MMO PRONTO!agora é decisivo!O MELHOR MMORPG DO MUNDO

Status
Fechado a novas mensagens.
Gostei de WoW mas pagar mensalidades afastaram me do jogo, agora jogo L2 e tenho gostado bastante ^^ as vezes aborrece me os altos loadings e os mtos breaks mas isso é porcausa do pc de bosta q tenho..
 
Gostei de WoW mas pagar mensalidades afastaram me do jogo, agora jogo L2 e tenho gostado bastante ^^ as vezes aborrece me os altos loadings e os mtos breaks mas isso é porcausa do pc de bosta q tenho..

não sei se sabes mais L2 também pagas mensalmente =/ tu jogas é em servers privados -.- o que não devias =p
 
Espero é que te tenhas apercebido da ENORME posta de pescada que acabaste de dar... :rolleyes:

Por acaso achei engraçado... ele diz que não joga World of Warcraft porque tem que se pagar, no entanto diz jogar Lineage II, que também têm que se pagar, a verdadeira razão aqui prende-se ao facto dos criadores do Lineage II sobreviverem à base dos servidores privados, é a maior fonte de publicidade que têm.

Isso e os privados do Lineage II são para meninas, regras alteradas, rates de evolução a atingir as 50x os originalmente desenhados (não os censuro, Lineage é praticamente um sinonimo de grinding), embora os servidores legais do jogo estejam infestados de bots e gold buyers e cancros assim.

É isso que distancia os jogos... o WoW e o L2, o WoW é "levado a sério" enquanto o resto joga L2 pois querem jogar um MMORPG mas não têm arcaboiço para jogar num servidor legal, com regras fixas, com um controle ímpar de segurança e protecção contra gold sellers/buyers e respectivos bots.
 
Ya ha o original mas diz me lá cá em portugal já viste algum a venda na loja ? É q eu nao...
Tambem jogo L2 pq mtos amigos meus jogam e estes jogos nao tem graça se jogados sozinhos mas vá ppl se dizem q eu mando gandas postas de pescada inda bem podias era antes ter feito um post construtivo tipo o Moralez agora vires ai dizer só isso acho q sim tas no bom caminho.

Já vi jogarem no WoW oficial e parece bom o jogo mas ... É um jogo q leva muito tempo e eu gosto de coisas mais rapidas e sem pagar^^, jogo L2 num server pirata sim.. mas porque por exemplo WoW é impossivel jogar num server pirata sem q alguma coisa nao teja bugada, joguei uma vez e aparecia me um mob d level 40 num sitio onde nasciam as chars d lvl 1 ... e l2 claro q existem erros mas sao menores e sempre é uma coisa diferente q eu posso jogar e nao me sinto obrigado a ir jogar porque WoW penso eu tens sempre aquela coisa de "ah tou a pagar mensalidade e ja tenho um char mais ou menos evoluido vou mase jogar isso...." enquanto q quando eu quiser simplesmente bazo do server em que tou e tou me a lixar porque nao paguei nada,nao tenho nada a "agarrar me" ali. :)
 
Última edição:
E encontras a parte o cartão de 60 dias :P

O lineage(2) foi o melhor mmorpg que já joguei e se algum dia tiver disponibilidade para pagar mensalidades, ele será a minha escolha.
 
A Blizzard não brinca com os seus produtos, é difícil encontrar servidores piratas do World of Warcraft em boas condições pois, ao contrario do Lineage 2, o servidor do WoW teve que ser completamente emulado, sim, eu estou a dizer que o pessoal que corre os servidores privados de Lineage 2 teve acesso ao mesmo software utilizado pelos legais... vá-se lá saber como que é que arranjaram isso...

Basta entrar numa ***** ou GameStage que encontro uma copia do Lineage 2, hum... se não me engano deverá, também, ser possível, simplesmente pagar online para ter acesso a uma chave do Lineage 2, logo esse argumento não ter por onde se pegue.

Se gostas de coisas mais rápidas sem pagar podes ir a xxx.chupa-mos.com
Ai terás diversão em menos de 5 minutos (isto se tiveres mesmo muita pressa).

Fora isso a escolha de MMORPGs F2P é enorme, penso que o Silkroad se aproxima mais do Lineage 2 (jogabilidade medonha, motor gráfico ridiculamente mal optimizado, grinding fest que mete nojo)...
 
Ya ha o original mas diz me lá cá em portugal já viste algum a venda na loja ? É q eu nao...

Já o vi, e em muitos lados. Também é possível de o encomendar pela net, não fosse hoje em dia um dos meios mais usados para comprar algo quando não encontramos em lado nenhum.

Tambem jogo L2 pq mtos amigos meus jogam e estes jogos nao tem graça se jogados sozinhos mas vá ppl se dizem q eu mando gandas postas de pescada inda bem podias era antes ter feito um post construtivo tipo o Moralez agora vires ai dizer só isso acho q sim tas no bom caminho.

Caso não tenhas reparado, eu tenho mais posts nesta thread, e pelo contrário ao teu que não disseste nada de jeito, o meu foi até bastante construtivo, porque coloquei os prós e contras dos MMORPG's que já tinha jogado, ao contrário do teu que deste um argumento de maravilha, e ainda por cima a falares de servidores piratas.

Para a próxima, em vez de andares a dizer besteiras, lias também as regras do fórum, onde está bem explicito que NÃO SE PODE FAZER REFERENCIA A SERVIDORES PIRATAS/PRIVADOS...

Usando palavras tuas... estás no bom caminho.

Já vi jogarem no WoW oficial e parece bom o jogo mas ... É um jogo q leva muito tempo e eu gosto de coisas mais rapidas e sem pagar^^, jogo L2 num server pirata sim.. mas porque por exemplo WoW é impossivel jogar num server pirata sem q alguma coisa nao teja bugada, joguei uma vez e aparecia me um mob d level 40 num sitio onde nasciam as chars d lvl 1 ... e l2 claro q existem erros mas sao menores e sempre é uma coisa diferente q eu posso jogar e nao me sinto obrigado a ir jogar porque WoW penso eu tens sempre aquela coisa de "ah tou a pagar mensalidade e ja tenho um char mais ou menos evoluido vou mase jogar isso...." enquanto q quando eu quiser simplesmente bazo do server em que tou e tou me a lixar porque nao paguei nada,nao tenho nada a "agarrar me" ali. :)

LOOOOOOOOOOOL

Depois disto, acho que ninguém te pode levar a sério, alguém que vem dizer as suas preferências de jogo baseado em servidores piratas.

Já agora, para tua informação, o L2 é um jogo também que requer tempo e dedicação tal como o WoW, e as pessoas que jogam o oficial também não gostam muito dos chicos-espertos que jogam os L2 privados. Esse "rápido e gratuito" que falas só é possível porque os servidores piratas de L2 estão alterados de maneira a teres leveling's instantâneos, dinheiro rápido, drops altíssimos, etc.. etc..

Vai dizer isso de L2 ser um jogo de fast-leveling e fácil a um jogador "verdadeiro" de L2 que logo vês a resposta que o gajo te dá.

Enfim...
 
Última edição:
Ok entao quem me disse q nao encontrava o jogo cá a venda é um ganda furao pronto e tem razao nesse ponto.
Mas vá fiquem lá com as medalhas mas eu nao fiz publicidade a nenhum servidor privado/pirata apenas disse q jogava num.. Se quiserem continuar a flammar é na boa mas eu só dei a minha opiniao.
Moralez obrigado pela dica mas tenho melhores sites q o xupamos.com ^^.

A minha participaçao neste topico fica por aqui.

Hazta :finger:
 
(...)
Hey, o jogo e' facil, mas as raids requerem coordenacao, requerem que alem de saberes jogar a tua classe, que saibas minimamente o que estas a fazer numa raid. Basta meia duzia nao fazer a minima ideia e e' wipe garantido (agora ja nao tanto como pre-TBC.... no cthun bastava 3 ou 4 pessoas andarem a dancar e ia meia raid com os porcos com o raio a saltar pelos players).(...)
Na pre-tbc tb =) Por exemplo o Archimonde, basta um membro da raid morrer para ser wipe quase garantido.

E já agora: levou 11 meses desde o lançamento da burning crusade para matarem o illidan pela primeira vez nos novos realms:P
 
O Melhor MMORPG de SEMPRE DO MUNDO É:

Dark Age Of Camelot!

O Primeiro e unico jogo com a vertente Realm vs Realm que cria uma dinâmica inigualável em termos de ligação entre os jogadores e entre realms.

Mentira....
O knight online ja saiu a 4/5 anos e tinhas orcs vs humanos,tinhas eventos para andar 200 players vs 200 so podias matar os da outra nação isso assim é que dava bontade e depois se o teu lado ganha-se a guerra tinhas 2 horas para invadir o territorio deles quando o tempo terminava vinhas para a tua main town.Tinha tambem outra coisa muito boa querias fazer xp podias ir a bontade não te ia aparecer um cromo que se lembrava e puff pk on e tava a tua party morta....La tinhas mesmo um sitio para fazer pvp(contra a outra naçao) e cada vez que morrias perdias np´s(national points) querias fazer pvp contra todos ias para a arena a unica coisa que podias perder era um pouco de orgulho :-D.
No jogo o que ganhava era o "combo" todas as skils demoravam 1/2 segundo(com os viciados elas ate demoravam menos) assim quanto mais rapido e hábil eras mais possibilidade tinhas de ganhar.

Problemas :
Nao tinha grandes gráficos, para quem joga wow em comparaçao iram levar eras a lvlar,as skills tinhao kase as mesmas animaçoes,tinha muitos turkos(so digo porque eles nesse jogo eram mesmo xatos), cada vez que morrias com monstros perdias 5% do teu xp e se esquecias das stones para o ress quase que choravas ao dizer adeus ao xp :lol:, e ultimamente ficou a ser free 2 play pay 2 get in
 
A mensalidade existirá sempre nos "grandes mmorps". É impossível manter uma máquina tão complexa oleada sem um "incoming" seguro e fluente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo