MMO PRONTO!agora é decisivo!O MELHOR MMORPG DO MUNDO

Status
Fechado a novas mensagens.

Parte__tudo

Power Member
Em muitos topics a perguntar q mmorpg devo jogar, qual o melhor para mim etc....a conversa vai sempre para a discussao entre qual o melhor e ja falam uns com os outros... pronto eu qeria iniciar uma votaçao.QUAL O MELHOR MMORPG DO MUNDO??????postem com o q gostam mais e as razoes...
 
Lineage ! Sem qualquer duvida !
  • O jogo e extremamente viciante (cuidado para quem vai jogar :-D)
  • Tem varias classes
  • Imensas quests dai uma longevidade e historia extraordionaria
Resumido e concluindo: MELHOR MMORPG DO MUNDO :001:
 
Para mim é o Cabal !!!! ate agora o melhor, mas (isto é mt estupido mas...)de MMORPG's so joguei WoW, Cabal, Scions Of Fate, por isso posso nao ter mt voto na materia lololol:-D:-D
Mas mesmo assim acho o cabal mt viciante porque tem umas skills electrizantes...cheias de efeitos especiais, mt porreiro, nunca joguei Lineage mas cabal é melhor LoLoL





tou a brincar
 
Última edição:
Primeiro de tudo tens de dizer em que época...

Se te estás a referir agora a escolha é dificil... Dificil não por serem todos bons, mas por serem todos maus... :)

Talvez o UO ainda mantenha tudo aquilo que os MMORPGs deveriam ser, embora já tenha ouvido que fizeram grandes alterações no jogo. (Não sei se ainda é o que era)

O EvE também não é mau, mas esperava muito mais. Espero que o Infinity (MMORPG em desenvolvimento) venha a colmatar as falhas do EvE.

Ryzom também era muito bom, mas a empresa foi à falência e está a ser decidido se outra empresa continua com ele, ou acabam tudo de vez.

Outro MMORPG que promete muito e está em fase de desenvolvimento é o DarkFall, mas está a demorar muito a sair.

Falando de passado... Não é possível esquecer o "velho" SWG. Esperemos que em breve "volte", mas desta vez em formato emulador.

Videos (Peço desculpa por provavelmente não por os melhores videos):

UO: http://www.youtube.com/watch?v=DDWgdIrH61w
EvE: http://www.youtube.com/watch?v=3jOJR5Xauf0
Infinity: http://www.youtube.com/watch?v=DCzDKj3hjOE
Ryzom: http://www.youtube.com/watch?v=0jqvOHvDD4k
Darkfall: http://www.youtube.com/watch?v=_bYYT6Wg3Gg
SWG (pre-CU): http://www.youtube.com/watch?v=w--CRrLdZq0
 
sao os melhores e porque....nao é dizer o q é q os MMORPG's têm de mau...no teu ver no meio de tantos ''maus'' deve de haver o melhor nao axas...

Ora bem... Vou falar desses jogos o melhor que consigo. (Se disser alguma asneira, não hesitem em corrigir-me :) )

UO: Acho que posso dizer que é o Pai dos MMORPGs. Liberdade total em todos os sentidos.
Sem limitação de classes, aprendes as skills a praticá-las (exemplo: Queres ser um cozinheiro? Então cozinha items para subir a skill de cozinhar.)
Possibilidade de construir casas. Economia gerida pela comunidade.
Há mais coisas a dizer de UO, mas como não tenho grande conhecimento, deixo para alguém mais entendido prolongar esta descrição.

EvE: MMORPG no espaço. Muita liberdade e também inexistência de classes. Peca, no meu entender, por o nosso "avatar" ser a nossa nave e não haver possibilidade de "sair" da nave.
Só haver a hipótese de ser miner ou fighter (embora com muitas escolhas nesta área).
A aprendizagem de skills ser ao estilo Ogame (ajuda em muito os casual players, mas é um ponto negativo no meu entender).


