PS3 - jogo do ano 2008

Qual o jogo do ano de 2008 para a Plasytation 3?

  • Brothers in Arms: Hell's Highway

    Votes: 0 0,0%
  • Condemned 2: Bloodshot

    Votes: 0 0,0%
  • Far Cry 2

    Votes: 0 0,0%
  • Frontlines: Fuel of War

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Batman: The Videogame

    Votes: 0 0,0%
  • LEGO Indiana Jones: The Original Adventures

    Votes: 0 0,0%
  • Madden NFL 09

    Votes: 0 0,0%
  • Mercenaries 2: World in Flames

    Votes: 0 0,0%
  • NBA 2K9

    Votes: 0 0,0%
  • NBA Live 09

    Votes: 0 0,0%
  • Saints Row 2

    Votes: 0 0,0%
  • Soulcalibur IV

    Votes: 0 0,0%
  • Tom Clancy's EndWar

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    388
  • Votação encerrada .
Para mim o jogo do ano foi o fifa 2009. Sem duvida a inovação do LBP da-lhe grande vantagem, mas o fifa para mim foi a maior surpresa(por ter jogado pes desde o primeiro).
E que tal fazer-se uma votação para o pior/decepção do ano? Se já houver peço desculpa.
 
MGS4 , foi uma experiencia fantastica , o snake para mim é possivelmente a personagem de um jogo mais credivel de sempre . Cheguei a ter um misto de emoçoes principalmente a partir do 4 acto , todo o sofrimento e sentido de sacrificio pela luta de uma causa feito pela personagem foram brilhantemente realizados , diria mesmo , épico.
 
votei no fifa 09 é pa gta4, lbp, sem duvida foram algo que me deixou de boca aberta, mas o fifa, foi a pedra no charco nos jogos de futebol nas consolas next gen, para mim futebol era pes 06, comprei o pes 08 e fiquei com aquela sencaçao de " é pa fui gamado isto nao acrescenta nada", no pes 09 nao cai na tanga, fui para o fifa e que escolha, adorei o jogo, amei a jugabilidade , os menus, os graficos para mim uma revelação q merece o premio:P
 
Para mim esta poll é a mais facil de responder de sempre: LittleBigPlanet!

Nada bate LBP em termos de diversao por minuto gasto a jogar, por isso para mim nao so é o jogo do ano, mas como o melhor jogo da PS3 de sempre, sem qualquer margem para duvidas!
 
votei no fifa 09 é pa gta4, lbp, sem duvida foram algo que me deixou de boca aberta, mas o fifa, foi a pedra no charco nos jogos de futebol nas consolas next gen, para mim futebol era pes 06, comprei o pes 08 e fiquei com aquela sencaçao de " é pa fui gamado isto nao acrescenta nada", no pes 09 nao cai na tanga, fui para o fifa e que escolha, adorei o jogo, amei a jugabilidade , os menus, os graficos para mim uma revelação q merece o premio:P

nao diria melhor! ;)
 
bem eu ate tinhas curiosidade de experimentar o cod , mas esta poll esta me a deixar com a sencaçao que o resistance 2 , por um preço mais acessivel se torna numa escolha a ponderar, outra coisa que me espantou na poll foi a ausencia do pes 09:confused:
qanto ao mgs nc juguei mas apos ler tanto sobre ele estou tentado a encomendar, o mal é que ja não é um jogo recente :S
 
re

bem eu ate tinhas curiosidade de experimentar o cod , mas esta poll esta me a deixar com a sencaçao que o resistance 2 , por um preço mais acessivel se torna numa escolha a ponderar, outra coisa que me espantou na poll foi a ausencia do pes 09:confused:
qanto ao mgs nc juguei mas apos ler tanto sobre ele estou tentado a encomendar, o mal é que ja não é um jogo recente :S

Não tem sentido o Pes2009 estar numa poll para jogo do ano visto que nao inovaram quase nada, sendo mais do mesmo.

Resistance 2 rula.. assim que tiver dinheiro vou compra-lo é um excelente jogo no single player e multiplayer! ;)
 
bem eu ate tinhas curiosidade de experimentar o cod , mas esta poll esta me a deixar com a sencaçao que o resistance 2 , por um preço mais acessivel se torna numa escolha a ponderar, outra coisa que me espantou na poll foi a ausencia do pes 09:confused:
qanto ao mgs nc juguei mas apos ler tanto sobre ele estou tentado a encomendar, o mal é que ja não é um jogo recente :S

joga pelo menos o primeiro antes de pegares no 4.
 
votei gtaIV... mas também estou a gostar do fifa09 e do lbp...

mas o fifa09, ta om em graficos e tal, mas é mais do mesmo (modo be a pro/modo torneio/treinador/online)... é sempre igual...

o gta IV, vou para ai a 10-15%, e estou a adorar porque tem bons gráficos, boa hisória, bom realismo, etc... acho-o muito om mesmo...


cumps...
 
Eu votei no Motorstorm2 porque dentro do género é muito bom e unico e porque não gosto de MGS4 o GTA4 tb ta muito porreiro mas podia estar melhor o LBP comprei a uma semana mas ainda não peguei porque tenho andado no vicio de Fifa09 acho que temos óptimos jogos o melhor já depende dos gostos de cada um.
 
votei gtaIV... mas também estou a gostar do fifa09 e do lbp...

mas o fifa09, ta om em graficos e tal, mas é mais do mesmo (modo be a pro/modo torneio/treinador/online)... é sempre igual...

o gta IV, vou para ai a 10-15%, e estou a adorar porque tem bons gráficos, boa hisória, bom realismo, etc... acho-o muito om mesmo...


cumps...
acho que para o ano, devido a teres dito isso vão introduxir o modo be the gajo que dobra os equipamentos :x2: ( não resisti loooool)
eu acho que isso é natural que tenha sempre se é um jogo de futebol que iam fazer?:S
 
Back
Topo