Promocão vodafone - 30% de desconto...

é incrivel como os telemoveis dum momento para o outro perdem o valor, em menos dum anos és capaz de pagar menos 100 euros pelo mesmo modelo :O
 
O 6288 continua com o mesmo preço de desconto, face à promoção anterior (do qual aproveitei).
O 5300 está a um bom preço para quem pensa em não gastar muito.
O n73 está bem equipado, mas como não vou com lag's e teclados "XXXXS", não seria opção para mim.

P.S.: O meu 6288 ainda funciona :P
 
Se tivesse sido há 1 mês atrás tinha-o comprado.
Mas optei pelo N73 na primeira vaga de descontos de 30% no qual estava a 122.93€, o n73 sempre foi um modelo que me agradou, e não me arrependo de o ter comprado, mas n80 com Wifi dá que pensar...embora conste que fica lento...o n73 também tem essa fama, mas mesmo cheio de jogos e com musica no cartão de 2 GB, parece perfeito, tal e qual como chegou, só se for de eu instalar os jogos no cartão de memória e manter os instaladores dos jogos também no cartão de memória e ir desinstalando os que não jogo mantendo só uns 12 instalados de cada vez...

É de notar que os descontos são agora uma grande aposta pois a adesão que as campanhas de telemóveis a 15/6/5 euros tiveram, foram de veras esmagadoras...vendiam que nem pães quentes, havia pessoal a comprar não porque precisassse ou quisesse, éra mesmo só por ser barato lol...
 
Eu bem que trocava o meu 5610 pelo n80.. se tivesse com este preço à 2 meses atrás...

Como está na secção de outlet, ou querem mesmo acabar com o stock, ou então é pa despachar os refurbished...
 
Back
Topo