Infinity: Tem como objectivo ser um MMORPG ao estilo dos jogos da série Frontier Elite. Só por isto e pelo o que já vi nos videos, tem tudo para ser o melhor MMORPG sci-fi no espaço.

Ryzom: O jogo com a melhor AI de "mobs" que já vi. Existência de ciclos de estações e migrações de animais.
Não existência de classes. Possibilidade de criar as nossas próprias skills, dando uma enorme variedade de possiveis skills.
Matando um animal só se "ganha" por loot aquilo que os animais têm. (exemplo: Um pássaro, em vez de dar espadas, poções ou ouro, dá no máximo 1 bico, 2 olhos, 2 patas, etc, etc) Possibilidade de nunca ter de matar alguma "mob" durante o jogo "todo".

DarkFall: Promete muito... Talvez demais... :P Uma espécie de UO mais avançado, com gráficos 3D e grande jogabilidade. (Visão tipo Elder Scrolls, ou seja First Person, sem hipótese de mudar a camera. - Ponto positivo na minha opinião)

SWG (pre-CU e em alguns casos também CU): O mesmo estilo... Sem classes, sem levels. Também com possibilidade de nunca ter de matar nada durante o jogo "todo". Muitas profissões (mais de 30), imensa costumização (talvez a maior até agora existente em qualquer MMORPG). Uma maravilha de jogo, "destruido" pela expansão NGE.

Mais informações encontras nos links dos sites oficiais, videos e em alguns sites na web. (já coloquei os links dos sites oficiais e 1 video dos jogos que falei)
 
Última edição:
Tenho pouca experiência neste campo, mas na minha opinião o melhor MMORPG actualmente é o EvE Online. PvP com sentido (lutas por território e recursos, razões políticas), complexidade e necessidade de skill (e não tanto "skills") para vingar no PvP, economia realista gerida por jogadores, um só servidor para todos, etc etc etc.

No entanto digo também que tenho andado a seguir o Darkfall e se for perto do que promete ser, com certeza vai superar qualquer MMORPG no mercado: mais uma vez, PvP para controlar território, economia gerida por jogadores, full loot, sem safe zones, sem instancing, jogabilidade tipo FPS (com friendly fire), sem radar, liberdade imensa talvez só comparável ao UO. Um MMORPG hardcore que não é para todos mas que de certeza terá um fiel grupo de seguidores (incluindo eu, se tiver tempo para tal). Mas como também já foi dito, está a demorar uma eternidade para sair...
 
Por razões que não vale a pena trazer aqui à conversa, tenho que dar o braço a torcer e dizer que, presentemente, o melhor é o World of Warcraft.
As razões:

- acessivel, em termos de hardware, à maior parte dos PCs.
- possibilidade de solo, grupo, raids , instances, PvP, battlegrounds..., ou seja, existe um leque de opções bastante grande e para todos os gostos.
- conteúdo bastante sólido no sentido em que os buggs são raros.
- gráficos inspirados, existem muitas zonas e pormenores onde há "arte" gráfica
- bastante humor ao longo dos quests
- uma comunidade de 9 milhões de assinantes ( já pouco falta para atingir a população de Portugal.
- A Blizzard é uma empresa cada vez mais forte e sempre teve uma máxima que me agradou : " se não foi testado o suficiente não é lançado"
 
Última edição:
Por razões que não vale a pena trazer aqui à conversa, tenho que dar o braço a torcer e dizer que, presentemente, o melhor é o World of Warcraft.
As razões:

- acessivel, em termos de hardware, à maior parte dos PCs.
- possibilidade de solo, grupo, raids , instances, PvP, battlegrounds..., ou seja, existe um leque de opções bastante grande e para todos os gostos.
- conteúdo bastante sólido no sentido em que os buggs são raros.
- gráficos inspirados, existem muitas zonas e pormenores onde há "arte" gráfica
- bastante humor ao longo dos quests
- uma comunidade de 9 milhões de assinantes ( já pouco falta para atingir a população de Portugal.
- A Blizzard é uma empresa cada vez mais forte e sempre teve uma máxima que me agradou : " se não foi testado o suficiente não é lançado"

Está "quase" tudo dito.

Tudo o que é jogos da Blizzard não são "só" simples jogos, são um "verdadeiro" mundo virtual/paralelo, com historias por detrás dos mesmos que nenhum outro jogo bate a nível de detalhe, diga-se de passagem que são historias que se fossem aproveitadas dariam obras literárias espectaculares, o que torna principalmente todos os Warcrafts num mundo envolvente de uma tal maneira que vicia, e a Blizzard soube aproveita-lo e fazer o World of Warcraft, que foi a cereja em cima do bolo.

Nenhum outro jogo tem uma comunidade tão grande e diversificada. Nenhum outro jogo tem alterações constantes com patchs não só de bug fixed, mas também de novos conteúdos e principalmente de nerfs/boosts a habilidades das várias classes (aqui pode ser bom, e pode ser mau ao mesmo tempo conforme a class visada e a alteração, mas a verdade é que obriga a comunidade a adaptar-se as novas alterações e ao seu estilo de jogo). Nenhum outro jogo tem um sistema de quests que do principio ao fim é segue uma linha de historia única com diversas raízes, o que dá a sensação de continuidade daquilo que estamos a fazer, e não de quests separadas e sem qualquer sentido.

Já joguei EVE e GW. O GW já está arrumado na prateleira, sinceramente nunca gostei do modo de jogar, da maneira como se levelava o char, bem... nunca gostei quase de nada. O EVE é um MMORPG espectacular, bastante complexo, com um mundo gigante, mas tem um "pequeno mal", das duas uma, ou tens uma sorte do catano e ninguém te "chateia" (o que é altamente improvável), ou tens que estar numa boa aliança para evoluíres sem grandes chatices. De resto, é um MMORPG que respeito principalmente pela inovação do tipo de jogo e gráficos bastante bonitos. Em relação ao grafismo, adoro o WoW precisamente por causa do estilo "bonecada" que tanto é criticado pelos "anti-wow" (vá-se lá perceber porque), aliás, era IMPENSÁVEL criar um WoW com gráficos mais do tipo realistas, uma vez que todo o mundo de Warcraft tem sempre uma grande carga de fantasia de desenho animado.

E como costumo dizer, é WoW e mais nada... o resto é paisagem :P
 
O Melhor MMORPG de SEMPRE DO MUNDO É:

Dark Age Of Camelot!

O Primeiro e unico jogo com a vertente Realm vs Realm que cria uma dinâmica inigualável em termos de ligação entre os jogadores e entre realms.
 
de todos os que já joguei, WoW é o melhor(motivos já referido acima pelos BlkLotus e Herege)
o jogo não é perfeito(o que nenhum jogo o é) mas é mesmo muito bom

e agora um coisa que o BlkLotus tocou, que é nos gráficos do wow
não sei porque que pessoas dizem que os gráficos do WoW não prestam, que os gráficos do GW são melhores e não sei que, são estilos diferentes, GW tem um grafismo "realístico" enquanto o WoW é cartoonist, são coisas que não se podem comparar
 
Por razões que não vale a pena trazer aqui à conversa, tenho que dar o braço a torcer e dizer que, presentemente, o melhor é o World of Warcraft.
As razões:

- acessivel, em termos de hardware, à maior parte dos PCs.
- possibilidade de solo, grupo, raids , instances, PvP, battlegrounds..., ou seja, existe um leque de opções bastante grande e para todos os gostos.
- conteúdo bastante sólido no sentido em que os buggs são raros.
- gráficos inspirados, existem muitas zonas e pormenores onde há "arte" gráfica
- bastante humor ao longo dos quests
- uma comunidade de 9 milhões de assinantes ( já pouco falta para atingir a população de Portugal.
- A Blizzard é uma empresa cada vez mais forte e sempre teve uma máxima que me agradou : " se não foi testado o suficiente não é lançado"

O Lineage 2 está equivalente em muita coisa em relação ao WoW e o Lineage 2 tem melhores gráficos que o WoW.

E a NCSoft em termos de produção não se diferencia muito da Blizzard.
 
Para mim é o Cabal !!!! ate agora o melhor, mas (isto é mt estupido mas...)de MMORPG's so joguei WoW, Cabal, Scions Of Fate, por isso posso nao ter mt voto na materia lololol:-D:-D
Mas mesmo assim acho o cabal mt viciante porque tem umas skills electrizantes...cheias de efeitos especiais, mt porreiro, nunca joguei Lineage mas cabal é melhor LoLoL





tou a brincar

Boas,
Eu já joguei cabal, o jogo é bacano, tem skills fixes, efeitos das skills bem feitos, mas o grafismo do cabal não tem nada a ver com o do Lineage 2 ( os do Lineage 2 são muito melhores ).

Por exemplo no Cabal tens a prancha voadora. No Lineage 2 tens o Strider, o Wyvern, etc.
 
Última edição:
O Lineage 2 tem tanta ou mais longevidade do que o WoW e tem melhor PvP.
Agora tu que só falas do lineage 2, venho eu falar. O GW tem grafismo muito melhor que o Linage 2. E atenção, não podes comparar grafismo de cartoons(WoW) com realista(GW, Lineage, etc.) é simplesmente idiota, são 2 polos diferentes.
O melhor, não tenho nenhum. Ou o WoW ou o GW, para mim são os melhores. WoW gosto da diversidade das classes, de profissões e tudo mais que há no jogo. apenas não gosto do facto de consumir muito tempo para podermos ser "elite" no jogo, nem do pvp, nem de algumas quests que é quase só grinding. de resto, do que joguei (ja nao jogo) pareceu-me muito bom.

O GW adoro e jogo bastante (tenho as 3 campanhas, nao tenho a expansão) porque tem um PvP excelente em que se vê quem é o melhor jogador, capaz de criar a build mais resistente e destrutiva ao mesmo tempo. gosto também do facto de que não temos itens, temos que nos suportar nas 8 skills que juntamos o que requer uma capacidade de raciocinio e até criatividade bastante grande, e torna o jogo mais divertido do que andarmos para aí sempre a usar poções e tudo mais para não nos matarem. E gosto do PvE porque tem enredos excelentes.

Tenho dito;P

Abraço
 
Agora tu que só falas do lineage 2, venho eu falar. O GW tem grafismo muito melhor que o Linage 2. E atenção, não podes comparar grafismo de cartoons(WoW) com realista(GW, Lineage, etc.) é simplesmente idiota, são 2 polos diferentes.
O melhor, não tenho nenhum. Ou o WoW ou o GW, para mim são os melhores. WoW gosto da diversidade das classes, de profissões e tudo mais que há no jogo. apenas não gosto do facto de consumir muito tempo para podermos ser "elite" no jogo, nem do pvp, nem de algumas quests que é quase só grinding. de resto, do que joguei (ja nao jogo) pareceu-me muito bom.

O GW adoro e jogo bastante (tenho as 3 campanhas, nao tenho a expansão) porque tem um PvP excelente em que se vê quem é o melhor jogador, capaz de criar a build mais resistente e destrutiva ao mesmo tempo. gosto também do facto de que não temos itens, temos que nos suportar nas 8 skills que juntamos o que requer uma capacidade de raciocinio e até criatividade bastante grande, e torna o jogo mais divertido do que andarmos para aí sempre a usar poções e tudo mais para não nos matarem. E gosto do PvE porque tem enredos excelentes.

Tenho dito;P

Abraço

Boas,
Gostava de saber do que disseste algo que o Lineage 2 não tenha.


Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo