PS3 não aguenta com alguns níveis de Unreal Tournament

Status
Fechado a novas mensagens.
bio - kuanto tempo é que achas k durou a psone? e quantos anos de vida é que pensas que a ps2 ainda terá? a longevidade da ps3, se continuar na onda das que a antecederam, deverá ser igual.
 
Claro que espumamos, aliás, já nem vou trabalhar para ficar a fazer companhia à PS3.

Metam na cabeça que nem toda a gente tem (ou necessita de ) tempo livre como alguns para ficar a jogar todo o dia.


O espumar foi uma expressão, como estar farto deste tipo de situações, nada mais... Se ficaste ofendido não tenho culpa.

Tenho 360 e não tenho tempo para jogar, passo semanas sem lhe tocar. Apenas referi o facto de não existirem muitos jogos e ao constante adiamento de diversos jogos. Se isso para ti e para quem gastou dinheiro na consola é bom sinal então força, mais tempo tens para te dedicares a outras coisas...

Só mostra que o dinheiro foi bem empregue...
 
Acho que a noticia foi feita paacriar discussões fanoy, o próprio título faz subir logo à cabeça as diferenças entre as 3 next-gen em termos de hardware, e que é um pouco absurdo, etc... Por isso acho que não se lhe deve dar muito crédito.

E sinceramente acho que o jogo na consola vai vender pouco, a versão de PC deve vender mais, mas eu não posso dizer isso com certeza e também não sei nenhuma razão plausível, apenas acho que soa mais lógico mas sei que há mais gente a pensar assim e gostava de saber o que é que podia fazer o jogo vender mais no computador.

Mas isso não importa tanto... de qualquer das formas acho que não é um problema que eles não consigam resolver.
 
Fora de termos técnicos que não interessam rigorosamente nada para a discussão, se a plataforma principal é o PC qual é a admiração da PS3 não ter capacidade para alguns dos mapas?

E por favor se é para discutir, discutam civilizadamente. Estou mesmo farto de ler flamebaits.
(btw Curl3w sê bem vindo à minha lista de ignore :D)
:x2:
este curlew ou o que e so vem para aqui para tecer criticas.farto de ideias pre-concebidas ando eu pa! sinceramente, és mesmo fanboy da MS!ADMITE:lol:

cumps
 
Para mim é mais um problema de programação do que propriamente "problemas" com consola x e y.
Alias, a ps3 não tem mais jogos porque é extremamente complicado programar.Depois, o UT vem de anos para pc, por isso isto não e nada de estranhar.
O que a mim me estranha é que tenham lançado o jogo assim, mas pronto.
 
É verdade que o Unreal e o UT nasceram no PC, e essa é a sua plataforma base mas fartei-me de jogar UT na DC (com rato e teclado) e Unreal Championship 2 na XBOX e continuam a ser grandes jogos.

É verdade que o modding ainda é (quase) exclusivo do PC mas o online já está em todo o lado ;)



Não vamos levar a thread para aqui pois não? Comparar o PC a consolas é inútil. Querem comparar o de 499€ da Vobis ou o último da Alienware? É uma perda de tempo e não é o assunto do tópico.

Quanto ao comentário da Epic, os gajos realmente já enjoam. Já percebemos que só desenvolvem para consolas porque precisam de vender jogos. Temos pena, coitadinhos, azar...

Ajustar níveis à RAM de consolas não é novidade... se tiver que ser, então que o façam. Se conseguirem dar a volta com uns streamings bem feitos, melhor.

a epic quer fazer dinheiro, mas o dinheiro que faz com jogos não se compara ao que faz a vender licenças, logo precisa de algum jogo para showcase na ps3, logo o u3, ja que x360 ja tem aquilo dominado.

aposto que a epic tem a ajuda de uns quantos ninjas da sony, porque se lair tem, e u3 não tem, os gajos da sony não têm nenhuma visão

quem é que não viu a diferença de desempenho entre ut2003 e 2004, o 2004 demorava mais nos loadings, mas era bem mais fluido, é uma questão de tempo e não vejo a epic a perder a janela de natal, ainda mais quake wars e familia a porta, logo corta no menos bem conseguido
 
Estes comentários realmente...

Enfim.

Pra mim e tudo fake entao voces acham que a ps3 e xbox nao iam aguentar com o unreal meu deus k gozo, opa tenham santa paciencia. claro que o pc sera muito puxado e melhor, de certeza que ira existir adaptaçao para as consolas. lol Deixem sair o jogo e veremos se nao aguenta.
 
