados.
 
as promoções do outro dia estão lá outra vez ;)

Tenho o Nokia 6280 (o 6288 é praticamente igual) à 8 meses e nunca me deu problemas, sendo que estou sempre a mexer nele. O único problema é que gasta dinheiro em chamadas, msgs e net :P
 
Estão la alguns... o 5310 não está :005: Queria um desses... :005: mas também neste momento não tenho dinheiro para ele, enfim se tivesse visto a 2 dias atrás ainda tinha dinheiro para ele agora é poupar e esperar que volte a estar em promoções.
Só é pena a Vodafone não o ter em preto.
 
Devido à falta de tempo, acabei por ir hoje aos Correios buscar o Nokia 6288.
Veio em branco, mas esse pormenor não me incomoda. O e770v também o era.

À partida parece estar direito.
Veio com o equipamento todo.
 
Back
Topo