PS3 irá durar quanto tempo?

Quanto tempo a PS3 irá durar até sair uma nova?

  • 2anos?

    Votes: 22 8,4%
  • 4anos?

    Votes: 63 24,1%
  • 6anos?

    Votes: 83 31,8%
  • 6+ anos?

    Votes: 93 35,6%

  • Total voters
    261
eu axo que a ps3 e muito grande, se fomos a comparar com a ps2 antiga com a ps2 nova , notase que foi aperfeiçoadas num curto espaço de tempo, logo a ps3 como a conhecemos devera não durar mais que 2 anos.

e acho que a escolha da sony de ter inventado o blue ray (cd ), so vai dar prejuiso, pois as vendas das ps´s nao foi feita numa forma legal.
 
eu axo que a ps3 e muito grande, se fomos a comparar com a ps2 antiga com a ps2 nova , notase que foi aperfeiçoadas num curto espaço de tempo, logo a ps3 como a conhecemos devera não durar mais que 2 anos.

Acho que o user estava a falar numa eventual PS4 ou entao uma desactualização da consola , tipo a psx que ja n vende mais jogos , ou uma xbox q tb n se cria mais jogos. E não uma outra versão por exemplo Slim.

e acho que a escolha da sony de ter inventado o blue ray (cd ), so vai dar prejuiso, pois as vendas das ps´s nao foi feita numa forma legal.

ein? :confused:
 
Rumores de nova consola já há e ainda a consola vai verde já falam da ps4 ("não iremos utilizar suporte físico para jogos" disse kutagari tempos atrás antes de bazar.) depois bem pouco tempo voltaram rumores a dizer que a PS4 iria ser uma consola mais modesta que a Ps3 ou seja não iam gastar tanto dinheiro numa consola como ps3 não que iria ser mais fraca que a mesma.

É possível a consola durar pouco tempo e não é preciso ser fanboi, se formos olhar para passado das consolas há fracasso e nada impede da ps3 ser um.

O que é pode ser bem possível, devido a adiamento atrás de adiamentos... cancelamento de jogo... e más estratégias de marketing.

A ps3 tem um componente que pode ser inicio da morte da consola e chama-se Blue Ray, basta perder a guerra dos formatos de alta definição lá se vai um pilar forte.

Fica um componente apenas para suporte dos jogos da PS3 mais nada.

Mas para já ainda é cedo para dizer tal coisa porque ainda falta muito para decidir porque maioria das famílias ainda nem conhecê alta definição quanto mais Br ou que seja.

Um dos factores que possa estar a causar este encrave na venda da consola pode ser a falta da pirataria quem sabe ^^ mas como pode-se dar bem como mal.

Mesmo assim acredito que a consola ainda dure 5-6 anos e ai comece uma "pre-relase" da ps4 mas isto só acontece se a ps3 ir de vento em poupa.

Acho que isto só pode ser dito daqui 1 ano ou seja passado 365/6 dias já sabemos mais acerca do futuro da consola.

Ainda esta muito verde para quer que se diga, quando der seu máximo depois vemos se é sempre estes palpites.
 
na minha oipiniao 6 anos ou mais.
uma consola deste nivel tem de durar muito tempo tou a falar de qualidade etc......
sewndo a sony uma marca mt grande e com capacidade de inventar uma nova consola em menos tempo...va-se ver..
 
Tanto a PS3 & Xbox360 só vão durar + 3 anitos em pé de igualdade com o PC, mais do que isso deixa-me rir, na minha opinão ambas terão um ciclo de vida no máximo de 5 aninhos e não mais do que isso...

10 aninhos lol deixa-me rir....

P.S. Mas acho graça as previsões de morte da PS3 e do Blu-Ray...enfim extrema burrice aliada um super-mau disfarce de ódio á marca SONY...
 
Tanto a PS3 & Xbox360 só vão durar + 3 anitos em pé de igualdade com o PC, mais do que isso deixa-me rir, na minha opinão ambas terão um ciclo de vida no máximo de 5 aninhos e não mais do que isso...

10 aninhos lol deixa-me rir....

P.S. Mas acho graça as previsões de morte da PS3 e do Blu-Ray...enfim extrema burrice aliada um super-mau disfarce de ódio á marca SONY...

Cesarita, como sempre em grande :rofl:

Cumps
 
Muita gente (eu por exemplo) não gosta de comprar consolas porque passados uns 4 anitos já está a sair uma nova.

Quanto tempo acham que a PS3 vai durar até sair uma nova?

sei k poll n e sobre isso mas tu ao dixeres k não compras consolas porque ao fim de 4 anos sai uma nova estas na minha opiniao a dizer a koisa mas sem logica k já ouvi...por olha o seguinte monta um pc topo de gama e espera 4 anos sem lhe faxer qualquer alteração e ve se te compença...ao fim desses 4 anos ja so jogas os novos no minimo...eu n compro pc's pa jogos e em ves disso compro consolas porque me fica mais barato e sei k não preciso de me preocupar com os requesitos de um jogo... mas voltando ao tema principal não axo que a ps3 irá durar mais do 4 anos em grande parte devido a velocidade a que a tecnologia evolui um cell. b.e. daki a 4 anos a 3,2ghz já sera uma coisa do passado quem sabe com os 80cores da intel nos desktop's a 4ghz e mesmo em termos de gpu daki por 4 anos teremos um gpu sei la a trabalhar a 2ghz ou mais com sei la 3bilioões de transistores o k significa que a ps3 está ra completamente desactualizada.

mas tal como disse e apenas a minha opiniao..e a sony poderá ter outra..se a ps3 for um fracasso(coisa que na minha opinião n ira ser) a ps4 sai ainda mais rápido...se for um susseço provavelmente a sony ira esticar ate ao limite a tecnologia nela...


cumpz e desculpem la o testamento
 
uma coisa é certa, se os dev não começarem a optimizar os jogos como deve ser de certeza que não vão durar muito tempo... e as consolas novas na minha opinião deixam muito a desejar x.x basta compararmos a evolucao ps->ps2 com a evolucao ps2->ps3
como seria crysis no max nas consolas? no minimo comico n? meu rico pc =D
acho que tudo depende do rumo que os jogos tomarem..
 
Eu votei 5 anos pq foi o tempo q se manteve a ps2, mas com a evolução q tem surgido durante ests ultimos anos e capaz de ficar mais limitado quem sabe 2 ou 3 anos.
 
tanto a XBOX 360 como a PLAYSTATION 3 teem capacidade para durar 10 anos.Os 3 processadores a 3.2GHZ cada da 360 e o Cell da Playstation foram feitos para durar muitos anos
 
Em primeiro lugar vai a Nintendo lançar outra consola, a questão dos gráficos pode para já não ser muito importante mas com o passar dos anos vai pesar bastante.
 
Back
Topo