Promoções e bons negócios!

desculpa la, mas se tens 1 carro k gasta 10l/100km e sai um k gasta 2l/100km, o consumo do antigo passa obviamente a ser mau. os padroes de qualidade sao automaticamente aumentados...

estamos a falar de lentes de kit, se a nova e superior e custa kase o mesmo, como fica a antiga... nao vais dizer k a antiga era boa e a nova e excelente, pq esta longe de ser excelente (para isso tens as lentes k custam a partir de 4x mais)
 
acho piada que sempre que sai alguma coisa nova a antiga passa automaticamente a ser má, péssima ou uma mrd :rolleyes:
mas pronto... se calhar é de mim e da minha noção de qualidade

Não tem a ver com o estar ultrapassada, ou ter saído novo. A 18-55 sempre foi uma lente horrível. Aliás, era mesmo esse o maior handicap das 350D/400D face às concorrentes.

isto e isto.

Ficam aqui dois exemplos de alvos lado a lado:
18-55 >
ZXSIVFAWB_250UL.jpg
18-55IS >
ZXTIVFAWB_250UL.jpg


É como a noite e o dia. Nem parece estar focada e sinceramente, há ultra-compactas com lentes melhores.
 
pelo que o rui diz a 18-55 custava 60€, pelo que vejo na ***** a 18-55IS custa 190€
isso é mais de 3x o preço da antiga

eu acho que a antiga tem boa qualidade, ainda mais pelos supostos 60€
mas isso é discutir o sexo dos anjos.
eu fico satisfeito com a 18-55, outros só ficam felizes com uma 17-40L

da minha parte podemos acabar com o off-topic
 
A questão dos preços das lentes de kit não se coloca já que normalmente elas vêm incluidas nos kits. Sempre ouvi falar mal da antiga 18-55 a tal ponto de alguns utilizadores da nova terem-a colocado num pedestal porque o termo de comparação que tinham era mesmo mauzinho.
 
Como habitualmente o tópico já descambou...
Vamos lá voltar ao assunto: Falaram aí de Canon 1000d com 18-55 IS a 420 EUR. Onde é que está a esse preço?
Algume conhece mais barato?
 
Na computeruniverse. 399 euros + 20 euros de portes (números arredondados).

Gracias malta...
A Canon não dá baldas. É mais 50, menos 50 EUR, mas os preços não saem muito daí. Já outras marcas encontram-se disparidades enormes em alguns casos. Veja-se FZ28 310 EUR para 510. Estamos a falar de 200 EUR de diferença.!!!!! São só 64% a mais!!!!
 
Boas mais umas oportunidades:

Fuji 9600 - 299€ - em caixa na worten do Colombo logo na entrada numa palete de oportunidades
Fuji f50fd -159€ - em caixa na worten do Colombo logo na entrada numa palete de oportunidades
Fuji F40fd -159€ - em caixa na worten do Colombo logo na entrada numa palete de oportunidades

Tinha lá uma d60 tb e uma sony mas não me lembro do preço...
 
Canon EOS 450D + objetivo EF-S 18.55 IS a 571€ na *****.es

Não sei se é um preço excelente, mas eles estão com uma data de promoções agora. Se bem que, algumas, aumentam o preço inicial para depois fazer o desconto. Caso dos ipods nano 8gb, que eram 129€, passaram a 149€ para poderem fazer um mega desconto que volta aos 129 :)
 
Back
Topo