PS3 [PS3] Max Payne 3 (Rockstar Vancouver)

grande parte das pessoas gosta mais do 1 por ser mais dark mais pesado
e bem mesmo sem a remedy acho q vai ser dos melhores lançamentos de 2009 para pc sem duvida:wow:
 
Se for para melhorar o jogo em vez de o fazer o Max-velho-careca-degradado-que vive na favela-fuma ganzas com os slumdogs-chulo nas horas vagas....

entao é bem vindo o atraso
 
Cada vez mais desejo, ao contrário de inicialmente, que não avancem com este jogo. Só existem coisas boas para trás na série, é difícil não fazerem borrada, ou pelo menos um jogo mais fraco que os anteriores, o que já seria mau.
 
max payne 1 e 2 brutal (joguei versão para PC)

continuidade é sempre bom, desde que não alterem o conteudo inicial do jogo nem se ponham a inventar muito! =)
 
Cada vez mais desejo, ao contrário de inicialmente, que não avancem com este jogo. Só existem coisas boas para trás na série, é difícil não fazerem borrada, ou pelo menos um jogo mais fraco que os anteriores, o que já seria mau.

Eu sinceramente por egoísmo gostava mesmo que saísse este MP3. Adorei os 2 primeiros (pc) e seria sem dúvida uma compra certa para mim. Mas lá está, primeiro quero ver as reviews, só para ter a certeza que não foi mais 1 título destruído pelo incapacidade do estúdio entender o que realmente tinham de bom os jogos anteriores...
 
De acordo com o site Joystiq parece que o desenvolvimento de Max Payne 3 tem sido bastante atribulado.
O site conseguiu falar com um dos funcionários da Rockstar Vancouver que confessou que o desenvolvimento tem sido caótico, e que para ajudar a festa a equipa de desenvolvimento não tem andado lá muito satisfeita, pois têm trabalhado horas a mais quase 7 dias por semana com cancelamentos de férias pelo meio.
Como se não bastasse a fonte anónima revelou também que não acredita que o jogo seja lançado no próximo mês de Agosto, isto porque ele disse que há uns dias atrás os máximos responsáveis pelo projecto reescreveram o guião do jogo, pela terceira vez em dois anos.
Veremos se a Rockstar anuncia oficialmente mais um adiamento para este jogo.
Fonte
 
Sinceramente, acho que este jogo não vai chegar aos calcanhares do 1 e do 2... Só de ver aquela imagem dele velho, careca e gordo nas favelas do brasil... Faz parecer um shooter dos mais comuns/reles que andam por aí...
 
NÃO ESTRAGUEM O MITO

Pelas noticias, nem eles parecem estar satisfeitos

Pois, pode ser que façam um jogo totalmente novo, como o Splinter Cell: Conviction, os devs não estavam satisfeitos com o jogo, e fizeram o jogo de novo, e agora parece estar brilhante (pena não sair na PS3 :(), pode ser que façam o mesmo, e que o jogo seja muito bom, nem que só saia em 2011, desde que não estraguem o nome: Max Payne, tudo bem!
 
Mas alguém sabe da verdadeira razão que fez a Remedy vender os direitos do Max Payne? Ainda tinha esperanças de ver o MP3 com o motor do Alan Wake..
 
Mas alguém sabe da verdadeira razão que fez a Remedy vender os direitos do Max Payne? Ainda tinha esperanças de ver o MP3 com o motor do Alan Wake..

A Remedy nunca vendeu os direitos do Max Payne... Estes é que sempre pertenceram a Take-Two; Há que ter em conta que na altura a Remedy era uma produtora relativamente desconhecida e o orçamento para o jogo era tão pequeno que o Sam Lake - escritor e a cara do Max Payne - até teve que se virar para familiares e amigos, para aparecerem enquanto personagens na narrativa do jogo. Exemplo disso era que a vilã era a mãe(!!!) dele na vida real. :-D :-D

Seja como fôr, foi como a Crytek com o Far Cry original: Enquanto produtora relativamente desconhecida, não tinham propriamente grande escolha em relação a gestão de futuros IP's que criassem, senão deixá-los nas mãos das editoras com quem assinassem contrato.
 
A Remedy nunca vendeu os direitos do Max Payne... Estes é que sempre pertenceram a Take-Two; Há que ter em conta que na altura a Remedy era uma produtora relativamente desconhecida e o orçamento para o jogo era tão pequeno que o Sam Lake - escritor e a cara do Max Payne - até teve que se virar para familiares e amigos, para aparecerem enquanto personagens na narrativa do jogo. Exemplo disso era que a vilã era a mãe(!!!) dele na vida real. :-D :-D

Seja como fôr, foi como a Crytek com o Far Cry original: Enquanto produtora relativamente desconhecida, não tinham propriamente grande escolha em relação a gestão de futuros IP's que criassem, senão deixá-los nas mãos das editoras com quem assinassem contrato.

Hehe, sim a parte dos familiares e amigos já tinha ouvido falar, o importante é o produto final, e eu até adorei o 1º. o 2º nao gostei muito..

No entanto tinha perguntado a venda de direitos, porque tropecei nisto "Remedy sold all rights to Max Payne to Take-Two Interactive for US$10 million and 969,932 shares of stock." E não me fez sentido... só se foi para produzir o Alan Wake...
 
Back
Topo