[PS3] Lista de jogos com modo ONLINE REGION LOCKED

O jogo chega...pode é ficar retido na alfandega durante 1 ou 2 semanas. Eu não sei como funciona a alfandega em encomendas para os Açores. Há ai alfandega correcto?
 
Boas...
Em relação a informações dadas pela VGP sobre se os jogos são ou não online locked, em tempos enviei um email a pedir essa mesma info acerca do Top Spin3 ao qual me informaram que é impossivel eles poderem dar tal informação pois ela não consta na caixa do jogo.
 
só uma pergunta. li no ign esta história toda dos jogos PS3 serem region free mas os gajos apontaram possíveis problemas com as televisões, isto é, jogos da região 1 (Canadá EUA etc.) eventualmente passarem a preto e branco nas televiões PAL por exemplo, que teria que haver uma cena qualquer qe os programadores tinham que ter atenção e isso podia não acontecer.

Alguém me esclarece? não percebo boi disto, só quero ter a certeza de que se comprar um jogo no videogames plus aquilo dá-me a cores. Em relação ao online já tou esclarecido, obrigado.
 
só uma pergunta. li no ign esta história toda dos jogos PS3 serem region free mas os gajos apontaram possíveis problemas com as televisões, isto é, jogos da região 1 (Canadá EUA etc.) eventualmente passarem a preto e branco nas televiões PAL por exemplo, que teria que haver uma cena qualquer qe os programadores tinham que ter atenção e isso podia não acontecer.

Alguém me esclarece? não percebo boi disto, só quero ter a certeza de que se comprar um jogo no videogames plus aquilo dá-me a cores. Em relação ao online já tou esclarecido, obrigado.

Isso de facto pode acontecer nas televisoes mais antigas (CRT´s), mas parece que com um cabo adaptador fica ok. Tenho quase a certeza absoluta que se for num lcd ou plasma já não existe esse problema.
 
nao precisas de um LCD.....se comprares um cabo rgb...corres o jogo em qq tv q tenha entrada SCART ou RGB! pra tv velhinha da aldeia comprei um cabo desses por 10 euros e ta feito... GTA IV a cores eheheeh
 
Podem-me explicar melhor o modo online?
Se eu comprar um jogo de região locked não poderei jogar contra outros jogadores??

Tenho a ps3 mas ainda não a coloquei a jogar online....
 
Se comprares um jogo region locked, quer dizer que só vais poder jogar esse jogo online com pessoas da região do jogo.
Por ex se comprares um jogo nos EUA (region 1) só podes jogar em servidores americanos.

Eu agora arrisquei comprar um jogo que vem dos EUA, mas parece que escolhi mal porque foi logo o MGS4, mas pelo preço que é não me importo de só jogar com americanos. Acho é que vou ter de comprar o cabo para não ver isto a preto e branco.
Eu tinha feito o download da demo do comando da psn e tava a estranhar aquilo estar a preto e branco, agora sei porque é.
 
Parece que o jogo Mercenaries 2 vai ser online locked e não só...

Electronic Arts is forcing new level of cooperative play. After Army of Two Mercenaries 2 also wont support cooperative play between PAL and NTSC but also between different language versions. Polygamia found that:

"Cooperative online play with the PAL game discs 'English, Spanish,
Russian' and 'German, French Italian' is not supported against players with
the PAL game disc 'German, English', cross region play with NTSC is also not
supported
."

http://www.n4g.com/News-177580.aspx
 
Back
Topo