PlayStation [PS3] Mbnet e a PSN

Boas a todos!!
sabem-me dizer se o cartão Fã da CGD é igual a esse do BES?
e se dá para carregarmos o cartão e comprar online??

agradeço desde já!!

cumps.
 
boas, ser assim: eu receber cartao bcp hoje, eu nao saber nada disto, como eu fazer para comprar em net? cartao ser amarelo e dizer maestro :001:
 
Última edição:
Quando eu disse que dava referia-me a esta frase:

Com essa frase fico a entender que o que tu queres dizer é que so da para comprar na PSN com cartao de credito,o que e mentira.
Com o mbnet dá, mas toda gente já sabe disso. Agora, o user acima queria saber como pode comprar com o cartão que tem. Aquele que ele tem não dá, tem que criar um mbnet. Tu é que disseste que dava para comprar com aquele cartão, não fui eu que disse!
 
Com o mbnet dá, mas toda gente já sabe disso. Agora, o user acima queria saber como pode comprar com o cartão que tem. Aquele que ele tem não dá, tem que criar um mbnet. Tu é que disseste que dava para comprar com aquele cartão, não fui eu que disse!

Já lancei o alerta que eles andam a bloquear as contas por 48h a quem usa o MBNet. Eu estou nessa situação.
Mas há quem consiga, por isso se quiserem arriscar...
 
Eu continuo sem conseguir pagar através de Mbnet numa conta que tenho partilhada com amigos, no entanto pedi a um dos colegas para aderir ao Mbnet e tentar ele fazer as compras e funcionou.
 
Não estou a inventar nada. Liguei para lá e foi o que me disseram. Se são eles que estão a inventar ou não isso já não sei. Mas não é uma "informação" mas sim uma informação.

Parece que a informação que me deram é mesmo uma "Informação".
Hoje resolvi fazer uma experiência: criei uma nova conta com um novo email, gerei um novo cartão MBNet e tentei fazer a compra. Funcionou limpinho.

Portanto, MBNet não bloqueia as contas. Se ficou bloqueada foi por outra razão. Tipo inserir cartões de créditos com dados errados mais do que x vezes seguidas ou algo do género.
 
Não dá. Isso é um cartão normal. Não é cartão de crédito.

porque é que achas que eu vim ao topico do MBNet ? ai ai

eu hoje fui ao multibanco e ja tenho a conta mbnet, mas meti so 50€ maximo por dia, se quiser posso alterar este valor ou tenho que anular o serviço e aderir novamente com outro montante?
 
Última edição:
porque é que achas que eu vim ao topico do MBNet ? ai ai

eu hoje fui ao multibanco e ja tenho a conta mbnet, mas meti so 50€ maximo por dia, se quiser posso alterar este valor ou tenho que anular o serviço e aderir novamente com outro montante?
Se pretenderes podes alterar.
 
Back
Topo