Coitadinha da Ps3... que nem consegue correr o unreal Engine como deve se ser. Já não conseguia correr o Gow e agora ia correr o UT...Seus Malucos !!!
O que vale é que aquilo vai me servir para o inverno...com a 360 ao lado nem preciso de ligar o aquecimento central.
Para a semana não percam na secção x360 uns gajos quaisquer a dizer que o jogo Xy não cabe num Dual Layer...
 
Coitadinha da Ps3... que nem consegue correr o unreal Engine como deve se ser. Já não conseguia correr o Gow e agora ia correr o UT...Seus Malucos !!!
O que vale é que aquilo vai me servir para o inverno...com a 360 ao lado nem preciso de ligar o aquecimento central.
Para a semana não percam na secção x360 uns gajos quaisquer a dizer que o jogo Xy não cabe num Dual Layer...
Devo dizer que se estavas a tentar ser sarcástico, falhaste.
 
No meio disto tudo quem se safa é a Wii, que é tão fraca mas tão franca em hardware, que aguenta com tudo o que lhe dão...

E não me venham com a desculpas dos maus gráficos, porque olhando para SMG, SSBB e MP3 essas teorias caem por terra...

O problema, é que tanto a Sony e a MS se esquecem que o objectivo é pura e simplesmente jogar, divertir... E para isso entram as duas em guerra de Hardware...
 
Devo dizer que se estavas a tentar ser sarcástico, falhaste.


tudo bem que a xbox consiga correr os tais mapas talvez derivado a facilidade de programação e ter algumas vantagens perante a ps3 mas eu penso que o ppl la do unreal devia ao menos tentar intruduzir e melhorar esses mapas para correr na ps3 afinal as consolas sao diferentes e algum dia iria dar um problema qualquer com a concorrencia dos jogos para ambas. pois bem espero que ao menos coloquem outros mapas vou querer ver a ps3 a lhe dar unreal. e PC tb.
 
Obviamente que estou a ser sacástico...
Acho que este tipo de noticia... é mesmo para dar assuntos para os Fanboys discutirem...

Estava a só a referir ... num tom de gozo ... que se na altura o Gears of War não era possivel na PS3 (palavras da Epic)...porque razão a Ps3 o seria agora com um UT ?...
 
Última edição:
No meio disto tudo quem se safa é a Wii, que é tão fraca mas tão franca em hardware, que aguenta com tudo o que lhe dão...

Essa é que é essa! A Sony e a Microsoft passam a vida a medir o tamanho dos seus pénis, mas no fim acabam sempre por levar com versões capadas dos títulos que saem para PC. A Wii tão fraquinha, a coitadinha, lá vai liderando o mercado.
 
Essa é que é essa! A Sony e a Microsoft passam a vida a medir o tamanho dos seus pénis, mas no fim acabam sempre por levar com versões capadas dos títulos que saem para PC. A Wii tão fraquinha, a coitadinha, lá vai liderando o mercado.
Sim vai liderando o mercado de Hardware..porque de software....nem a Wii e a Ps3 juntas chegam as vendas da Ms....A Microsoft é que vai a frente e bem longe... Isso quererá dizer algo... ?
Já agora que versões "capadas" é que te referes ?
 
Essa é que é essa! A Sony e a Microsoft passam a vida a medir o tamanho dos seus pénis, mas no fim acabam sempre por levar com versões capadas dos títulos que saem para PC.

Isso não é verdade. Se fores a ver a situação actual, é o PC que anda a mamar com ports manhosos de jogos que saem para as consolas.

O UT sempre foi um jogo de PC, e como tal a experiência de jogo será evidentemente diferente e reduzida numa consola. Não é um atestado de incapacidade à PS3, nem a qualquer consola, nem tão pouco uma prova da superioridade do PC. São plataformas diferentes, cada uma com as suas vantagens e defeitos.
 
Isso não é verdade. Se fores a ver a situação actual, é o PC que anda a mamar com ports manhosos de jogos que saem para as consolas.

O UT sempre foi um jogo de PC, e como tal a experiência de jogo será evidentemente diferente e reduzida numa consola. Não é um atestado de incapacidade à PS3, nem a qualquer consola, nem tão pouco uma prova da superioridade do PC. São plataformas diferentes, cada uma com as suas vantagens e defeitos.
Concordo a 100%
O problema é que estas palavras são proferidas sempre com o intuito de fazer publicidade a determinadas plataformas...Se repararem o homem só diz PS3... nem fala da 360...
É claro que não me acredito que o UT(ou GOW) não corra perfeitamente na PS3 ou na x360...
Quando digo que a "ps3 n dá coitadinha" estou a ser sarcastico...obviamente...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo