[PS3] Firmware 2.36

Status
Fechado a novas mensagens.
Ca em casa maior parte das salas ja tem cabo rj45.

Para ver filmes, mas prefiro ver os filmes no meu Popcorn.

Prefiro pagar e ter um bom serviço on-line, por ex o gt5p, não posso jogar com os meus amigos on-line.




O amigo eu como utilizador da ps3 posso dizer o que quero.

Agora tu fanboy da sony, nem devias fazer comentários daquilo que não sabes. Ja agora mete ai os updates (fontes) que a xbox levou este ano. Eu não encontro nada.

blaked

Eu fico contente por cada update lançado, e sinal que a sony não esta a dormir.

Utilizador da ps3 que defende a 360 com unhas e dentes???
Posso te dizer quase cada jogo que punha na 360 vinha um update por causa da pirataria e banir do live , sabes que banem do live ???
Logo a microsoft esta sempre a mandar updates para detectar firmwares alterados nas consolas e ainda pagas por usar o live eu paguei e ainda tenho a minha conta activa em gold .
Só tenho a PS3 a pouco tempo e partilho a minha experiencia e caiem me logo os extremistas da 360 em cima e o direito de opinião , não existe???
Tenho a WII e a PS3 neste momento se nenhuma destas duas me deu problemas e a 360 me deu muitos problemas faço o que ???Digo que é mentira que o call center na alemanha são uns bacanos ??Que as Brasileiras que lá trabalham são umas baris ??? Lamento mas foi o que me aconteceu varias consolas avariadas de Dezembro a Abril e Elites que são a nata da nata das 360 .
Quando a PS3 me der problemas tambem cá venho dar o feedback mas até lá mantenho agora dizerem que a minha opinião não conta ,me fecharem tópicos por eu dizer o que me aconteceu ,pedirem para fechar tópicos , desvalorizarem as opinioes de quem não tem a opinião de alguns isso não faz sentido nenhum .
Power_chiken
 
Utilizador da ps3 que defende a 360 com unhas e dentes???
Posso te dizer quase cada jogo que punha na 360 vinha um update por causa da pirataria e banir do live , sabes que banem do live ???


1) Actualização de jogos é diferente da actualização do fw da consola.

Falas sem saber, e depois dizes asneiras.

Jogo mais na xbox pq tem achievements, e pelo comando.

Agora diz onde onde defendo a xbox com unhas e dentes.
 
Última edição:
O problema deste tópico é quando se generalizam as necessidades pessoais a todos os outros e se apresentam como verdades empiricas.

Relamente depois de comprar a X360 não é preciso comprar mais hardware para jogar. Por isso para que são os rios de dinheiro que se falam? E justificar esses rios de dinheiro com wireless e leitor alta-definição, enfim...

Outro problema é vir para aqui impingir actualizações a jogos como sendo actualizações de firmware. Eu não me lembro se houve alguma actualização de firmware este ano para a X360, mas se houve não foram várias de certeza.

Se querem defender o produto X ou Y, ou a marca A ou B façam-no, agora não venham é para aqui com mentiras ou patranhas para o fazer. Não só é passarem um atestado de estupidez a quem lê o que por aqui se escreve como é transformar tópicos a partir do qual se podia aproveitar algo em guerrinhas ridiculas.

Dizer que wireless e leitor alta-definição (duas das algumas coisas que me levou a comprar a consola) não são justificação, é passar outro atestado de estupidez. Para ti não é justificação. Para mim foi das coisas mais importantes.
Ou seja,
Acabaste por generalizar, coisa que criticaste no teu post. Contradição.
 
Pergunta:
Acho que tambem devias explicar e justificar como é que sabes que andam a "impingir actualizações a jogos como sendo actualizações de firmware" para tambem não passares por um dos que vem para aqui "com mentiras ou patranhas" e a passar "atestado de estupidez a quem lê".
Obrg

Resposta:
Posso te dizer quase cada jogo que punha na 360 vinha um update por causa da pirataria e banir do live , sabes que banem do live ???
 
Dizer que wireless e leitor alta-definição (duas das algumas coisas que me levou a comprar a consola) não são justificação, é passar outro atestado de estupidez. Para ti não é justificação. Para mim foi das coisas mais importantes.
Ou seja,
Acabaste por generalizar, coisa que criticaste no teu post. Contradição.

Portanto dizer que todos os que compraram uma X360 são obrigados a gastar rios de dinheiro em wireless e leitor HD é verdade?
E escrever aqui mentiras não é passar um atestado de estupidez aos outros?

Pelo menos lê os posts que queres comentar como deve ser.
 
Why can't we all just get along?

xbox_vs_ps3.jpg
http://www.counteragent.com/wp-content/uploads/2008/03/xbox_vs_ps3.jpg
 
O problema deste tópico é quando se generalizam as necessidades pessoais a todos os outros e se apresentam como verdades empiricas.

Relamente depois de comprar a X360 não é preciso comprar mais hardware para jogar. Por isso para que são os rios de dinheiro que se falam? E justificar esses rios de dinheiro com wireless e leitor alta-definição, enfim...

Outro problema é vir para aqui impingir actualizações a jogos como sendo actualizações de firmware. Eu não me lembro se houve alguma actualização de firmware este ano para a X360, mas se houve não foram várias de certeza.

Se querem defender o produto X ou Y, ou a marca A ou B façam-no, agora não venham é para aqui com mentiras ou patranhas para o fazer. Não só é passarem um atestado de estupidez a quem lê o que por aqui se escreve como é transformar tópicos a partir do qual se podia aproveitar algo em guerrinhas ridiculas.

pois.. Eu ate era capaz de concordar contigo, mas só se tu tivesses realmente lido o que por aqui se escreveu desde o início. E em vez de criticares (só) quem acusou, ou quem apontou o dedo ao tal lado X .. Y ou X.. ou seja o teu. E sim criticares, ou criticares também, quem realmente transformou este topico,por causa de um simples update. É que para ti salta logo a vista quem diz que a xbox precisa de mais dinheiro investido. Mas quem chega ao ponto de dizer que a ps3 tem jogos de bosta num tópico de um UPDATE.. Já não te diz nada? Ok. Assim é difícil a partida dar-te razão, no tal ponto da transformação de algo que podia ser produtivo. É que tu só viste uma parte dela, a mais afrente.

Agora um aparte e sem me querer alongar mais nisto. Se para ti gastar dinheiro em baterias para comados, wierless, hard discs maiores, hds etc não é nada, tudo bem, sorte a tua e continuação da mesma.

Abraços a todos
 
A mim dá me uma piada este pessoal da 360 vem para aqui provocar flames e depois vestir a capa da santidade e dizer que é o pessoal da PS3 que são os mauzoes .
A gente aqui quietos no nosso canto a partilhar experiencias entre nós e levamos com isto .
 
A mim dá me uma piada este pessoal da 360 vem para aqui provocar flames e depois vestir a capa da santidade e dizer que é o pessoal da PS3 que são os mauzoes .
A gente aqui quietos no nosso canto a partilhar experiencias entre nós e levamos com isto .

Isso vindo de ti, com os teus tópicos mais recentes, posts neste tópico e historial desde q te registaste, deve ser para rir :-D


Qt ao tópico à partida teria bastante utilidade como é óbvio se fosse uma actualização importante, mas pelos vistos ninguém sabe o q faz...trophies e in-game XMB é q pelos vistos n é...

A mim n me aquece nem me arrefece a frequência com q a Sony faz as suas actualizações ou o seu conteúdo, até me parece normal q sejam várias, já são eles q estão a correr atrás...qd comprar uma PS3 (e se comprar) acredito q até lá já tenham feito as actualizações mais importantes

Aposto q a avaliar pelos comentários (ou ausência deles), mts n sabiam q a PS3 teve in-game XMB e depois saiu sem essa feature em Novembro, eu desconhecia tal facto, mas isso é normal...

De lembrar q tudo começou pq alguém demonstrou o seu descontentamento com o propósito desta actualização, isto pq espera pelos trophies e in-game XMB e teve o azar de fazer referência á concorrência...
 
Eu tenho uma PS3 mas não pertenço a nenhum clube de fans.

Por vezes venho a estes tópicos e farto-me de rir com os defensores das marcas. Prefiro nem interferir, não vá o espectáculo terminar por causa de mim. :D
 
Eu tenho uma PS3 mas não pertenço a nenhum clube de fans.

Por vezes venho a estes tópicos e farto-me de rir com os defensores das marcas. Prefiro nem interferir, não vá o espectáculo terminar por causa de mim. :D

Somos dois.
Eu tenho as duas consolas mas não sou grande fã nem de uma marca nem de outra.
Prefiro os jogos as marcas.Mas realmente a para aqui testemunhos e opiniões muito
engraçadas lol.

Ainda não fiz o update porque como pus meo a ps3 deixou de conseguir ligar em
rede e ainda não tive muita paciencia para solucionar isso.
Mas quero ver se este fim de semana resolvo isso.

Quanto ao firm se o xmb in game ainda não saiu já deve faltar pouco para isso.
Talvez por alturas da e3 isso saia.

Não stressem com isto.
 
"x"eira a bafio

isto foi so para alimentar as flames.

o firmware update é unicamente para melhorar a performance e/ou compatibilidade com jogos da psone que estão ou vao colocar na store.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo