[PS3] Firmware 2.20

Para mim o importante era o XMB in-game... pelo menos poder falar por voz e mensagens-> ingame. Pois continuo a não achar piada ter de sair de um jogo para ver o que um amigo quer.... ou para falar de viva voz com ele...
 
Já que neste Update de firmware se falam tanto no leitor Blue-ray,vamos ver se ele tb melhora a qualidade de fabrico dos mesmos para fazer com que não morram tantos....

LOLOLLLL


cps
 
looooooooooooool!
Ainda ontem tava a ver um filme na Ps3 com o meu primo,tavamos a ver o Resident Evil Extinction,e aquilo ás 1:19:XXH de reprodução parou!
O Arquivo tem mais de 2GB,e ele nao tem este firmware.
Hoje de manhã chegou ao pé de mim e disse:
É só sair o novo Firmware que isto deve dar...
E chego aqui vejo isto.
Cumps
 
Como já se falou aqui num topic,podem sempre optar por converter os formatos para VOB com o MKV2VOB e vêm filmes com o tamanho que quizerem....e mais...metem tb as legendas.

100% testado por mim...saquei o pack Fast and Furious em HD,os 3 filmes da saga converti com este soft já com legendas embutidas e impecável,utilizo o Nero MediaHome para fazer streaming...5*****



cps
 
re:

Nesse aspecto acho que a sony já garantiu que a maior parte dos jogos que foram programados segundo as normas deles, estão todos disponíveis.

Uma aplicação para usar a rede do messenger na ps3, penso que vai ser complicado a sony fazer isso.
Mas podiam era introduzirem o acesso ao serviço que existe actualmente no XMB durante o decorrer de jogos.
 
Nesse aspecto acho que a sony já garantiu que a maior parte dos jogos que foram programados segundo as normas deles, estão todos disponíveis.

Uma aplicação para usar a rede do messenger na ps3, penso que vai ser complicado a sony fazer isso.
Mas podiam era introduzirem o acesso ao serviço que existe actualmente no XMB durante o decorrer de jogos.

Complicado porquê? Não existe o Go! Messenger para a psp?
 
Back
Topo