PlayStation [PS3] Kingdom Hearts 3 (especulação, arquivo)

Status
Fechado a novas mensagens.
RUMOR: OPM Rumor’s Kingdom Hearts III at TGS

OPM Issue 23 reached subscribers yesterday and the issue contained 2 world exclusive reviews of Mercenaries 2 and Fifa 09, both god 7/10 and 9/10 respectfully.

But there was an intersting part in the issue which may raise a couple of eyebrows come TGS time including ours.

Hit the jump to find out what it is.

In it’s rumor section, it mentions the fact that Kingdom Hearts III is in development for the PS3 and will be at TGS.

The exact quote being.

“Kingdom Hearts III is currently in development as a PS3 exclusive and will be announced at TGS.”

This backs up the rumor that GOONL!NE posted only nearly a month ago statin that KH3 would be unveiled as early as the DKΣ3713 earlier in the month (Which didnt happen) to as late as TGS which is plausable now considering the OPM rumor.

We can only hope that it is true.

Gamzsone

Faz pouco sentido, mas ok... :rolleyes:

Com a equipa base a trabalhar no Versus (que ainda não está numa fase de desenvolvimento avançada), e com 3 Kingdom Hearts a saírem nos próximos tempos (Coded ; 358/2 Days ; Birth by Sleep), gostava de perceber como podem já anunciar o jogo.
 
Faz pouco sentido, mas ok... :rolleyes:

Com a equipa base a trabalhar no Versus (que ainda não está numa fase de desenvolvimento avançada), e com 3 Kingdom Hearts a saírem nos próximos tempos (Coded ; 358/2 Days ; Birth by Sleep), gostava de perceber como podem já anunciar o jogo.
Ainda faz menos sentido para mim por outra razão... o DKΣ3713 foi há tão pouco tempo e basicamente era tudo projectos do Nomura (tirando apenas o Sigma Harmonics e foi porque estava prestes a sair no Japão), parece-me que o que quer que tivessem para anunciar referente ao Nomura seria anunciado lá... Enquanto que por exemplo noticias referentes ao Yuji Yori (DQ), Yoshiharu Gotanda (Tri-Ace) ou trabalhos de designers em linha de competição com o Nomura como o Toshiyuki Itahana ou o Akihiko Yoshida não seriam coisa para aquele evento.
 
Daqui a 1 ou dois anos vem o Versus XIII, depois é que podem começar a trabalhar no KH 3
Podiam entrar em desenvolvimento preliminar ou mesmo activo (expandirem a equipa) mas o que é certo é que não terá, é prioridade antes do Versus sair, pode entrar em desenvolvimento activo antes disso no entanto.

Mas também não sabemos se o Versus tem toda a prioridade para sair, quer dizer, até já ouvimos que a equipa do Versus estava a ajudar a do FFXIII, decerto que nem o Versus neste momento é a prioridade, possivelmente poderia já estar mais avançado do que está se o fosse. Dito isto, grande parte do esforço do desenvolvimento destes primeiros jogos foi a engine, apesar de estar a ser feita por um grupo de trabalho paralelo, tal processo de aprendizagem/adaptação não se aplicará ao KH3 seja qual for o cenário escolhido.
O versus vai ser parecidissimo ao KH.

Até vai ser com a mesma equipa.
Pouco se sabe do Versus.
 
Última edição:
Ainda faz menos sentido para mim por outra razão... o DKΣ3713 foi há tão pouco tempo e basicamente era tudo projectos do Nomura (tirando apenas o Sigma Harmonics e foi porque estava prestes a sair no Japão), parece-me que o que quer que tivessem para anunciar referente ao Nomura seria anunciado lá... Enquanto que por exemplo noticias referentes ao Yuji Yori (DQ), Yoshiharu Gotanda (Tri-Ace) ou trabalhos de designers em linha de competição com o Nomura como o Toshiyuki Itahana ou o Akihiko Yoshida não seriam coisa para aquele evento.

Outro dos motivos que dá ainda menos credibilidade a este rumor. O mais provável é ser mais um para encher chouriços... aproveitam-se desta altura para começarem a fazer as suas "apostas".

Agora, o que acho estranho é ter sido uma revista "oficial" a dar esta notícia. Tristeza...

O versus vai ser parecidissimo ao KH.

Até vai ser com a mesma equipa.

Parecido?

O sistema de combate até pode ser (embora mais complexo claro), mas de resto, não me parece haver nada de similar.
 
Última edição:
Tudo depende do Nomura / Yoichi Wada. No fundo o Nomura é que está encarregue da saga KH. Se for viável ser exclusivo PS3, não tenho dúvidas que o será (podem tirar as "provas" com os lançamentos dos próximos anos, FFXIII/VersusXIII). Mas neste momento não se pode excluir qualquer plataforma.
 
O Tetsuya Nomura disse que se quer concentrar no Versus antes de fazer o KH3. Depois vai aproveitar alguma coisa do desenvolvimento do Versus. Logo porta-lo para Wii huh? Toda a gente sabe o fanboy ps3 que ele é nao fosse o Versus ser exclusivo PS3.
 
Tudo depende do Nomura / Yoichi Wada. No fundo o Nomura é que está encarregue da saga KH. Se for viável ser exclusivo PS3, não tenho dúvidas que o será (podem tirar as "provas" com os lançamentos dos próximos anos, FFXIII/VersusXIII). Mas neste momento não se pode excluir qualquer plataforma.
Olha que a Disney tem muito a dizer nessa decisão, o Chain of Memories do GBA por exemplo, veio por exigência expressa da Disney... e eles? tiveram de engolir; o Nomura em particular não estava nada para aí virado. Não sei se a Disney os deixava não fazerem um KH DS agora por exemplo.

No que toca a FFXIII são efectivamente essas duas pessoas que têm algo a dizer, no que toca a KH há mais uma parte envolvida.
O Tetsuya Nomura disse que se quer concentrar no Versus antes de fazer o KH3. Depois vai aproveitar alguma coisa do desenvolvimento do Versus. Logo porta-lo para Wii huh? Toda a gente sabe o fanboy ps3 que ele é nao fosse o Versus ser exclusivo PS3.
Jogos separados, logo não há nada a portar, máximo que aproveita é alguma experiência da equipa com o versus com a PS3 e com a engine (que existe para todas as plataformas 7ª geração).

Não vejo porque se tem de tentar discutir a plataforma nesta altura no entanto.
 
Última edição:
Tudo depende do Nomura / Yoichi Wada. No fundo o Nomura é que está encarregue da saga KH. Se for viável ser exclusivo PS3, não tenho dúvidas que o será (podem tirar as "provas" com os lançamentos dos próximos anos, FFXIII/VersusXIII). Mas neste momento não se pode excluir qualquer plataforma.


Ora ai esta....

Mas eu acredito que vai ser multi ( a micro compra).....


É claro que se pode excluir uma plataforma..... a PS1 por exemplo

xD

Fica bem.
 
O Tetsuya Nomura disse que se quer concentrar no Versus antes de fazer o KH3. Depois vai aproveitar alguma coisa do desenvolvimento do Versus. Logo porta-lo para Wii huh? Toda a gente sabe o fanboy ps3 que ele é nao fosse o Versus ser exclusivo PS3.


Se o versus a sair só sai lá para 2013 quando é que este vai sair? 2015? 2017?
 
Olha que a Disney tem muito a dizer nessa decisão, o Chain of Memories do GBA por exemplo, veio por exigência expressa da Disney... e eles? tiveram de engolir; o Nomura em particular não estava nada para aí virado.

Daí também estarem a dividir os projectos pelas diversas plataformas. Além disso o CoM acabou por sair também na PS2 (infelizmente apenas no Japão :|).

Mas num KH principal... tenho as minhas dúvidas que possa haver assim tanta influência por parte da Disney.

Ora ai esta....

Mas eu acredito que vai ser multi ( a micro compra).....


É claro que se pode excluir uma plataforma..... a PS1 por exemplo

xD

Fica bem.

A MS não consegue comprar tudo.

Se o versus a sair só sai lá para 2013 quando é que este vai sair? 2015? 2017?

2013?

2011 no máximo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo